Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Nathalie71 20/05/2024

Esse livro é perfeito em todas as suas camadas e nuances.

Você torce pro preso, joga o feminismo longe (vontade de mandar a namorada dele ir pra pqp) e fica presa 100% no comeco ao fim.

AnieleVicentin 20/05/2024

Bem água com açúcar, como costumam dizer
Achei a história bem fluída, não tive dificuldade pra ler do início ao fim. É um romance bem água com açúcar, leve, mas com assuntos bem importantes sendo retratados - como o trauma que a personagem principal sofreu no antigo relacionamento, por exemplo. Porém não diria que é extraordinário, achei apenas bom! Não foi nem de perto o melhor do ano, esperava mais.

Beah.wo 19/05/2024

?A humilhação é como o mofo: ignore-a e todo o lugar ficará fedorento e verde.?

Teto para dois é um clichê gostosinho de ler!

É uma história fluida, com bastante clichê e coisas óbvias (não vou mentir). Mas foi uma ótima leitura para sair da ressaca literária.

Gostei da escrita da autora tirando a parte dos diálogos, onde fica citando os personagens de fala em todos os momentos, é meio "ok...?" Mas fora isso gostei de tudo.

JAlia372 19/05/2024

Fofos
A única parte negativa desse livro é que tudo demora muiiito pra acontecer o romance entre eles , então fica bem chato no começo e quase que eu desisto , mas gostei bastante da história

Roberta859 19/05/2024

Teto Para Dois ??
Um livro bom, mas não com aquele toque mágico que a leitura proporciona. Normal de mais, nada muito ?nossa?!

flow3r17 19/05/2024

Eu adorei o livro, com certeza um dos meus favoritos. eu amo como ele possui outros plots, como o do richie e do justin que completam ainda mais o romance entre tiffy e leon.

Jamilla_mickelly 18/05/2024

Fazer re-leitura de livros é bem mais rápido do que pegar o livro sem saber o que vai se tratar. Teto para dois é um livro gostosinho de ler!

Vi Borba 18/05/2024

Esperava muito mais?
Nossa, que decepção! Eu tinha muita vontade de ler esse livro e ele é bem mais ou menos. Começa a melhor um pouco depois da metade, mas é mega arrastado, eu só queria terminal logo ?

Juciele2 18/05/2024

É um clichê gostoso pra quem quer buscar um romance quentinho. Os personagens são muito autênticos e tem muita personalidade o que definitivamente é um ponto positivo em um romance clichê, mas não tem nada de muito incrível e inovador. É apenas uma leitura tranquila

ana so 18/05/2024

?????
Eu tinha expectativas muito altas pra esse livro, porque ele me foi muito bem falado e ganhei de aniversário. Definitivamente atendeu todas elas!! É um romance leve, agua com açúcar (,às vezes quente tbm kkkk) e muito maduro.

Li o livro inteiro com o coração quentinho. A leitura leve e dinâmica fizeram a história passar beeem rápida. Mesmo abordando alguns temas pesados, como ex's obsessivos, tudo foi desenrolado com muita sutileza e com uma dose certa de seriedade. Foi muito reconfortante ver a Tiffy passando pelo seu processo de cura, e, ao mesmo tempo, Leon entendendo e respeitando as limitações dela.

Adorei!! Super recomendo!!

Ana 18/05/2024

Os personagens são encantadores e a história é bem fofa, da pra sentir a química entre eles, sabe? O quanto um faz bem para o outro.

Não amei porque o livro é bem monótono, não tem muita emoção e enredo, o que torna a leitura um pouco cansativa, mas recomendo, principalmente pra quem gosta de romances clichês que deixam o coração quentinho.

Lolo 18/05/2024

Querido demais
Que romance gostosinho!!!
o livro não embala de cara mas quando engata você fica bem investido na história
amei a dinâmica deles