Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

Fefê 28/07/2023

Amei!!
Muito bom!
Tem cenas complicadas (falta de diálogo), chorei um pouco. Escrita fluida, envolvente, tocante, e realista.

Ediandra Campos 21/07/2023

As perguntas que ficam martelando na minha cabeça ao longo do livro são:

O quanto podemos deixar que as coisas que aconteceram conosco transformem quem somos?

e

É possível evitar que as coisas ruins que nos aconteceram mudem quem somos?

No final do livro a resposta: "Você faz o seu próprio caminho".
Pedro 21/07/2023minha estante
Eu não poderia concordar mais.

Mahria_ 16/07/2023

???
Vi uma menina fando desse livro no tiktok e fiquei c muita vontade de ler, já que pelo jeito em que ela falou o livro parecia muito interessante e tudo mais. Só que o livro se mostrou completamente o contrário. É intediante e o plot não entregou nada em minha percepção.
Infelizmente não gostei desse

boni.gabis 15/07/2023

Aos Perdidos, Com Amor
Esse livro é capaz de te deixar com o coração quentinho e um sorriso no rosto.
Juliet vive o luto da sua maneira mais crua e sensível possível, por meio das palavras tenta se conectar com a alma de sua mãe mas é surpreendida com uma "escuridão" em seu caminho.
Declan é aquele típico garoto de passado sombrio e maldoso com todos que tentam se aproximar, mas seus sentimentos e pensamentos são tão sensíveis que é difícil manter essa postura de maldoso que ele finge ser.
A conexão deles é baseada em cima de cartas, e-mails, mensagens, mas também em meio de pequenas discussões na vida "real", é engraçado a maneira que eles dois tanto pessoalmente quanto virtualmente saibam que existe algo de diferente um no outro.
É um belíssimo livro, que não retrata apenas o casal, mas sim a ajuda um do outro em superar as controvérsias de suas próprias vidas, antes mesmo de se apaixonarem eles estão prontos para seguir a vida um com o outro.

ps: ficou com um gostinho de quero mais, porém fiquei contente da maneira como tudo acabou bem, e na minha imaginação o futuro deles foi maravilhoso.

Naty 10/07/2023

Gospel ou não gospel, eis a questão
Me disseram que esse aqui era um livro gospel, mas eu não concordo.

A leitura foi muito parecida com ?mentirosos?. Não falo em questão de enredo, mas de escrita. É pesado e um pouco mórbido.

Bem importante ressaltar que NÃO É um romance adolescente. Essencialmente, esse livro fala sobre luto e a maneira que ele afeta as pessoas. É muito cru.

No meio de tudo, tem um personagem que acredita em Deus e lê a Bíblia, mas não se declara cristão. Esse personagem citou uns 3 provérbios durante o livro e eu acho que foi isso que revoltou quem falou mal dele no Twitter, porque, ao que tudo indica? é crime citar provérbios bíblicos em livros e não avisar na sinopse.

Enfim, não tem nada de gospel e é uma leitura ótima para quem gosta de coisas mais maduras e doloridas.

rhuany.rodrigues 07/07/2023

?- Você faz o seu próprio caminho.?
Eu amei tanto, tanto, tantooooo, era exatamente disso que eu precisava, to tão orgulhosa de vc, Juliet, e de vc tbm, Declan, me surpreendi tanto, vcs foram perfeitos???

Lay 06/07/2023

Acho que esperava um pouquinho mais desse livro, mas achei bom. Me irrita um pouco a comunicação dos personagens. Mas enfim tudo se acertou e deu certo

na_cam 30/06/2023

Aos Perdidos, Com Amor
É um livro fofo e com uma história bem construída, com uma mensagem importante.

Os personagens são perfeitos, amei a profundidade deles e suas personalidades.

Super indico.

Bruna.Oliveira 24/06/2023

Surpresa!!!
Uma excelente leitura, com personagens profundos e interessantes. Tópicos sensíveis bem desenvolvidos.

duarda.books 19/06/2023

Fantástico
Um livro simples, mas não deixa que passar uma mensagem importante, fiquei viciada nesse livro, amei os personagens, e de como foi construída a história, esse livro supriu o meu querer do livro com o plot de "Punk 57", eu li esse sem saber que era um dark, e não gostei, e quando vi que esse plot tinha algo do tipo, vim ler correndo, e amei a história, um dos melhores do ano. Leiam esse querido.

Mandi 18/06/2023

Ameiii
Que história fofaa!!! Um livro contado de uma forma doce e diferenciada, acho que foi um dos melhores livros de cartas que já li. Amei os protagonistas, um livro super fofo

Bre 12/06/2023

Aos Perdidos, Com Amor - Brigid Kemmerer
Há bastante tempo eu estava querendo ler um livro jovem e leve, mas sempre que tentava encontrava diálogos bobos, relações meio superficiais e no geral histórias que já não me encantam - com 22 anos - como me encantavam quanto eu tinha 16.
Segui na procura, comecei esse bem despretensiosamente, e meu Deus...

A história me comoveu desde as primeiras páginas, é triste e linda demais... de todas as formas. Os protagonistas são clichês sem serem clichês, é difícil explicar, mas eles são tão bem construídos que se tornam muito reais.

O sofrimento da Juliett é palpável, meu peito apertava junto com o dela e eu sentia a mesma raiva do Declan nos momentos de injustiça que ele sofreu.
Luto, esperança, crescimento, recomeço, amor... Todas essas palavras se encaixam aqui. A leitura fluiu muito, a narrativa é uma delícia e em nenhum momento fica monótona.

Amei, amei e amei!