Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

mille 05/07/2023

Bom, mas...
A história é interessante, não conhecia o Myron nem o Win, mas gostei dos dois.
Esperava que o desenrolar da história fosse diferente, principalmente com relação ao fat gandhi, apesar de esperar que fosse algo relacionado a família.
Enfim, não gostei do final de uns personagens.

A2Lan 15/06/2023

Emocionante.
Mais uma narrativa empolgante seguindo a mesma dinâmica das outras novelas, enrola um pouco reexplicando as persagens e estórias, mas está valendo.

Vih 11/06/2023

Dez anos atrás o primo de Win, com 6 anos, é sequestrado junto com um amigo.
Após uma investigação nada foi encontrado.
Dez anos depois Win recebe um e-mail com uma dica sobre o paradeiro de um dos meninos, vai para Londres seguir a pista e liga pedindo ajuda de Myron.

Após "Alta Tensão", Win havia desaparecido, sem contatar Myron ou os amigos de forma alguma. Então essa retomada da amizade deles é um ponto que gostei muito na história. (Sou suspeita porque amo a amizade deles dois)

Foi uma leitura muito interessante, mas confesso que o crime em si não me instigou tanto, fiquei curiosa e gostei de acompanhar a investigação, mas em termos de mistério prefiro outros livros da série. É um suspense mais leve e que traz um toque mais emocional sobre as pessoas.

Estava com muita expectativa para essa leitura ao mesmo tempo que não queria ler para não terminar a série, foi uma boa conclusão, gostei do desfecho para os personagens e com certeza vou sentir muita falta de acompanhar Myron, Win, Esperanza, Big Cindy, Al, El, Zorra e tantos outros.

(Ps: Que história é essa do Brad estar vivo?????)
(Ps2: O segredo do Win no final da história me deixou de queixo caído!!)
NatyNatalia 25/11/2023minha estante
O reaparecimento desse personagem é mencionado na trilogia do Mickey Bolitar.

Flores Raras 06/06/2023

Surpreendente.
Sempre gostei da escrita de Harlan Coben. Livro fluido, historia interessante e cheia de surpresas. Continuo recomendando a leitura deste autor.
Mas o final....ah, o final!!!!!!!

Dani 01/06/2023

Somente depois de finalizar a leitura desse livro fiquei sabendo que ele é o encerramento de uma série. Com certeza lerei os 10 anteriores (já sabendo dos spoilers, mas faz parte). Apesar de ter caído de paraquedas no final da história de Win e Myron, não me senti perdida nos fatos gerais, o que contribuiu para que a leitura se tornasse muito rápida, envolvente e com aquela vontade de devorar o livro de uma só vez. Recomendo muito e agora vou atrás do primeiro haha.

Stephanie.Souza 01/06/2023

Esperava muito mais
Foi preciso ler 90% do livro pra começar alguma emoção. Decepção enorme pois já li outros títulos do mesmo autor.

Marcelo 24/04/2023

Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,9/5

Silvia 22/04/2023

Suspense
Mais,um livro da série do myron e Win. . apaixonada por harlan coben .
Não adianta, não descubro antes das últimas folhas dos livros dele!!

Marcos 08/04/2023

Volta Para Casa
Myron ajuda Win na busca de dois garotos que estão desaparecidos a mais de 10 anos. Após encontrar um dos garotos, Myron e Win ficaram na esperança de encontrar o outro? mas se tratando de um livro do Harlan Coben, as coisas não são simples assim.

Harlan encerrou a saga Myron Bolitar com chave de ouro!

Aqui temos uma busca frenética e bem desenvolvida, que segura o leitor a cada página que passa.

Começamos a ver a história pela perspectiva do Win, o que é incrível e surpreendente. Pela primeira vez vemos que o homem tem sentimentos.

Vou ser repetitivo aqui ao dizer que o Myron e Win tem química demais! Eu nunca vi uma ?dupla literária? ser tão carismática e funcionar tão bem, com um senso de humor único? vou sentir desses dois.

A busca pelo garoto tem uma reviravolta inesperada, e um final de tirar o fôlego.

A saga Myron Bolitar é cheia de altos e baixos, bem como a jornada do próprio Myron, que tem um desfecho bem emocionante? foi muito satisfatório ler essa saga, e recomendo aos amigos do skoob.

Bem, hora do livro solo do Win.
Tha_ 06/01/2024minha estante
Esse livro eu posso ler sem ter lido os outros ou eu fico perdida?

Marcos 06/01/2024minha estante
Olha, eu recomendo ler os anteriores

Marcos 06/01/2024minha estante
Por causa de alguns personagens

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Volta para Casa
10 anos antes o primo de Win (melhor amigo de Myron), Rhys, um menino de 6 anos é sequestrado junto de seu amigo Patrick. Agora, Win recebe um email com uma nova pista e vai para Londres atrás dela. Patrick é encontrado, mas alguma coisa não bate...

Dan 18/02/2023

??
Que emoção, no início já me prendeu com todo mistério, os personagens envolve bastante, todos cheios de história e emoções diferentes.
O final me pegou muito, maravilhada com a escrita do Harlan, lerei mais coisas dele.

Thi 24/01/2023

Um dos melhores livros da série. Já estou com saudades. Um mistério cheio de reviravoltas dignas de Mayron e Win. Qual a verdade por trás do sequestro de 02 meninos, quando a primeira pista significativa surge depois de 10 anos.

Babi 20/01/2023

Harlan não erra nunca
Simplesmente impecável, sempre tento criar teorias e nunca acerto kkkkkk mais uma história surpreendente dele, sou fã mesmo ??

Nath 29/12/2022minha estante
Oii, tem 3 livros da série Mickey Bolitar que se passam entre Alta tensão e esse.

rebecca 29/12/2022minha estante
simm, pretendo começar logo

NatyNatalia 25/11/2023minha estante
Nessa trilogia do Mickey tem a explicação desse reaparecimento