É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes

Resenhas - É Agora... Ou Nunca

Andreia508 01/07/2021

É Agora ou Nunca, traz a história de três amigos, Katherine, Tara e Fitan.
Uma história de cumplicidade entre os amigos de longa data, que fala de seus amores, suas frustrações e uma terrível doença.

Minha simples opinião; a história é boa, um pouco alongada as vezes, mas é agradável de ler. Eu recomendo.

@vanessachrisostomo 27/04/2021

Livro bom de ler, fala sobre amizade, relacionamentos, conflitos, traumas do passado e superação. Recomendo!

Daiana 01/04/2021

Uau! Que livro.
Achei que ia ser mais um romance clichê. Mas, me supreendeu. Ai gente, eu amo essa autora, em cada livro dela um assunto novo abordado. Assuntos do dia a dia de uma mulher, lógico que sempre com aquele toque de romance perfeito. No agora ou nunca ela aborda a questão de que a vida passa, e que nosso tempo não é tão grande assim, ou seja, hoje estamos aqui, amanhã talvez não. E nisso os personagens começam a perceber a "merda" que estão fazendo em suas vidas por pensamentos mesquinhos ou, as vezes, até pelo fato do comodismo. Muito bom esse livro. Me identifique com a história de vários dos personagens. Amei!

Gi 21/03/2021

Marian Keyes não decepciona
Empoderamento feminino, não é novidade para essa autora. Suas heroínas passam por situações que as levam, no decorrer da estória, ao autoconhecimento, e a descobrir como são fortes.
Em especial neste livro, você vai encontrar, além claro, muita amizade, companheirismo, cumplicidade e humor, marca registrada da autora, uma linda e profunda lição de vida.??
Para quem não conhece a escrita dela, se assemelha com "Teto para dois".
Recomendo ?

Ielda 08/02/2021

À amizade!
Gostei. É muito fácil de ler, embora às vezes fique com a impressão de que a evolução da história poderia ser mais rapida. A história gira em torno de 3 amigos e de como a forte amizade importa e nos bons e maus momentos da vida. ?

Audrey 29/12/2020

Não lembro o suficiente dessa história
Sinceramente, preciso reler esse livro, não me lembro muito bem da história, se que é boa, pq os livros da Marian são bons, mas não lembro dos detalhes.

Carolina 22/12/2020

O desenrolar de um ano entre 3 amigos
A narradora vai variando principalmente entre três personagens, Tara, Katherine e Dukan. Com um problema de saúde do amigo, as duas moças começam a tentar realizar pedidos de Fintan. O aparecimento de Dukan só é explicado no final do livro. Trata de temas delicados, como câncer, morte e trauma. Mostra o amadurecimento, crescimento e enfrentamento de problemas e traumas dos personagens.

Maíra Marques 05/11/2020

O livro tem mais de 500 páginas e muitos trechos não cativam, nem são tão importantes para a história. Poderiam ter reduzido a metade desse número de páginas, até para acelerar o ritmo da parte inicial. Pela fama da autora, esperava dar boas risadas ao longo do livro, o que não aconteceu. Relacionamentos tóxicos e gordofobia são tratados no livro, mas quem for ler, deve considerar como isso era tratado na época em que o livro foi escrito. Não é um livro ruim, mas não está entre as minhas melhores leituras do ano e nem na fila de livros para reler futuramente.

Clau 22/09/2020

Mesmo tendo quatro personagens principais, a história consegue perpassar por todos eles sem deixar nenhum mal aprofundado ou contando uma história pouco detalhada. É divertido, envolvente e emocionante!

hell 06/08/2020

Não dá pra passar pano
Um livro bem anos 90.

Esse livro é uma releitura, mas como não lembrava de absolutamente nada acabou sendo uma nova experiência.

A história apensar de ter um fundo um tema muito sensível, Marian Keyes deixa o assunto de uma forma mais leve e talvez engraçada. Digo talvez pois é carregada dos problemas dos anos 90 como preconceitos, relacionamento abusivos e gordofobia que não são solucionados e passado como normal. E essas coisas, mesmo sendo um livro mais velho são coisas que me incomoda demais e esse livro está cheio.

Geralmente passo pano pra autora mas esse livro além de eu ter demorado muitas páginas para entrar na história esses problemas me incomodaram demais.

Fazer graça com gordura, namorado abusivo, solidão e câncer não dá não.

Livros17 29/07/2020

O livro conta a estória de 3 amigos: Tara, Katherine e Fintan. Eles saem de uma cidade pacata na Irlanda e vão tentar a vida em Londres.

Eles estão na faixa dos seus 30 anos tentando vencer suas dificuldades, traumas, e problemas pessoais.

Marian Keys aborda assuntos sérios como: doenças graves; problema de autoestima e relacionamentos abusivos; traumas de perdas que te marcam pra vida; preconceitos; machismo; homofobia e gordofobia.

Vale a pena conferir.

Livinha 08/06/2020

Realmente não deu!
Insisti na leitura devido a avaliação positiva do livro aqui, mas não consegui me envolver na história. Achei o livro massante, com muitos personagens principais e com histórias muito longas. O livro não tem aquele ápice, em momento nenhum tive vontade de ler o próximo capítulo. Enfim, sei que é uma autora que muitos aqui gostam, mas infelizmente a minha experiência não foi legal e ele foi eleito o pior livro que já li até agora no ano.

Carla.Canteli 28/05/2020

Como sempre Maryan Keyes consegue fazer uma historia leve e divertida, nos faz amar e em alguns momentos odiar as personagens.
Adoro todos os livros dela!

Alina 22/05/2020

Há livros que nos leem e nos conquistam pela simplicidade, e este é um deles.
História leve e divertida, mas que conquistou meu coração e me fez pensar em várias coisas, principalmente com a forma que lidamos com o amor e com os nossos medos.
Não tem como não se identificar com as personagens em algum momento do livro.
Leitura fácil e saborosa, simplesmente um livro cativante!