Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

shoriboo 01/12/2023

Bobo
Ai eu achei tão bobo. Achei tão sem graça. Achei tão batido, na verdade

Isabela Boscov - Wandavision

Tykatk 05/11/2023

Um livro necessário
Quando eu perdi meu melhor amigo foi a gota d?água do meu pote de luto, eu não soube lidar ( não que eu aprendi como lidar).
Mas lendo esse livro, eu vejo como ter alguém q te entende ajuda. Não diminui a dor, nunca diminui, voce começa a viver e o seu dia a dia vira uma luta constante para fazer as coisas simples, mas saber q alguém sabe o que esta sentindo e não julga faz diferença.

Marcia 09/10/2023

Uma forma leve e fofa de abordar assunto tenso. Gostei do jeito de conduzir nossa visão sobre os fatos sobre o ponto de vista dos personagens e como isso é impossível para pintar o quadro completo. E claro que a ansiedade para eles descobrirem quem são de verdade foi o que me vez devorar este livro.
Hannah 15/10/2023minha estante
Oi, tudo bem com vc? Desculpa incomodar...mas eu tava pensando em ler esse livro e qria saber se vc poderia me fale se tem alguma coisa +16 ou +18, alguma cena hot no livro e qual classificação indicativa vc daria p ele. É pq eu realmente n gosto dessas coisas sabe?obg?

mandie 22/09/2023

Gosto muito da forma que a autora fala sobre o luto e as dificuldades que cada personagem vive, enquanto eu lia eu me conectava demais com eles. É extremamente interessante a vontade que a Juliet tem de seguir o mesmo caminho que a mãe dela e a conexão que ela tem com ela, eu me emocionava sempre que ela descrevia a própria mãe. Mas o Declan é o que mais me emocionou, ele é desses personagens que dá vontade de proteger e cuidar. O romance é lindo, a única coisa que me tirou um pouco da história é a rapidez do final, porém, perfeito.
Hannah 16/10/2023minha estante
Oi tudo bem? Amei a resenha! Tava querendo ler esse livro e aí qria saber se tem alguma cena +16 ou +18 e que classificação indicativa vc daria pra ele, é por que eu não gosto dessas coisas sabe? Obg!

mandie 16/10/2023minha estante
oiee, muito obrigada!! então, pelo que eu me lembre, ele não tem nenhuma dessas cenas, acho que nele não tem classificação na capa, mas deve ser +14. é bem de boa de ler, é mais reflexivo/romântico do que qualquer outra coisa, pode ler tranquila

Hannah 16/10/2023minha estante
Ah!! Q bomm! Mto obg por responder, tô anciosa pra ler

mandie 16/10/2023minha estante
é muito bom!! vc vai gostar

JAlia 11/09/2023

Eu tava a um tempão só lendo livro de fantasia e resolvi pegar esse para mudar um pouco, nossa que romance bom, eu li praticamente em um dia e eu AMEI AMEI AMEI

mandy11a 10/09/2023

Eu quero mais, eu preciso de mais. Não aceito o fim desse livro. Ele poderia ser infinito, e eu passaria a minha vida toda lendo, lendo e lendo sem parar.
A maneira com que todos os sentimentos são transmitidos, as cenas colocam o leitor na pele dos personagens... É incrível, é perfeito. Terminei a menos de 5 minutos e ainda não consigo encontrar palavras pra "resenhar" o livro, a não ser ficar aqui tecendo elogios e dizendo o quão perfeito e NECESSÁRIO esse livro é. De todos os livros que li esse ano, até agora esse é sem dúvidas o meu favorito

Bianca 01/09/2023

Gostei muito desse livro, trata de situações de adolescentes vistas de outra maneira, gostei muito dessa história

Elisama29 19/08/2023

....
.... .... ....

Helen 09/08/2023

Clichê Clássico
Simplesmente apaixonada nesses dois, tem química, tem história, tem desenvolvimento é um livro incrível com temáticas boas e principalmente descobrimento interior, o plot da mãe da protagonista foi provavelmente a minha maior surpresa, a forma como os protagonista sem entendem através das cartas e se odeiam na vida real é fundamental pra o crescimento deles assim que descobrem a pessoa que eles mais tem ódio são as mesmas pessoas que eles mais confiam na realidade das cartas

Manuella.Gaioti 31/07/2023

QUE LIVRO PERFEITO!
Tenho a sensação que li rápido demais, me apaixonei pela Juliet e o Declam! Esse livro me deixou emocionada, alegre, chocada, com raiva. definitivamente me senti incluída kkkkkkk.
A leitura consegue ir de momentos tensos e tristes para momentos engraçados e leves. Esse livro me fez refletir tanto sobre se por no lugar do próximo, olhar os dois lado da moeda né, me fez pensar muito sobre o luto e sobre desistabilidade emocional em casa."
Enfim, apesar de tudo, os personagens TE PREDEM(bom me prenderam no caso ne) e você se sente bem envolvida com a história, alem de ser uma narrativa bem jovem, recomendo de olhos fechados!

milarb 30/07/2023

Gostei muito. o início é maio lento, e ficava com preguiça, mas venci e terminei. é uma leitura fácil quando você se acostuma com ela. a gente torce para os personagens do início ao fim.

Mia Fernandes 29/07/2023

Por que não dá a eles algo novo para pensar de você ?"
Aos perdidos, desiludidos, e aos que amam uma história de superação, esse romance de Brigid Kemmere, vai te apresentar uma troca de cartas que começa num lugar inusitado, porém o teor das palavras de a garota do cemitério e escuridão, vão de fazer olhar para as pessoas de uma maneira diferente.

Talvez eu queira mesmo fazer algo inesperado."

Vai te fazer reparar com outros olhos. Jogar fora aquele julgamento, aquele crueldade. Vai te permitir olhar para uma foto e imaginar a história que está por trás daquela imagem congelada.

"Estou querendo dizer que uma foto é só isto: um momento. Não sabemos o que realmente está acontecendo com as pessoas da foto... O que a torna importante é o que nós trazemos para a imagem: nossa hipótese de quem são o vilão e o mocinho. O que a faz importante é como nós nos sentimos ao olhar para ela."

Juliet e Declan tem cicatrizes que ainda estão a flor da pele. Porém, cada um é julgado de uma maneira diferente. Juliet como uma garota triste, Declan com um reputação, que ganhou por causa da escolhas péssimas do seu pai.

"Tem tanta coisa que você não mostra para o mundo, sabia? Acho que deveria mostrar. Dê a eles um novo retrato. Mostre o que você mostrou para mim."

Almas complementares que não teriam se encontrado, se não fosse por uma carta. Que a partir daí, vemos as camadas dos personagens e os desdobramentos dos dramas da suas vidas.

Xoxo
Mia fernandes