Chronos: Viajantes do Tempo

Chronos: Viajantes do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos

Jaqueline 31/01/2023

Que livro! Não esperava tanto, mas me vi totalmente envolvida, nossa como a autora consegue fazer a gente ter reflexões importantes. Recomendo!
Ariely0 10/02/2023minha estante
Concordo !

Juliana222 25/01/2023

Fui com muita expectativa pra essa leitura, mas me decepcionei. A protagonista é aquela típica menina burra que acabou de descobrir um novo universo/poder e acha que pode sair fazendo o que quer, não consegui gostar de nenhum personagem, achei todo o universo chato e algumas vezes até mal explicado. É um livro bem bobinho e fácil de ler, mas não entrega nada além disso.

Lilian 25/01/2023

Gigante!
Esse livro é muito bom, demorei pra ler mas é um daqueles que temos que prestar atenção. Meio confuso para entender, mas a proposta é de mais. Quero ver o que acontece no próximo livro

LetAcia716 15/01/2023

O começo foi meio lento pra ler, mas com um tempo a história te prende. É maravilhoso, com muito suspense e algumas reviravoltas.

Julieper Lee 10/01/2023

Incrivel
Eu estava com saudades de ler algo tão bom, com viagem no tempo e romance. Meu coração está dividido entre kierman e Trey, porém to ansiosa pra ler os outros 2 e triste por saber que vai acabar.

Luana Monteiro 08/01/2023

Esse livro é perfeito, nunca tinha lido um livro com viagem no tempo até então e esse consegui trabalhar essa temática de maneira maravilhosa

Thales Vaz 06/01/2023

Um bolinho diet (é bom mas é ruim)
Eu acho que quando um autor decide falar sobre viagens temporais elas precisam ser ou muito bem explicadas, ou muito simples. Infelizmente para essa obra não é nem um nem outro.
A parte que deixa o livro ?interessante? é confusa :(
Você realmente quer ler até o final, pra saber se vai se surpreender, mas não rola.
A escrita é boa, os capítulos tem um tamanho bom, mas a história fica confusa e meio bagunçada.

Mimi 30/12/2022

Muito arrastado
Meu Deus a história é perfeita, mas queria taaaanto que fosse mais fiel à proposta. Acho que em uma parte do meio, a autora fica tão presa no esquema romântico da personagem principal (que claramente podia ser abordado com muito mais nexo no prox livro) que isso enrola TANTAS PÁGINAS SUFOCANTES!

hellflections 22/12/2022

A pegada de ficção científica sempre me é atrativa, principalmente quando trata de viagens no tempo, então meu interesse na trilogia foi imediato, não nego. A leitura é bem envolvente, nada chata, mas por vezes também é bem confusa, o que me obrigou a reler trechos e voltar páginas para conferir informações e processá-las melhor (no entanto, não culpo inteiramente a escrita por isso, a complexidade do tema somado ao meu nível de lerdeza não são lá de muita credibilidade, preciso confessar). A história começa a fluir mais facilmente depois que todo o funcionamento da dinâmica temporal é entendido, e assim a imersão é melhorada. Os personagens são amáveis e é simples se conectar com eles. Estou curiosa para ler os próximos livros e saber o desfecho da trama.

Mika 18/12/2022

Surto e nostalgia
Houve uma nostalgia quando peguei esse livro e devorei em uma semana, não estou mais acostumado a ler tanto em tão pouco tempo devido as trocentas coisas que o IF cobra (técnico junto com ensino médio).
A saudade que eu tava de ler era imensa, ainda mais um livro tão envolvente quanto este!
A escrita é tão gostosa e fluida que não percebe o quão rápido ela pode ir, de início foi chato pq ainda perco a atenção facilmente, tornando a leitura lenta, mas depois que recuperei a manhã, isso se tornou magnífico.
Os personagens são cativantes do início ao fim, principalmente Connor e Daphne, dois personagens secundários, mas importantíssimos para a história, que me tornei cachorrinho rapidinho lsksksks
A viagem no tempo é bem trabalhada no início ao fim, confusa, mas é normal, me lembrou um pouco de Dark, e s descrição da autora é impecável.
Recomendo enormemente!

Jenni 05/12/2022

Já tava reclamando da falta de viagem no tempo em um livro de viagem no tempo quando as coisas começaram a acelerar no livro. Não odiei a primeira metade, mas a segunda metade eu gostei bem mais. E acho que acabei ficando mais animada com o triângulo amoroso do que com a própria viagem no tempo, que achei que ficou mal explorada ):

Lais Souza 05/12/2022

Gostei muito da história e da premissa, adoro ficção científica e principalmente viagem no tempo, aqui temos tudo, um vilão, uma mocinha que não conhece suas habilidades, mentores que vão guiá-la e etc. Amei a construção do mundo e a explicação sobre a tecnologia que permite a viagem no tempo, muito interessante ser atrelado ao dna, achei que a autora foi bem criativa nesse sentido, a questão da religião também, foi uma surpresa muito boa, bem a motivação de um vilão meio doido, A única coisa que me irritou bastante foi a personagem principal, eu sei que adolescentes as vezes não tomam as melhores decisões mas essa menina meu Deus do céu, uma decisão errada atrás da outra, típica adolescente meio sem noção kkkk, mas depois eu acostumei e ela foi evoluindo um pouco ao decorrer da história, o romance também foi meio do nada mas depois achei até fofinho. Senti algumas similaridades com O fim da eternidade do asimov, mas acho que é meio impossível não ter já que foi um dos precursores do gênero, enfim, acho que esse livro pode agradar algumas pessoas mais novas que estão começando a ler esse tipo de tema agora, tem a questão do romancezinho adolescente e tal, que também pode atrair as pessoas mais novas, porém os fãs de ficção científica mais clássicos acho que não vão curtir muito, na minha opinião o livro entrega o que promete, não dá pra esperar uma obra prima, mas dá pra se entreter bastante, fiquei interessada e vou ler o resto da trilogia.

JoAo366 03/12/2022

A capa brilha
Te prende de uma maneira incrível, os personagens nem construídos vc se apaixona mesmo e não é uma história ruim é bem desenvolvida,as coisas que vão acontecendo tem sentido tem aquelas migalhas de romance que amamos, talvez um pouco confuso mas nada que você não consiga entender depois de ler mais um pouco.