É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes




Resenhas - É Agora... Ou Nunca


147 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Maria Faria 18/07/2010

Romance maravilhoso
03 amigos inseparáveis fazem parte deste livro maravilhoso: Tara, Katherine e Fintan. A história envolve os 03 e acaba trazendo outros personagens simpáticos como Sandro, namorado de Fintan e Joe que aparece mais no meio da história e, alguns nem tão simpáticos assim, como Lorcan, canalha assumido e convicto. Tara é uma mulher que está na casa dos 30 anos e pensa estar no desespero do "Agora ou nunca". Desenvolve uma comilança desenfreada pela tensão que vive com Thomas, seu namorado, quase marido. Katherine é rígida, durona, a mulher que faz o tipo "sem emoções", mas ao longo da história, toda sua postura é justificada. Fintan é aquele que tem excelente humor e é o que realmente faz a história começar a se desenrolar. Quando as coisas de fato começam a acontecer, o leitor fica com um frio na barriga e desesperado para continuar e descobrir o que estar por vir.
comentários(0)comente



Marlana 19/06/2010

O livro é bom, porém ...
.... acho que misturou muitas histórias em um livro só, tem hora que chega ser cansativo, mas tem momento que é bem engraçado, também faz gente refletir na vida, Tara então é muito engraçada, porém tem horas que dá vontade de matar por ser tão em inocente em relação ao amor...foi o primeiro livro da Marian que li, vou ter que me animar para ler os outros....
comentários(0)comente



Lilia Carvalho 11/06/2010

Maravilhoso!
Muito bom livro! Muitooooo melhor que o casório. A história te prende!
Conseguimos ver vários modelos de relacionamentos aqui, o impacto dos traumas em algumas pessoas, isso tudo de uma forma muito bem humorada!!
Simplesmente amei Fitan e Tara me divertiu muito!

Eu indico!
comentários(0)comente



mayaraavieira 25/05/2010

Que delícia de livro!
Amei. Dos que já li da Marian até hoje foi(Melancia, Casório, Los Angeles, Sushi, Férias), sem dúvida, o melhor.
Me encantei com todos os personagens desde o ínicio.
Katherine, Tara, Fintan, Liv...todos!
Consegui ver em mim um pouco de Tara, de Katherine...até de Fintan! ahaha

Recomendo, não dá vontade de parar ler.
Claro que é um livro cansativo, os livros da Marian nunca são pequenos e ela costuma divagar, às vezes.
Mas isto não os torna um desastre, e sim, te deixa com um gostinho de quero mais.


Quem não leu, não sabe o que tá perdendo. ;D
comentários(0)comente

*Rô Bernas 21/10/2010minha estante
Sabe que assim como vc eu tb consigo ver em mim um pouco de cada personagem? É como se a Marian estivesse escrevendo sobre mim em determinados momentos rsss
Bjkas




Marina 18/05/2010

Até agora este foi o livro que mais gostei da Marian (dela eu tinha lido Melancia e Sushi), a estória é divertida e prende a atenção. Os capítulos são pequenos e você fica naquele: "só vou ler mais um, que são poucas páginas" e quando percebe o livro está acabando.

Não me simpatizei muito com a personagem feminina principal, a Tara. Ela é do esteriótipo que a autora gosta de escrever: mulheres sem amor próprio que se prendem cegamente a homens toscos que as maltratam. Isso cansa, e muito. Mas felizmente temos no outro lado da balança a "durona" Katherine e o ótimo Fintan. Aliás, ele foi o diferencial nesse livro. Finalmente temos um homem (gay) no time dos protagonistas que não é par romântico das heroínas. Fintan traz para o livro não só mais humor, como mais drama. As complicações na vida dele desviam da rota das paranóias femininas, por isso o livro aborda temas mais densos, menos superficiais.

Eu estava com um pouco de preguiça de ler mais um dessa escritora, mas ela soube acrescentar novos elementos que deixaram o livro mais maduro que os anteriores. Recomendo!
comentários(0)comente

Cláudia 19/05/2010minha estante
Adorei a resenha!!!

...mulheres sem amor próprio que se prendem cegamente a homens toscos que as maltratam.

disse tudo, parece legal esse, mas não tenho certeza se leio outro dela.


Andreia 18/08/2010minha estante
agora ou nunca é o meu predileto da mk, depois vem ferias.
E a tara apesar de namorar com aquele mane,ela era bem divertida,morria de sorrir com as visoes que ela tinha com as comidas.




Adrianalive 06/05/2010

Maravilhoso!
Esse livro é Marian Keyes em sua melhor forma! O livro prende do início ao fim, os personagens são carismáticos e humanos, sabe aquelas situações que vc já passou e morre de rir ao lêr? Sem falar que achei os diálogos muito bem escritos.Pra quem gosta de MK, RECOMENDO MUITO!
Silvia 24/05/2012minha estante
Só teve um dela que li e não gostei "Casório", mas Melancia e Férias são os meus preferidos, há e Sush me conquistou depois da metade do livro.




Nii. 19/02/2010

Bom
Um livro com muitos personagens e com muitas estórias.E por ser narrado em terceira pessoa agente pode conhecer mais os personagens(ponto pro livro),mas sinceramente houve momentos em que eu preferia não conhecer.Fiquei com muita Raiva da ingenuidade e falta de amor próprio da Tara e com mais raiva ainda do lorcan e daquele cabelo ruivo dele e quase tive um ataque cardíaco pela recaída da Katherine e lógico rir muito com a sinceridade do Fitan e morrir de amores pelo Joe Roth *_*... enfim vale a pena ler,afinal os livros tem que mecher com nossas emoções mesmo!
comentários(0)comente



Renata Fialho 10/02/2010

Como sempre, um livro muito divertido temperado com temas mais sérios. Em É agora ou nunca, o tema serio é a doença de uma das personagens. Gosto da forma como a autora mostra a angustia das outras personagens diante desse novo desafio. Uma mistura de emoçoes, uma vontade grande de ajudar, mas outra enorme de se manter afastada. As personagens sao bacanas porque tem varios lados, como todos nós...
comentários(0)comente



Dri Ornellas 06/02/2010

Marian Keyes segue a mesma fórmula de Los Angeles (não sei qual foi escrito primeiro, mas a fórmula é a mesma): personagens divertidos e atuais e uma história que vai se desenrolando até desembocar em um mistério do passado, que só descobrimos nas últimas folhas, para explicar o comportamento dos personagens (meio freudiano..rs). Muito bom!!

Quando li a sinopse do livro fiquei assustada, pois não sou muito fã de histórias que tem um monte de protagonistas, como contar a história de 4 amigos. Mas Marian dá mais ênfase a 2 personagens e somente 1 tem o gran finale, o que torna a história mais dinãmica e mais fácil de acompanhar.

Estou adorando os livros dela, o próximo a ser lido será Melancia. Espero o mesmo texto divertido de Los Angeles e É agora... ou nunca.
comentários(0)comente

Evy 10/09/2010minha estante
Eu comprei esse livro em inglês! Fiquei mais animada ao ler sua resenha :)




Ligia Torres 28/01/2010

Mais um romance bem humorado de Marian Keyes.
Baseado na história de 4 amigos na faixa dos 30 anos de idade cada um com suas características e problemas se consideram na fase do "Agora ou Nunca".
A história é bem desenvolvida mas achei que tudo acontece muito rápido no final principalmente para a personagem Tara. Quando vi o livro já tinha acabado. rs
comentários(0)comente

Srtª Kelly 31/01/2010minha estante
Dear Ligia... eu li este... É agora... ou Nunca"

barato total!! beijão!




Douglas 16/01/2010

Esse livro é o meu preferido da Marian Keyes( tirando "Tem Alguém aí?") onde mostra Tara, Katherine e Fintan. Onde prova a amizades de ambos,os problemas,dificuldades,sonhos,aventuras e muitas risadas.
Eu ri muito com Tara que é umas das personagens mais engraçadas e iluminadas e faz a linha da "gordinha engraçada e carismática", e suas dificuldades com seu marido Thomas, ainda por cima, é um pé-rapado que vive comprando presentes ridículos para a namorada - como cremes para as mãos e bolsas de água quente... em promoção. Para piorar, ele ainda tem a coragem de dizer que Tara está gorda - só porque seu manequim pulou de 42 para 50!
Katherine é uma mulher independente e equilibrada que terá uma grnade surpresa...
Fintan que é o homossexual engraçado que encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine.
Esse livro é uma grande surpresa e muito bem escrito pra ler e rir com vontade.
comentários(0)comente



Pattie Cardoso 03/01/2010

Divertido.
Juro que chick lit não estava entre as minhas opções quando comprava livros, mas adorei este livro, adorei a forma como a Marian conta a história dos personagens: quis dar umas tapas na Tara, quis matar o Lorcan e amei a Katherine. Sem falar no Fintam e no Sandro.
Este é o primeiro livro da Marian Keyes que li e já estou com os outros na fila.
Simplesmente adorei!
comentários(0)comente



Núbia Esther 02/01/2010

Bem que a Ju do Lost in Chick-Lit tinha me avisado que depois que começasse a ler Marian Keyes não iria conseguir parar. A autora descrever tão bem os personagens e eles são tão reais que é difícil não se identificar com um ou outro ao longo da trama.

Me apaixonei pela Katherine (com K), pela Tara e por Fintan (e isso só para citar os personagens principais. Ri, gargalhei, chorei, fiquei com raiva e em alguns momentos tive vontade de esganar um ou outro. Enfim, passei um dia inteiro mergulhada nas aventuras e desventuras do trio.

Recomendo a leitura aos que gostam de uma boa chick-lit, aos que torcem à cara quando escutam alguém falar sobre e aos que têm vontade de começar a ler mas ainda não levaram aquele empurrãozinho que faltava.

Os que gostam de uma boa chick-lit irão se fartar com uma história bem contada, com uma trama surpreendente e com personagens irresistíveis.

Os que torcem à cara deveriam dar uma chance. O máximo que pode acontecer é você não gostar (e aí pelo menos vocês poderão alardear que não gostam mesmo do gênero, uma vez que pelo menos deram uma chance a ele) e se gostar, olha só que bela maneira de começar mais um ano (derrubando preconceitos literários).

Aos que estão esperando o empurrãozinho sintam-se empurrados e tenham uma boa leitura.
comentários(0)comente



Luísa Zardo 28/11/2009

Livro de Marian Keyes! O que poderiamos esperar? Diversão na certa.
comentários(0)comente



147 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR