Chronos: Viajantes do Tempo

Chronos: Viajantes do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos

Lu 14/02/2022

É um livro gostoso , cheio de mistérios, amores, e emoções. Embora seja uma história que você tem que se jogar e não tentar entrar tanto com uma lógica linear, ela é muito interessante em vários sentidos. Gostei de todos os personagens, embora achei alguns com a personalidade rasa neste primeiro livro. Algumas coisas aconteciam muito rapidamente e outras muito devagar, mas o tempo neste livro é relativo, certo? Já vou pegar o segundo para ler.

Sabrina 05/02/2022

Amei o livro, algumas partes são meio confusas sim, mas qualquer coisa que fale sobre viagens no tempo é, a história prende, já vou atrás do outro livro que é a continuação.

Bruno.Rodrigues 04/02/2022

Um Ricky e Morty leve
Só sei que eu nao teria suporte nenhum para resolver essa confusão... Jesus!
A autora conseguiu encaixar viagem no tempo,diversas linhas temporais, interações dos personagens no contexto, mas em idades diferentes, um serial killer, neta salvando a avó no passado mas que nasceu no futuro haha... Cara, só lendo para entender.
Pra quem gosta de viagem no tempo, linhas temporais, um prato cheio

JuRosa 03/02/2022

Perfeito!
Li muitas resenhas deste livro (sem spoilers) antes de ler, e talvez minha resenha agora seja bem diferente da maioria que li?

As pessoas diziam que se sentiram perdidas em meio aos inúmeros detalhes e acontecimentos históricos que o livro cita, porém eu, ao contrário, me envolvi ainda mais exatamente por ter tanto detalhe e coisas interessantes;

A personagem principal, Kate, é uma menina muito inteligente e ela consegue, na maioria das vezes, fazer o ?melhor?, e toma decisões importantes para o andamento da trama?

Não quero fazer uma resenha contendo spoiler, por isso não darei detalhes mas, para os amantes de - romances não óbvios - este livro pode surpreender, porque nele existe, por trás de toda a aventura, uma história de romance vivida pela Kate!

Eu posso dizer aos ansiosos de plantão, que embora se trate de uma saga com três livros, este primeiro deixa sim uma vontade de ler o próximo, porém, ele tem início, meio e fim, e não deixa a desejar!

Leiam!

Roberta 01/02/2022

Eu gosto muito de enredos que envolvem linha do tempo, variações temporais e afins, então o tema me deixou afim de continuar. Mas a protagonista não me interessou, personalidade mal trabalhada, romance exagerado e corrido.
Curiosa pras próximas partes.

mamonasuicida0 31/01/2022

é daora mas enrolei pra terminar kkkkkk acho q perdi uns 5 neuronios tentando entender a ordem cronológica dos acontecimentos, principalmente esse vai e vem entre décadas
ainda to em dúvida se continuo a ler a trilogia pq n foi uma coisa q me prendeu ao ponto de puts vou ler a continuação :/

isabelinhamotos 27/01/2022

Chronos
bom, o livro é bom mas não daria um 10/10 pois em algumas partes ele me deixou bem confusa e me fez reler algumas partes, pra poder estar sempre entendendo o que estava rolando, não acho que o romance da Kate com o Trey tenha sido bem desenvolvido, algumas partes são bem complicadas de entender!

luana 24/01/2022

tava bem animada pra ler esse livro mas depois que vi algumas resenhas aqui do skoob fui desanimando até finalmente decidir ler e com certeza me surpreendi. vi muita gente falando que a história é muito confusa e de fato no começo você fica meio perdido, mas acho que isso é normal em qualquer história. achei o desenvolvimento muito bom e logo todas as peças foram se encaixando, com um detalhe ou outro que eu precisei fazer um esforço maior pra entender, mas nada que prestando atenção na leitura e refletindo um pouco você não entenda. demorei um pouco pra ler porque não tinha muito tempo livre durante meus dias, mas achei a leitura MUITO fluida. o começo pode ser lento, até a metade mais ou menos, mas acho que foi essencial pra você entender a história toda. não acho que a falta da ?ação? tenha deixado a leitura arrastada, porque ela tem muitos ?flashbacks? (que não são bem flashback) e explicações sobre coisas que já aconteceram. todo o plano do vilão e a construção dele é muito interessante da até pra fazer um paralelo com o que acontece hoje. o livro me prendeu bastante e eu gostei de verdade, tô animada pra ler os próximos e com certeza indico
Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Rafa 22/01/2022

Esperava mais
Pela capa, esperava O LIVRO, mas? não julguem um livro pela capa. O livro em si é bem legal, a história é criativa, mas achei a leitura meio parada e sobretudo não me prendeu?

Carol 20/01/2022

entre bom e muito bom
É um livro muito bom, pra mim, particularmente, foi.. bom. Eu tinha muita expectativa sobre ele e a leitura não excedeu as mesmas e tudo bem! Gostei do final e achei suficiente pra eu não querer ler a continuação, apesar de ainda ter >muito< pra acontecer, quem sabe um dia eu leia de novo e queira muito ler o restante dos livros mas não é o caso nesse momento.
É uma história muito bem pensada!! tem que ler com muita atenção pra entender tudo, é realmente uma teia de informações a todo momento e achei isso incrível mas de difícil entendimento. As coisas também são muito detalhadas, pra mim a leitura fica cansativa mas sei que muitos adoram.
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões, estou dividida no momento! Mas valeu.

isabelle33 20/01/2022

foi dificil engatar a leitura no começo pq tinham muitas explicações que mais me deixavam confusa do que me faziam entender, o que me deixou entediada. mas, do meio pro final, o livro salvou MUITO e não consegui parar de ler até terminar. a viagem dela, as linhas temporais e os fatos históricos deixaram a história muito mais interessante. também gostei dos personagens, mesmo que não tenham sido tão impactantes.
não estava esperando pelo romance, mas achei fofinho (kiernan, te adoro!)

Andre 06/01/2022

Chronos I
No início, achei mais lento do que esperava que fosse. No meio, estava no início.
Mas até que, no fim, estava em outro lugar bem diferente em que as ações começaram a fazer mais sentido e fui me acostumando com a escrita da autora, suas reviravoltas em uma linha e seus pontos aleatórios no meio de contextos que não são importantes. Ainda assim, achei um livro inovador, com uns detalhes históricos que seriam bem interessantes para jovens leitores norte-americanos (e como não me encaixo nesse grupo?) ou até mesmo interessados em histórias de serial killers (nesse já me encaixo).
A abordagem da viagem no tempo é louca, obviamente; mas essa loucura é extremamente necessária para lidarmos com um conceito que ainda não estamos totalmente familiarizados. Devemos sempre lembrar que, enquanto a viagem no tempo não ser tão popular quanto o WhatsApp, não cabe julgar suas abordagens nas ficções.

K.Pacheco 28/12/2021

Chonos
A leitura nos apresenta Kate, uma adolescente que tem genes que lhe permitem viajar no tempo.
A história permeia personagens fictícios e reais. Vivenciamos momentos históricos na visão dos personagens principais.
Passado, presente e futuro se entrelaçam e se encontram e se perdem e recomeçam.
Linda história, mas abra sua mente, pois para Chronos, o tempo nunca é linear....

Thais 27/12/2021

Uma leitura que flui bem no começo, se torna confusa no meio por conta de todo o universo que nos apresenta e tem seu auge no final!

Em alguns momentos precisei voltar e cheguei a pensar em abandonar, mas ainda bem que não fiz isso pois os momentos finais foram decorados rapidamente!

Se você está lendo e pensando em desistir: não faça isso! Garanto que vai valer muito a pena insistir um pouco mais!