Chronos: Viajantes do Tempo

Chronos: Viajantes do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos

Lorena.Herrera 16/07/2022

Memórias são lembranças de uma saudade eterna.
Se realmente existe essa ?coisa? de milhares de linhas do tempo coexistindo, então acredito que deve ser parecido com como é dito em Chronos.
Esse livro mostra para nós que a ciência não é exatamente exata? não quando se trata de sentimentos.
Memórias são memórias até serem saudade. Situando-nos na história, há uma sensação extrema de déjà vu, onde achamos que será a mesma coisa de sempre? garota descobre que sua família tem um segredo, algo acontece e ela tem q se virar pra consertar? e de fato é assim, porém acho que nunca li algo tão clichê escrito de uma maneira totalmente inusitada. Em um segundo eu estava querendo chorar de emoção e no outro de apreensão.
Acho que consegui descrever a essência do livro sem entregar a história de bandeja kkk

Mas para definir o livro exatamente, lá se vai uma menção honrosa:
?Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver?

Dalai Lama

Larii 12/07/2022

MUITO BOM
É a primeira vez que fico ansiosa pra ler o próximo livro de uma trilogia. Geralmente tenho preferência por livros únicos.
Eu amo história sobre viagem no tempo e esse livro sopriu tudo que eu esperava. Fiquei triste por não ter lido antes.

Lucas.Aguiar 02/07/2022

O livro é bom, a história é bem interessante, tive que ler umas partes com bastante atenção porque achei um pouco complicadas. Os personagens são bem desenvolvidos, e os plots são bem intensos, cada um mais surpreendente que o outro. Parece um pouco com a série Dark, só que mais leve.

Eduarda 28/06/2022

Slán go fóill, a stór mo chrói
Eu gostei bastante do livro, a escrita da autora é impressionante, e mds como essa mulher é inteligente, além de ler um livro ótimo, ainda tive uma aula de história.
Eu concordo que é um livro um pouco confuso, mas é só não desistir que uma hora vc entende.
Confesso que estou completamente dividida entre o Trey e o kierman, os dois são maravilhosos e sinceramente, eu irei amar se ela ficar com qualquer um dos dois.

Digo Rameh 15/06/2022

Minto se falar que não me surpreendi. Quando comecei a ler pensava que seria apenas mais um romance adolescente, só que com viagem no tempo? no decorrer da leitura, porém, percebi que é muito mais. As personagens e a história são muito mais profundas e envolventes do que imaginava. Pelo livro ser escrito em primeira pessoa (logo tendo apenas o ponto de vista de Kate, e descobrindo as coisas junto com ela) tudo acaba acontecendo praticamente ao mesmo tempo e muito rápido, dificultando um pouco o entendimento, principalmente quando se trata das partes que envolvem passado/presente/futuro e a viagem no tempo em si, que já é complicada por si só. Mas mesmo assim a narrativa me prendeu quando comecei a ler com mais calma.

Cintia295 12/06/2022

Achei o livro um pouco confuso(não é difícil) só é jogado muitas coisas, presente, passado futuro, me via perdida nas linhas dos tempos dos personagens, em algumas linhas temporais fulano ficava com alguém, já na outra ela nem existia, as vezes estava no passado falando com sua avó do futuro, sei lá não gostei muito.
A parte romântica é meio bobinha mas por ser adolescente foi aceitável kkkkk.
Não pretendo continuar os outros livros da trilogia.

Katleen 05/06/2022

Nunca tinha lido um livro tão difícil de entender.. Li o livro inteirinho boiando na história, só pra poder terminar mesmo. Não vou nem ler os outros dois, não por agora pelo menos.

Blue 27/05/2022

É SURTO ATRÁS DE SURTO
Desde a página 50 o leitor já é levado pra uma grande confusão que segue até às últimas páginas, é um livro perfeito, cheio de revira-volta, com personagens incríveis e cativantes. O desenvolvimento é maravilhoso e com certeza foi pro top 5 da vidaaa.

Stitcha 18/05/2022

Ain seila não me prendeu
Só li até o final pq tô numa LC, senão acho que não teria terminado pq achei confuso demais (burra?).. o romance é meio bobinho kkk e gosto mais do kiernan hehe

llRods 10/05/2022

Alguém quer me dar o segundo livro?
"Vou ler só um pouquinho pra dormir cedo..." Falei pra mim mesmo. E aqui estou, horas depois, as três da manhã, extasiado com o final do livro!
Achei super empolgante e nada previsível!
Desde o começo vai te instigando com pequenos fatos e poucas explicações, talvez a preparação da protagonista seja um pouco lenta, mas a busca por respostas te mantém vidrado. Até que o que a gente espera ansiosamente finalmente acontece, e não dá nem pra piscar enquanto lê!
Eventos e personagens inesperados, uma coisa em cima da outra, e o final te dá explicações satisfatórias sem entregar o que certamente vem no próximo livro.
Já estou ansioso pra continuar!

Henry 04/04/2022

Chronos é uma ficção de fritar cérebros e isso é bom.
Apesar de contar a história de viagem no Tempo, que para muitos, é uma história batida, é de certa forma uma aventura divertida, inteligente, criativa e gostosa de se ler. Os personagens são carismáticos, até que bem aprofundados e eficientes em seus papéis.
Ainda não tenho o panorama completo da Saga para chegar em uma conclusão sobre a qualidade da obra, mas posso dizer que é um ótimo início de uma Trilogia.
O único ponto negativo é o seguinte: Precisava se 18 capítulos até eles viajarem no Tempo?????

Marih 28/03/2022

Perfeitoooo
Oq dizer desse livro??? Traz elementos históricos de uma forma impecável, tem uma construção de personagens incrível. É simplesmente perfeito

@livrostasticos 23/03/2022

Eu gostei deste livro, foi bastante decente, houve apenas um pedaço no meio que pareceu se arrastar um pouco demais, mas o resto passou super rápido, especialmente quando Kate realmente foi para o passado. Por falar nisso, eu adorei o aspecto da viagem no tempo e como eles reconciliaram os diferentes futuros e o enigma moral de qual é a coisa certa ou errada a se fazer, qual linha do tempo deve ser restaurada e por quê. Porém, há algumas coisas no livro que eu aceitei, mas não amei na história. A principal é o triângulo de amor semi-instantaneo com um toque de viagem no tempo. Triângulo amoroso é o clichê que eu mais odeio, mas, felizmente, não foi o maior enfoque do livro. Além disso, achei a personagem principal (Kate), um pouco irritante, mas na maior parte do tempo imagino que as suas ações sejam justificadas por ser uma adolescente. No geral foi uma história bem divertida e me deixou com vontade (embora um pouco receoso também) de pegar o próximo livro.

Mariana113 21/03/2022

Não entendi nada mas compreendi tudo
Nossa eu tô até com dor de cabeça depois de terminar esse livro, muita confusão muita linha do tempo muitos acontecimentos mas enfim achei uma história com um super potencial amo viagem no tempo e adorei essa história mesmo sendo bem confusa, só achei a escrita um pouco arrastada mas eu supero. Ignorando todo o plot dos ciristas irei falar de romance, estou apaixonada por trey e kiernan e agora? Não quero escolher entre eles dois. Agora falando dos ciristas, meio que me lembrou do plot de o ceifador, um grupo que quer poder por ter benefícios que outros não tem. Quero muito que o Saul [*****] logo. Adorei a Kate Katherine Connor quero que ele encontre seus filhos é isso vou ler algo mais leve antes de ir pro segundo

Aline.Petronilio 08/03/2022

Amei!
Daqueles livros que te fazem varar a madrugada lendo e quando termina já quer começar o próximo.

Pra quem gosta de livros, séries e filmes com viagem no tempo esse é um prato cheio!

Espero que o próximo seja assim também...