A Rainha

Resenhas - The Queen

mogenuino 06/08/2022

Não é ruim, mas...
Eu esperava mais.
Tudo bem que eu li apenas A Seleção por enquanto então de fato não tinha muito o que supor da atual rainha mas lá no meu inconsciente eu tava esperando algo mais agitado, sabe?!
Talvez eu tenha sido muito influenciada pela rainha Charlotte da série Bridgerton então provável que isso tenha impactado na minha experiência também.
Algumas coisas como a submissão dela e as atitudes do Clarkson me incomodaram, o que me levou a crer que é ele quem vai ser a pedra no sapato das sequências (Elite e Escolha) e não a própria rainha como eu imaginava.
De qualquer forma vale muito a leitura porque além de ser um conto curto e rápido, é uma outra perspectiva, uma outra maneira de conhecer personagens já conhecidos e se aproximar (ou não) deles.

Roberta Silva 15/02/2022

Esse conto é da série "a seleção" temos a trajetória de Amberly, mãe do príncipe Maxon, antes de se tornar rainha e esposa do Rei Clarkson.

Conheceremos melhor a rainha Amberly, ficamos sabendo mais de sua história de vida e sua trajetória na sua própria Seleção.

Recomendo para quem adora a série e ficou muito curioso para saber sobre a história da Seleção do rei e da rainha, mas já aviso, não vá esperando grandes revelações.

najuliaa 07/03/2021minha estante
nossa eu amo, me fez pensar muito nisso do Clarkson amar ela e foi incrível conhecer um pouquinho mais

mandismandioca 09/12/2023

Uma merda
Meudeus do céu. Quando eu vi de quem seria esse conto fiquei encantada pq queria mt saber a história da Amberly. Mas tudo q ela fez foi querer agradar ele a todo custo, parecia fanfic onde fã e ídolo ficam juntos socoooorrooo ???

ale 12/04/2021

Gostei .........................................................................

Karolina 09/05/2021

O oposto da história de America e Maxon
Li os livros de A seleção há anos, mas esse conto eu sempre adiei ao máximo a leitura. Adiei porque pensei que as chances do rei Clarkson ser romantizado seriam enormes e também porque a coroa e a herdeira foram grandes decepções. Mas hoje eu finalmente li e gostei muito. Infelizmente foi impossível para mim não comparar a rainha Amberly com a America e apesar de as duas terem nascido para serem rainhas, a America é independente e questionadora e a Amberly é muito doce, apaixonada e boba. Eu amo a rainha Amberly e acho que o Clarkson realmente a amou, do jeito estranho dele ele a amou, embora me irrite que ao falar pra ela que ela seria a sua rainha ele tenha listado motivos que basicamente se resumiam a: submissa e cega apaixonada. Acho que para o Clarkson, o amor pela Amberly veio com o tempo, pois nos outros livros é possível perceber que ele a ama. Mas em A Rainha parece que ele apenas ama o fato de a Amberly ser tão devotada a ele.

Lay :) 02/12/2021

Relacionamento tóxico.
Um conto que mostra claramente como relacionamentos tóxicos são.

Amberly precisava de umas consultas com a minha terapeuta.

Ao mesmo tempo, a pergunta que fica no ar é: o que foi que aconteceu para que o Rei se tornasse um monstro?
Maria 06/12/2021minha estante
pelo que eu vi amg, ele mudou depois que a Amberly perdeu alguns bebês ?

Adrielly 31/03/2021minha estante
Amberly é bem bobinha também.

Laura.Michelangelo 12/11/2021

Uma leitura muito rápida e muito gostosa. Amei ler esse conto.
Já na primeira página, estava torcendo por Amberly e Clarkson, para que ficassem juntos

Yas 25/03/2021

o livro é realmente muito bom, contar a história da rainha antes dela ser rainha, mostrar que ela também teve altos e baixos que não foi fácil para ela, explicar o problema que ela teve para ter filhos a luta dela pela coroa foi incrível eu consegui amar ela ainda mais, uma mulher maravilhosa que sempre fora muito devota ao Reino e sempre respeitou muito o rei que por sinal sempre foi um cara escroto, era menos quando mais novo mas sempre fora escroto e sempre deixará claro que não gostava de crianças por isso tornou-se um péssimo pai, coitado do Maxon a mãe o desejou tanto é o pai fez pouco caso, faz até hoje.
caiotiredboy 25/03/2021minha estante
Me tira uma dúvidaa. Eu comprei o Felizes para sempre mas to confuso, esse livro ta incluso no Felizes para sempre completo ou tem q comprar separado pra entender?

Yas 25/03/2021minha estante
amg eu não sei, eu não tenho o felizes para sempre mas eu tenho o a rainha no kindle ele é bem curtinho e tem apenas 11 capítulos curtos

caiotiredboy 25/03/2021minha estante
Vish. Eu sei que o felizes para sempre tem o a rainha, mas n sei se tem inteiro. Dificil ksks
Mas brigadooo
A Seleção é só surto

Yas 25/03/2021minha estante
na via das dúvidas lê os dois LKKKK

Maria 15/07/2020

Muito bom!
a experiência de saber mais sobre a Amberly e sua seleção foi incrível. narrou eventos importantes que explicavam coisas deixadas soltas no livro.
mas minha raiva em relação ao Clarkson só aumentou.

Nana Bastos 30/03/2021

A rainha
Que leitura gostosa!

Clarkson é tão fofo, Amberly foi a melhor escolha com toda certeza ?
Adrielly 31/03/2021minha estante
Achei ele bem abusivo e sem caráter...

Nato B 30/01/2022

? O Conto da Rainha Amberly quando participou da seleção é importante para conhecermos melhor um pouco da história dela.
? Amberly era uma quatro e fazia os trabalhos de uma sete, por isso sempre vivia doente.
? A princípio o Príncipe Clarkson em sua seleção parecia um garoto bom, gentil e educado, mas quando começa a seleção de Maxon ele não se mostra ser essa pessoa.
? Faltou um conto do Clarkson para entender melhor a mudança de comportamento dele.
Iraiane 30/01/2022minha estante
Também senti falta de um conto que mostrasse as coisas do ponto de vista dele. Talvez houvesse uma "juatificativa" para seu comportamento. Do jeito que está, Clarkson é visto apenas como um vilão. Faltou o desenrolar dessa história

Nato B 05/02/2022minha estante
sim faltou mesmo. ainda da tempo se a Kiera quiser escrever.

Nato B 05/02/2022minha estante
sim faltou mesmo. ainda da tempo se a Kiera quiser escrever.

Caro 04/12/2014

Adorei saber que o Clarkson já teve um coração!
Bella Nine 05/12/2014minha estante
Então, eu pensei a mesma coisa. Mas, o que mais me intriga é o fato de tentar entender como o Clarkson mudou e o que o fez mudar tão drasticamente

Malu 11/04/2015minha estante
Será que vai ter um conto para o rei clarkson?