Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Carol 14/10/2022

Fotografia
De todos que eu já li do Nicholas, esse foi o mais fraquinho.
Eu amo romance água com açúcar, mas esse achei meio parado, e bem previsível como todos.
Me incomodou muito o final, porque não vi muito sentido.
Não é ruim, mas poderia ter sido melhor.

Paloma 29/04/2023

Demorei pra ler ?
Um livro que comprei há muitos anos atrás , mas que por algum motivo , não li de imediato.
Uma história que nós faz refletir sobre o cuidado Divino , sobre os planos que Deus tem pra nós , por mais que não vejamos de imediato .

Uma história linda e emocionante .

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

NAY 02/09/2021

Será que uma foto pode salvar uma vida ?
Os livros do Nicholas sempre são açucarados de romance e esse não é diferente , mas com uma história muito bem construída e bem diferente de um conto de fadas . Esse livro conta a história de um homem que acabou de sair do corpo de fuzileiros navais e em campo de Batalha encontrou uma foto da qual se agarrou em esperanças , e enfim quando voltou ao país decide ir em busca da dona daquela fotografia e um motivo para retomar a vida normal, em companhia do seu fiel amigo, Um cachorro saem a caminhar para encontrar um lugar seja ele qual for. O outro lado da história conta sobre uma mulher, mãe solteira , que tem um filho talentoso para música e uma paixão pelo xadrez que o pai , policial não aprecia muito , pois deseja um filho Atlético e forte , a mulher se fecha para o amor pois o seu ex é controlador até que o ex fuzileiro chega e aos poucos começa a conquistar essas família.

Aline Weasley 10/10/2023

Não tem o que dizer dos livros no Nicholas Sparks, esse escritor é 10/10 e esse livro não deixa a desejar. Talvez o final poderia ser melhor desenvolvido, foi tudo muito corrido e me deixou um pouco confusa, mas é muito bom.

Cristiane.Rocumback 26/09/2023

Matando saudade de NS...
Uma leitura muito agradável e fluída. Capítulos intercalando três personagens fundamentais e deixando claro suas características_ qualidades e defeitos. Essa intercalação de pontos de vista deixa tudo mais atrativo e interessante. Um ótimo desenrolar e um bom desfecho, embora como é de praxe quando se trata de Nicholas Sparks, tenha um toque dramático. Mesmo assim, um final feliz e isso é confortante. Indico a leitura sem receio.
Para arrematar tentei assistir o filme baseado nessa história e não fui muito adiante. Desisti em uns 20 minutos. De cara muita diferença e não sei se retomarei o filme.

Vanessa.Alessi 09/01/2022

Emocionante!
História linda e envolvente que prova que não existem barreiras para o amor verdadeiro.

Mostra como, muitas vezes, o destino nos leva a fazer coisas que só fazem sentido depois...
mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.

Vanessa.Alessi 05/02/2022minha estante
Oii! 12 anos pelo que pesquisei. É uma leitura bem leve..

Jose.Irinel 23/06/2022

Talvez eu quisesse que o policial tivesse pago pelo que fez
Acompanhamos história pela ótica de Cleiton, Logan e Beth.
Cleiton é policial e é o típico cara qu e utiliza de seu poder em benefício próprio.
Beth é sua ex, ela tem um filho vou ele, mas em poucos meses se separaram e desde o divórcio, poucos chegam nela e todo acabam inesperadamente sumindo. (Porque será?)
Logan recentemente veio da guerra e está atravessado o país, a procura de uma jovem de um mulher que está na foto que encontrara.
Os três acabaram tendo suas vidas entrelaçadas e a história de suas vidas são marcadas por amor, mentiras, falsas verdades e possessividades. Vamos acompanhar os desdobramentos e as diferenças de cada um dos personagens, de caráter e no tipo de pessoa que são.

Julia 23/05/2024

Pra leitora de 2019 que só vivia lendo Nicholas Sparks e hoje só lê Colleen está de coração quentinho.

Nicholas Sparks foi o primeiro autor de romance que me prendeu e me fez me encantar com livros de romance e sonhar com toda essa fantasia que o livro apresenta.

Quis muito ler esse porque já tinha o filme e eu não vejo o filme se já tem o livro sem antes ler. Então eu li, demorou um pouco. Foi uma leitura meio demorada porque eu já não estava mais acostumada com a escrita dele. Porém como sempre, encantador! Essa palavra define. Nicholas trouxe um plot sensacional no final e isso que me fez dar 4.
4 ??

Ps. O filme é tão bom quanto.

pineberry 19/03/2022

The lucky one
Gostei demais! Tem desenvolvimento gradual do romance romântico, tem personagens fofos, tem flashbacks explorando o passado dos personagens, tem até um vilão horrível (que inclusive achei que resolveram a situação fácil demais kkk). Enfim, é um romance muito completo. Vale super a pena.

Audrey.Louise 14/03/2022

Leitura leve e boa para passar o tempo
Essa obra tem uma história mais simples que tem como foco o romance. É, no geral, bem leve e ótimo. Recomendo para quem quer um livro mais fácil e fluído.

Sarah 29/05/2015

Na verdade : Uma mulher de sorte
Logan Thibault , depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, pediu licença de seus trabalhos e foi atrás de uma simples pista do que poderia ter salvo-o , atravessando o país a pé, caminhando 30 km por dia com a companhia de seu leal cão Zeus.
O que Logan fez me intrigou muito, principalmente por poucas pessoas terem tamanha determinação. Me assustaria, assim como Elizabeth sobre o ocorrido, se acontecesse comigo!
Mas, por um outro lado, acho que quem tem a sorte na situação é Elizabeth e não Logan! Alguém mais concorda comigo? :D
Leia e descobrirá!
Ítala Morgana Leite 06/06/2015minha estante
Realmente, ela é uma mulher de muuuuuita sorte! haha'

Amanda Melanie 16/12/2011

Nicholas Sparks me surpreendeu mais uma vez. Não da mesma forma com que fez das últimas vezes; neste livro, ele me surpreendeu demais.
O final foi incrível. Totalmente inesperado por mim. A uma certa altura, comecei a sentir raiva do autor, não queria que a história tomasse aquele rumo; muitas vezes me esquecendo de que Nicholas Sparks é um autor maravilhoso e que, independente de sua decisão, o livro é sempre muito bom.
A história é sobre Logan Thibault, um fuzileiro naval que encontra a foto de uma mulher atraente e desde então, como mágica, passa a ter sorte como nunca havia tido antes. Levando em consideração a opinião de Vitor, seu melhor amigo e companheiro no Batalhão, Logan resolve ir à procura da mulher da fotografia.
Beth, a misteriosa e encantadora mulher da fotografia, estranha a presença de Logan no pequeno condado de Hampton, mas depois de um tempo começa a perceber a pessoa maravilhosa que ele é.
Os dois se apaixonam e vivem um romance intenso. Até a interrupção de Keith, ex-marido de Beth e o cara que tem cisma com Logan. Keith faz de tudo para impedir o relacionamento da mãe de seu filho com um estranho, mas até mesmo Bem, filho de Keith e Beth, se encanta com o jeito simples e sincero de Thibault.
Ri em diversos momentos com Nana, a perspicaz avó de Beth; seus comentários sempre cheios de humor e verdade. Senti raiva de Keith, por ser tão obcecado. Me orgulhei da força de Ben, mesmo sendo pequeno, o garoto era inteligente e tinha a mente feita.
Personagens muito bem elaborados, os lugares muito bem descritos, emoções bem expostas, Nicholas Sparks provou mais uma vez que a vida não é perfeita, que o verdadeiro amor existe e que, mesmo com obstáculos, é possível vencer.
Apesar de o meu livro estar borrado em duas páginas, a diagramação é bem feita e gostei da edição. A capa mostra bem a história do livro; mais uma vez, a Novo Conceito está de parabéns pela edição e por publicar mais um livro deste magnífico autor.

Lu 16/04/2022

Um homem de sorte foi o segundo livro de Nicholas Sparks que eu li, o primeiro foi Querido John, eu realmente me envolvi mais na leitura de Querido John, mas não que esse não seja bom.

Acho que tô acostumada aos romances hot, que quando chego nesses romances mais "singelos" eu não tenha tanta vontade de continuar com a leitura ?

Particularmente falando de Um homem de sorte, levei muitoooooo tempo para concluir, achei o início meio morno, mas quando cheguei às partes finais eu comecei a gostar da obra, e no final, gostei.
A cumplicidade do Logan para com a Beth, me derreteu de amor e no final do livro cheguei a me emocionar, e realmente, o amor deles, era coisa do destino ??

O próximo do autor, vai ser Diário de uma paixão ??