O último suspiro

O último suspiro Robert Bryndza

Resenhas - Último Suspiro

Inaiara3 01/06/2023

Mais um livro maravilhoso dele, mais um livro maravilhoso com a Érika?
Robert nunca decepciona !!
É aquele livro que você não quer parar até acabar ?

Thainá @thaii.limab 04/04/2021

Comecei a leitura sem muita expectativas, já que não gostei muito de A Garota no gelo. Mas nesse atendeu as expectativas.
Tiveram momentos em que até senti vontade de chorar. Por mais irritante que a Erika seja em alguns momentos, você consegue se conectar e entende-la..

iammoremylrds 02/05/2021

não tenho como descrever esse livro, assim como td a saga da erika foster, que possuem td oq uma boa história de suspense possui e cumpre muito bem a premissa, mt bem escrito, incrível

Angelica.Bugari 11/04/2021

Otimo
Como os anterios da série muito bem escrito, te prende do começo aí fim.
Super recomendo

sarah 04/09/2020

Bacana
Gostei do livro, apesar de ter achado que ficou algumas pontas soltas e a com um final mais ou menos. É um livro bacana, já que gosto do gênero, mas não é o melhor do autor.

Yas 12/01/2021

O começo foi meio cansativo, mas o desenrolar da história foi muito bom. Fiquei muito ansiosa p saber oq e como as coisas aconteceriam. Infelizmente o final deixou muito a desejar e muitos buracos na história

Juliana 02/08/2022

A protagonista, que estava muito clichê no segundo livro da série, fica melhor no terceiro livro e neste quarto livro melhora ainda mais!
Aquele livro cheio de suspense que te prende do inicio ao fim!

estantedajessica 04/05/2021

O Último Suspiro, Robert Bryndza
? Que Livro! Antes de mais nada, eu preciso dizer que dos 4 esse me deixou muito angustiada. Talvez por ter sido o mais "cruel" (por enquanto). O mais cruel me refiro ao assassino e seus assassinatos.

Eu amo Suspense, amo Thriller, amo investigação, mas confesso que algumas histórias me deixam chocada e desconfortável. Essa foi uma delas.

E claro, Bryndza foi excelente na escrita e me fez devorar as páginas. E agora não vejo minha vida mais sem a Detetive Inspetora Chefe Erika Foster.

Joseane 06/09/2022

Mais um ótimo livro
Quarto livro da Erikinha e eu gosto mais e mais dela. Esse livro é o mais brutal até agora e o desenvolvimento da Erika é maravilhoso.
O que me fez tirar meia estrelinha é o fato do livro não se aprofundar muito nos motivos do assassino. Mas tirando isso, é mais um ótimo livro.

luanfidler 31/01/2021

Não conseguia parar de ler
Mais uma obra incrível do Robert Bryndza... li em menos de 24 horas. A Erika continua sendo uma das personagens mais bem construídas que já vi, forte e que se impõe. Simplesmente perfeita.

O Último Suspiro nos faz refletir sobre os perigos da internet de uma forma muito didática. O assassino e seu jeito se fisgar as vítimas me deixou completamente apavorado, e eu adorei a sensação. Com certeza vou me atentar ainda mais no que faço na internet. Nota 10 pra esse livro incrível.

raposoreads 06/09/2022

O Último Suspiro traz uma história de suspense bem elaborada com um criminoso que detém total controle da situação. Pelo meio do livro o autor dá uma virada e entrega todos os nomes e a partir disso começa uma caçada de cão e gato contra o relógio para impedir mais um crime. O desfecho é um dos melhores que Bryndza já escreveu e a obra é um daqueles suspenses que prendem nossa atenção do início ao fim. Impossível largar até concluirmos. O autor faz parte da minha galeria de favoritos e se mantém sempre na lista de indicações para quem quer um bom mistério, light, para boas horas de leitura.

Sani Melo 17/10/2022

Leitura dificil..
Para mim até agora esse está sendo o livro que menos gostei.
Nunca sofri tanto para teminar um leitura, pelo amor do ouro. Porém aqui temos uma história que foi bastante pertubadora e desafiante, teve uns belos de uns furos também (policiais desarmados cof! cof!). Foi angustiante ler a forma que esse nojento psicopata agia e o que ele fazia com suas vitímas.
Erika seguiu sendo uma cavala com o Peterson, mas no final tomou uns presta atenção então espero que ela melhore muito esse comportamento nos próximos livros!
Emilia.Reis 17/10/2022minha estante
kkkkk

Fabi Pimentel 17/10/2022minha estante
?? kkkkkkkkk

Andreia508 03/11/2020

Continuação da saga de Erica Foster, que procura por um assassino de jovens mulheres que ele tortura, mata e as abandona em lixeiras.
Ótima estória, recomendo!!!!

Rossine 13/08/2020

Novamente o leitor acompanha além da investigação a vida pessoal da detetive Erika, com todos os seus problemas e egocentrismos. Quem acompanha a série, já acostumou com esse perfil dela, que parece um pouco mais sentimental neste livro. O livro aborda o perigo da exposição nas redes sociais e também sobre politicagem e corrupção na polícia londrina. Como sempre nos livros do autor, a história é envolvente e bem trabalhada, com uma narrativa direta e fluida. Curiosamente, o assassino é revelado antes da metade do livro. Ou seja, o clímax é saber como os policiais vão chegar até ele. Assim, o final deixa de ser surpreendente, mas empolga pela adrenalina, ainda que tenha deixado algumas pontas soltas.

Nicolle.Corintho 01/02/2021

Maravilhoso, adoro poder acompanhar a evolução da equipe, o crescimento da Erika nesse livro foi muito grande.