The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

maria clara 01/06/2024

Sinopse sem spoiler
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato? não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.
Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ? e o meu coração.

Ayzi 31/05/2024

Meia boca
Entre os 3 q li, esse é o mais chato e com cenas desconfortáveis...
não consegui levar a sério toda as conotações sexuais por parte da amizade do hunter e das meninas q moram com ele, aquele comentário foi desprezível, o incidente com a brenna tbm foi terrível, ela claramente deu brecha na brincadeira pra o hunter e ele questiona "e se eu tivesse te beijado?", mt ruim
aí tem toda a trama da demi, sem sal e com aquele leve ar de pick me girl, sério?? só tenho amigos homens bla bla bla

poderia fazer um texto maior e mais elaborado sobre quão ruim foi esse

notopodomundo 31/05/2024

Inesperado
Tudo o que eu posso dizer sobre este livro é que é dos bons. Eu amei! É inesperado. Tudo nele pra mim foi inesperado. Talvez seja porque nem li a sinopse e nem sabia de quem se tratava antes de abrir na primeira página.

Mas enfim, como sempre, Elle Kennedy sabe escrever uma boa comédia. Dessa vez ela colocou uma pitadinha de drama no final e eu ainda não elaborei uma opinião profunda sobre.

De maneira geral, eu diria que ela arrasou. Eu só dei 4 estrelas, porque eu só dou 4 ou 5 pra livros que REALMENTE são incríveis e não dá pra colocar esse livro no mesmo patamar que Orgulho e Preconceito. Mas tá ai.

Leiam! E se divirtam! Exceto no finalzinho, capítulo 40 ou 41. Se você se divertir com esse, você é uma pessoa psicopata. Alerta gatilhos!

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2024

O segundo melhor livro da série
Quem diria, o livro que eu menos botava fé acabou sendo um dos meus favoritos da série. Um friends to lovers delicinha entre nosso (ex) comedor Hunter, que agora tá em voto de celibato até o fim da temporada de Hockey, e uma estudante em preparação pra faculdade de medicina certinha que namora o mesmo cara desde o 8° ano. É muito bom, cara! A construção da amizade deles, quando precisam fazer um trabalho juntos, é linda. A “jornada” até ela terminar com o namorado babaca e convencer esse macho a abrir o cinto de castidade é ótima. Mas o melhor personagem não é nenhum deles, e sim o Pablo EggScobar, eu ri tanto que vocês não têm noção. O livro é muito bom, leiam!

site: https://aishando.home.blog/

Karol 28/05/2024

Eu amo
Eu amoo a escrita da Elle Kennedy! Sempre me tira da ressaca literária, eu amo um jogador de hóquei. Hunter eu conheço

Lorena.Lagos 28/05/2024

Quase bom
O livro é quase bom ate que ela decide que quer alguma coisa com o Hunter, aí é só ladeira abaixo, não gostei da abordagem dela, achei forçado, fez ciume, ficou insistindo, assediando (não de um jeito fofo) ate ele ceder, zero respeito pela decisão dele de manter o celibato ou esperar a data.... ok é só um livro, mas acho que a autora podia ter tido uma abordagem diferente sem ficar insistente.

Lalakath 18 28/05/2024

Simplesmente o melhor livro da série, sem mais nem menos.
Demi maravilhosa, o Hunter melhor personagem.
O livro que eu mais dei risada, o Eggscobar vai ficar na memória pra sempre kakakakaka.
Os meninos do time são meu império romano.
Brenna, Summer e Rup fazendo da Vida do Hunter um inferno akakakakak maravilhoso cara.
Hollis te amo, muito injustiçado nunca vou perdoar a autora por não escrever um livro dele.

Taís 24/05/2024

Mais uma vez eu aqui falando que amo essa série
Hunter era muitoooo esperado por mim desde os livros de Off Campus e foi uma delícia conhecer eles!!

Amei ele ajudando ela e sendo fofo, eu amo demais esse universo e sinto muita falta deles ??

Ana De La Torres 24/05/2024

Elle é Elle
Gostei muito, não teve plot tão surpreendente quando outros, o epílogo muito muito fraquinho mas a história é boa

Raisa 21/05/2024

Demi e Hunter
História maravilhosa, adorei o livro, leitura fluida e rapida. A química entre os dois é SURREAL.. Demi é um amor e o Hunter perfeito. Só acho que teve algumas coisas que deveriam ter sido mais abordadas

Yasmin456 20/05/2024

Acabei gostando muito do Hunter kkkk
Queimei a língua, comecei o livro dizendo que nada me faria gostar do Hunter pelo ranço que eu tinha pegado nos outros livros, mas olha, não é que eu gostei kkkkkk. No fim das contas, o Hunter também é um personagem complexo e que teve seus motivos e que aqui na história acabou encaixando. Mas preciso dizer, a protagonista é puramente a Demi, o Hunter é que é o par romântico dela e não o contrário. Muito bom, gostei de ver a evolução dos personagens de ver que ambos conseguiram sair das sombras de seus pais pra viver a própria vida. Acabou sendo um dos melhores dessa saga.

Annalu 19/05/2024

Bom, eu acho..
É um livro muito fácil de ler, mas eu fico me perguntando se é realmente bom ou foi só por que eu me apaguei ao universo ou aos personagens. Mas a história é legal o casal tem química e umas cenas super fofinhas.

Nicole 18/05/2024

O Hunter é um amor, um amor pervertido! Ele é tão fofinho e não é canalha! Adorei o relacionamento deles eu namoro o relacionamento deles!!!!!!

Mi Rubin 18/05/2024

Hunter provando que é um fofo e muito divertido.

Adorei como a trama fluiu de forma leve e bem envolvente.

Acho que só faltou uma conversa mais séria com o pai dele, assim como aconteceu com a Demi e o pai dela.

Mas, deve acontecer nos próximos livros, que não vejo a hora de ler!