The Roommate

The Roommate Rosie Danan

Resenhas - The Roommate

Dudaa_alc 16/05/2024

3,5??
Gostei, achei a temática bem diferente e trouxe algumas reflexões interessantes sobre o assunto. É notável que a autora fez muitas pesquisas para escrever o livro.
Em alguns momentos, achei a história meio fic demais, com alguns diálogos que nunca aconteceriam na vida real e que me deram até um pouco de vergonha alheia kkkkkkkkkk mas, apesar disso, n foi uma leitura ruim.

Natália 13/05/2024

Comecei essa história sem ler o resumo, me surpreendi com o fato do Josh ser ator porno, gostei bastante da história apesar da Clara ter me irritado em alguns momentos, não foi nada que me fez odiar o livro, porém por esse motivo eu tirei uma estrela. Ainda recomendo se você gosta de slow burn com hot.

maria 08/05/2024

Achei shameless uma coisa completamente genial, esse movimento de perder a vergonha, seja do corpo, do jeito, do que fala, dos erros, foi muito bem feito no livro. Me identifiquei demais com a clara e os medos dela de não seguir a linha de vida que parece a mais segura (ler isso enquanto tenho crises internas sobre foi bizarramente interessante). Acho que pra mim, pelo momento pessoal que tô passando e pensamentos que encaixam tão bem nos dela, clara teve o desenvolvimento mais impactante, mas josh darling é realmente algo, e essa relação super intensa com um universo hipersexual fez tanto a relação deles ser super interessante (ela puritana ele sem (quase) nenhuma amarra nas morais sociais) quanto as cenas de tensão serem absurdamente boas.
Acho tudo isso só perdeu um pouco de força pra mim pelo excesso de sexo (principalmente no meio) que tirou o lugar de momentos de criação do relacionamento fora dessa dimensão de atração e mais de conversas e comédia que acho que seriam importantes.
Fora isso achei muito bom ótimo entretenimento ótima fuga de realidade e ótimo personagem ideal de homem pra se apaixonar

cadelinhadosnow 02/05/2024

Leitura divertida!!!!
Gente esse livro é muito bom, entregou hot digno, tsao encubado, química, risadas, ensinamentos, momentos fofissimos, amor ideal e cenas lindinhas eu amei ???

Raquel.Glitz 29/04/2024

Bonitinho
A socialite e o ator pornô , um casal improvável que vai se conhecendo e se apaixonando no livro. O livro é leve e bem fluido, o enredo é bom e o casal Tem química. Gostei do livro, é bem escrito e a história envolvente.

Luiza2020 01/03/2024

Foi um livro muito rápido de ler, os personagens sao cativantes o que te faz querer ficar lendo por horas, o casal é ótimo e a história é bem contada. É um bom livro para ler rapidinho, ou ter uma leitura mais leve.

isarznde 01/02/2024

Caraca eu fui totalmente supreendida por esse aqui!! totalmente fora de órbita do que eu pensei que seria, lembro que uma vez vi uma entrevista de alguém que trabalhava com pornografia e essa pessoa detalhava como alguns atores gostavam de usar elementos de suas vidas reais (aliança de casamento etc.) e isso me deixou de queixo caído, eu acho bacana como a autora criou um ambiente pra falar sobre a pornografia sem estereotipar os personagens.

o livro é extremamente hot mesmo tendo pouco hot, entendem? eu recomendo demais a leitura, divertida, fluída e ótimo pra tirar da ressaca literária

maju 28/01/2024

Josh darling é uau
O livro é bom e surpreendente de muitas formas. A maneira como ele apresenta várias perspectivas da indústria de conteúdo adulto mostra que a autora se preocupou em entender o funcionamento desse mundo antes de escrever a história, sem banalizar o assunto. A dinâmica do casal principal é divertida e a narrativa acontece de forma fluida.

gigicoelhinha 05/01/2024

Achei o começo do livro interessante, mas depois ficou chato.
Queria que o livro tivesse tido mais romance e situações divertidas.

livia1236 11/12/2023

A leitura foi super fluida e eu amei os personagens!! me irritei um pouco com a clara mas entendo ela, acho q seria interessante ver a reação da família dela descobrindo sobre o josh e shameless mas tudo bem!! ótimo livro pra sair da ressaca!!

isabelinha3 23/11/2023

Melhor livro da madrugada
Gente...nunca pensei que um livro poderia ser tão sexy mas esse aqui é de mais.

A química dos personagens ???? tô obcecada louca maluca dodói pelo josh e pela clara
a escrita é fluidíssima, gostosa de acompanhar, os personagens combinam muito são mais parecidos do que pensam e vão se relacionando aos poucos, sem pressa...melhor casal do mundooooooo!

Leiam que vale a pena ficar doidinha por eles.

Ge Ribeiro 20/11/2023

Romance fofinho
Uma comédia romântica muito fofa e apaixonante. Achei a premissa original, a protagonista apesar de ter o arquétipo de boa moça, não é totalmente boba igual normalmente são retratadas.

Rayssa71 13/08/2023

Coloquei muita expectativa. Eu senti tanta raiva dessa personagem, o livro inteiro agindo com criança, plmds ela te 27 ANOS, da vontade de entra no livro e gritar pra ela "cresce,mulher, cresce" acabei na força do ódio.