The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

@loucuras_resenhas_spoilers 11/02/2024

E foi mais um...
Terminando o terceiro e já me sentindo órfã, por saber que estamos chegando à final desses spin offs... Lá vamos nós para o último livro...

E só pra salientar...Hunter vc é demais e Demi seria um eterna nova se não visse todo o seu valor!!!!!

Beatriz.Sodre 11/02/2024

Isso, isso!
Ok, meu ranço do Hunter por ter empatado o romance de Fitz e Summer passou. Não amei o livro logo de cara, mas também não demorou muito pra eu cair nas graças de mais um casal criado por Elle Kennedy!

JAlia 06/02/2024

...vamos ficar juntos pra sempre?
AI MEU DEUS! Eu estava extremamente ansiosa para conhecer mais do Hunter, mas de todos os caras que foram apresentados nesse geração até aqui, ele foi o que mais me conquistou. Hunter e Demi foram feitos um para o outro, eles não enrolaram pra acontecer como Summer e Fitz, nem foram avassaladores como Brenna e Jake, mas foram magníficos. A história deles foi construída aos poucos, ele se conheceram, se tornaram amigos, se cuidaram, para só então, assumir o que verdadeiramente sentiam.
O desenvolvimento da relação deles foi lindo. Amei ver mais dos jogadores do time e o cuidado com o Pablo ahahah. Estou verdadeiramente ansiosa pra ver o mais novo mulherengo ganhar sua coleira, e ainda mais ansiosa para ver se teremos o caras com o porco.
Senti falta de um encerramento para a situação do TJ, mas não tira o ponto que o assunto tratou, toda a questão de como é difícil a vida de quem convive com pessoas narcisistas, e muito mais.
E agora tenho um novo casal favorito nessa geração, e claramente são Hunter e Demi.
Mas ninguém, eu digo, absolutamente ninguém supera a Rupi e o Hollis, o que foi esse epílogo? Juro que adoraria ler um livro apenas dos dois, porque se essas migalhas já me cativam, imagine uma história completa? Eu com certeza ia soltar altas gargalhadas.

Drudinha 04/02/2024

Isso,Isso
Cara que livro perfeito se eu pudesse dar 6 estrelas eu dava.
Amei os temas que foram abordados no livro foi muito bom, sei que são temas sensíveis porém foi bom terem explicado certinho
O casal perfeito de verdade me deixaram presa des do primeiro momento.

thatsnotme 03/02/2024

Bem ok
Eu tava curiosa para ler esse por que gosto do hunter, e curiosamente achei esse livro bom até, eu gostei dos personagens, achei bem melhor escrito do que os dois primeiros do spin off.
Gostei de como eles ficaram amigos primeiro, gostei de como eles foram se relacionando, no geral achei um livro bom, não incrível mas ainda bom.

Bia 01/02/2024

O romance entre o monge e a psicóloga.
Estava com as expectativas lá em cima com esse livro pelo fato do Hunter ser meu personagem favorito, e, apesar de ter amado todo o desenvolvimento que ele teve desde a história da Summer e do Fitz até agora, sentir que faltou muito mais emoção no seu próprio livro. Entretanto, tirando esse detalhe, o romance em si é bem gostinho de ler, gostei bastante de como o relacionamento entre a Demi e o Hunter foram evoluindo de uma bela amizade à um lindo namoro.

ed!te 01/02/2024

The Play
Amo livros duvidosos que só servem pra me arrancar risadinhas, fiquei completamente apaixonada pelo Hunter e achei perfeito que o livro não deve tanto foco em problemas mas sim em momentos fofos dos dois

Fer.r 30/01/2024

A escrita dessa autora me viciou desde o primeiro livro de Off Campus e cada vez mais fico fascinada com todo esse mundo do hockey, amo todos os casais e amo que eles reaparecem a cada livro novo, é muito reconfortante.
A história da vez foi a de Hunter e Demi, eles começam uma amizade fazendo um trabalho de aula em dupla e se apaixonam, é tudo muito divertido porque justo quando Hunter resolve fazer voto de castidade e não se envolver com ninguém, Demi estraga seus planos. Eles são incríveis!
????????

Nathalia 28/01/2024

Esse foi o livro que menos gostei do spinoff até agora, em diversos momentos a história simplesmente pula e passa sem mostrar os momentos que queremos acompanhar, o livro todo girou em torno do sexo e não se aprofundou muito na história dos personagens

larissa3666 27/01/2024

Ameiiii
Eu amo os livros da Elle, eles tem uma vibe super gotosa, sempre que quero fazer uma leitura leve e boa leio (na verdade, releio) um dos livros dela!!
esse livro é um daqueles que super prendem a sua atenção e que quando vc vai perceber, já acabou o livro! (não consigo dar mais detalhes que isso pq já faz um bom tempo que fiz essa leitura, mas amo a série Briar U e queria deixar isso registado aqui

Lu 27/01/2024

Adorei o livro, Hunter não decepciona, adorei a dinâmica, apenas o plot achei meio pesado, não é o melhor mas eu gostei

Mariana.Margato 26/01/2024

Seguindo a mesma linha dos demais livros da coleção, mais uma história que não me decepciona.

Na verdade este livro foi uma boa surpresa ja que eu tinha uma visão meio errada do Hunter. A forma como foi retratado não outros livros da série não me deu margem pra imagina-lo como um dos caras legais e apaixonantes? mas que bom q eu estava errada

rafaellas 26/01/2024

?Não acredito que você não está no gelo agora?
?Você é mais importante para mim do que o hóquei. Coloca isso nessa sua cabecinha.?

eu realmente n sei qual é a melhor cena de the play, demi e hunter sendo presos e tirando uma SELFIE na cadeia ou a rupi e hollis desistindo da faculdade e do trabalho p fugir e casar na ÍNDIA.