A Rainha

A Rainha Kiera Cass

Resenhas - The Queen

Fabby 22/04/2021

Gostei muito de saber um pouco mais da Amberly mas nesse caso eu acho que a autora explorou pouco de uma personagem cheia de possibilidades e evolução. Enfim, valeu a experiência mas eu esperava mais.

Ana Layra 28/01/2022

Achei bom o livro, acabei gostando mais ainda da rainha Amberly, mas sinto mais ódio ainda pelo rei? Ele demonstrou ser exatamente como era, até pior.

80 29/04/2021

Amei ler pelo ponto de vista da rainha, só mostrou como ela foi a escolha certa. Quanto ao rei em determinados momentos ele pareceu ser bom, mas tem alguns pontos negativos nele, a escolha dele por Amberly me pareceu meio que por ela ser fácil de manipular, mas apesar disso nos outros livros é possível ver que ele realmente era um bom marido para ela.

JessiDuarte 06/09/2020

Tão esperado conto onde a rainha Amberly conta um pouco a sua história e como foi a sua Seleção.

karol531 21/08/2020

A Rainha (conto)
Esse conto fala um pouco mais da Seleção do Clarkson e de como foi a escolha da Amberly. E se fosse um livro só deles, eu nunca imaginaria que o Clarkson iria se tornar aquele rei que é na Seleção do Maxon. É um conto e é bom! Não é essencial para a história principal (do Maxon e da América), mas acho que é uma "curiosidade" que vale a pena.

Smbdouthers 08/11/2022

A rainha, mesmo não tendo muita visibilidade, sempre foi uma das minhas personagens favoritas, o que fez eu me decepcionar um pouco com conto. Aqui Amberly demonstrou ser uma pessoa completamente submissa e alienada com relação ao rei Clarkson de uma maneira absurda, quebrando um pouco a admiração que eu tinha por ela, confesso

Daisy Jones 03/02/2021

"Mas não deveria haver um mínimo? Não deveria haver um mínimo aceitável que a vida nos desse? É demais pedir um emprego que você não odeie? Ou alguém para chamar de seu de verdade? É demais pedir um filho? Mesmo filho que alguns consideram defeituoso? Será que ao menos eu não poderia ter isso?"
-Amberly Schreave

A Rainha, mais um conto de "A Seleção". Narrada pela rainha Amberly, mãe de Maxon.

Em A Rainha, conta a história de Amberly que ainda era uma selecionada para se tornar esposa de Clarkson.

Conhecemos os pais de Clarkson, a rainha Abby e o rei Potter (que são pouco mencionados nos outros livros da saga).

A rainha Abby e o rei Potter sofrem agressão física e verbal um do outro, o que nos ajuda a entender (mesmo assim, a não compreender) o porquê do rei Clarkson ser tão bruto.

Nessa história percebemos como Maxon puxou totalmente a personalidade de Amberly e nem um pouco de Clarkson. Pois Clarkson não tem controle dos seus sentimentos e a raiva toma conta do seu ser, enquanto Amberly é uma mulher totalmente calma e segura de si.

A história em si não me prendeu tanto, mas mas gostei das novas descobertas nesse livro. Gostei de ver como Amberly e Clarkson eram antes de se tornar rei e rainha.

Bruna 19/10/2022

??3/5 Esperava mais...
Eu amo a rainha, achava ela uma mulher sensata e imponderada, mas esse livro se mostrou uma versão mais fútil dela, como se dependesse do rei (q eu odeio) para se sentir alguém, corta o cabelo porque ele pede, chora por ele! Mas eu gostei também, por ver mais dela, ver mais do relacionamento deles, e cara não sei se foi só eu, mas teve uma química entre eles... EU SENTI EU N TÔ LOUCA!!! ? eterna rainha ?!
Bruna 19/10/2022minha estante
Por mais que eu saiba que ele não merecia ela

Bruna 19/10/2022minha estante
Tinha uma química!!! Mas não gosto deles como casal ele é um péssimo marido

Maria13359 22/10/2022minha estante
Quero ler mas gente como assim?

Bruna 23/10/2022minha estante
Leia q vc entende amg!

Jenifer.Matias 09/06/2022

É?
Não é importante para o contexto geral, mas é bom saber certas coisas q aconteceram. O livro é bem curto e rápido de ler.

Thainá Almeida 13/03/2021

Apesar de ter passagens encantadoras sobre a Rainha Amberly, o livro deixa mais incógnitas que soluciona misterios, comparado aos dois anteriores (O Príncipe e O Guarda). Amberly é cativante e há o início de uma explicação de sua relação com Clarkson, mas é apenas o início. Gostaria de ter visto mais um pouco sobre a seleção dela pra tentar entender melhor o próprio rei na saga principal.

DearSara 23/09/2021

Sinceramente..
?Seu mundo parecia um furacão. Eu seria seu centro?

Com certeza esse é o pior conto
Sempre vi a Amberly como submissa, só não imaginava nesse nível..
Ruim, bem ruim

Brendinha 24/06/2022

Até parece que o rei é bom nesse livro................................................................eca