The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

ziwry 25/01/2024

Eu gostei mas tava já me irritando com o slow burn, não é normal nos livros da elle então tava estranhando kkkk porém deu tudo certo e gostei demais desse casal. confesso que achava hunter bem chatinho nos outros livros mas minha opinião mudou agora. esse epílogo com hollis e rupi parecendo do nada casados kkkkkkkkkk vei amo esses dois

larissa 24/01/2024

The play;
eu estava mt animada com a história no começo do livro, mas ao longo da história, eu comecei a ficar entendida e eu já estava cansada de ler esse livro. isso aconteceu mais por causa da demi, algumas atitudes dela me irritavam. mas
eu adoro hunter ? ,só não abandonei o livro por causa dele.

Beleisa1989 22/01/2024

Super fofo!!
Bora lá,

Me surpreendi positivamente com esse livro, nem preciso dizer que amo a escrita da Elle né?
Demi e Hunter são TÃO fofos, o relacionamento deles começam por uma simples amizade e vai evoluindo de pouco em pouco, eles sempre se apoiam e tentam ajudar um ao outro não importa o que aconteça. Teve muitas cenas engraçadas, adorei o Pablo Eggscobar kkkkk.
Adorei como a Elle está trazendo cada vez mais os personagens de Off Campus, fazendo com que eu mate um pouco minha saudade deles!!

"As pessoas estão no controle das próprias vidas e de suas próprias decisões. Não são vítimas impotentes de um soberano cruel que as mantém presas num ciclo de tristeza. Não precisam viver infelizes, com medo, desconfiadas. Não precisa ser a vítima. Isso é uma escolha."

Esse quote tem um peso enorme!!

Livia755 22/01/2024

Sou cadelinha deles
Depois de Jake e Brenna confesso que fui achando que nada podia ser melhor, mas Hunter e Demi conseguiram me surpreender, e muito, amei o livro, achei muito fofo esse friends to lovers, clichê mas saudáveis e lindos. O Hunter é o homem dos meus sonhos, carinhoso, preocupado, atencioso, inteligente, gostoso? fiquei toda boba com as declarações dele pra Demi e pro pai da Demi, gosto de homem assim, com H maiúsculo, que fala sobre os seus sentimentos sem vergonha. A autora estava inspirada na hora de escrever a história deles, sempre uma nova surpresa e os melhores hots de Briar U, misericórdia, fiquei com as pernas bambas, chocada, fiquei de joelhos pra Hunter Davenport a pra Demi também, que mulher?.
Enfim, leiam para curtir um romance tranquilo e divertido, vocês vão amar!!

whotfsbeatriz 19/01/2024

COMPLETO!!
Hunter foi uma surpresa positiva! Desde sua apresentação, lá em Off Campus, já tinha uma certa curiosidade sobre ele. Toda sua a história dele nos primeiros livros deu o que falar, e estava ansiosa para seu ponto de vista. Ele se mostrou muito mais maduro do que eu esperava, e seu senso de humor me agrada muito.

Demi entregou tudo que prometeu: uma personagem forte e dedicada, que não desistiu de seus objetivos e seguiu firme.

Adorei o livro, e ver mais de Mike e Rupi foi divertidissimo!!

Saraepsilva 19/01/2024

Te amo Hunter Devenport
Amo o Hunter desde Amores Improváveis, mas caraca esse livro tem de tudo: celibatário, traição, narcisista, suicida, amor não correspondido e acho q ainda tô esquecendo de outros tópicos?

tia lu 18/01/2024

Cara, abençoado seja os homens literários escritos pela elle kennedy!!!!! simplesmente obcecada por todos ???

o hunter é foda demais KKKKKKK a interação dele com a demi caras fofos demaissss. ela atazanando o homem a metade do livro todo KKKKKK igual a bela em amanhecer chorando pq o edward não quer * ela ?????? KKKKKKKKK

todo o desenvolvimento do relacionamento dos dois incrível. tanto individual quanto como casal. perfeitos!!

as aparições dos meus bebêsssss de off campus ???? EU TE AMOOO DEAN DANÇANDO SALSA!!!!!

a saga do ovo também foi genialKKKKK não aguento esses monstros de homens agindo igual criança, é incrível.

AMO esse mundo da elle, de coração. é tão gostoso, tão simples, tãaaooo envolvente. é impossível largar o livro. a escrita dela é sensacional ?

vitoriabborba 18/01/2024

Ri demais com esse hunter e a história de celibato kkkkkkk achei ótimo o fato da semi n esconder a sua vontade de ficar com o hunter, muito fofos ????

Tauana 17/01/2024

É a definição de sarcasmo
Bom, é um dos melhores da autora, apesar destes spin-offs serem extremamente clichês e estereotipados, The Play é realmente muito bom.

Além de ser a melhor definição da palavra sarcasmo, totalmente irônico e muito engraçado, aborda temas importantes e delicados.

Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos da Elle, é uma leitura muito fluida e prazerosa.

Brenda.Ferreira.1 15/01/2024

Sem sombras de dúvidas esse é um dos livros mais engraçados da série, ainda acho os personagens bem rasos e tem um enredo pouco desenvolvido, mais a história é boa para sair de uma ressaca literária de séculos!

barzal 13/01/2024

Falando sério mesmo papo retíssimo me apaixonei mto por Hunter Davenport mas eh tipo aquela paixão que deixou um buraco no coração.

eduardamendx 12/01/2024

Isso, isso
Sério esse livros da Elle mesmo sendo na cara que são clichês eu nunca espero oq vai de gato acontecer, e durante a leitura eu fiquei surpresa em todos os momento, sério foi super incrível acho q nunca vou ter algo de ruim a falar sobre off campus

batataboss 08/01/2024

Gostei bastante, ainda lembro quando Hunter apareceu no livro do Logan e era um pitico. A Demi foi uma personagem incrível, que bom que a autora não colocou ela se humilhando pelo Nico. Acho que depois do Jake e Brenna eles são meus favs.

P.s: ainda quero um conto sobre a Rupi e o Hollis.

anna2720 08/01/2024

The play
Stranger to friends
friends to lovers
????????????

tem um pouquinho de slow born, o romance real demora um pouco!
????????????

os personagens principais são cativantes e possuem um relacionamento legal e engraçado !

giselle26 06/01/2024

O melhor.
Esse é o melhor da série, e a leitura foi super rápida! O Hunter é disparado o melhor personagem de todosss Apenas leiam e se apaixonem