A Rainha

A Rainha Kiera Cass

Resenhas - The Queen

Francine.Couto 03/01/2024

Surpresa
Me surpreendeu a história da Amberly com Clarkson e como eles se conheceram.

Gostei da abordagem familiar e como ele se mostrou disposto a fazer de tudo para salva-la.

jullie 14/08/2021

Foi surpreendente?
Gostei de ver o lado dela da história, mas me decepcionei profundamente pelo fato de que ela põe o Rei em um pedestal e faz todas as vontades dele(Cortar o cabelo para mim foi o fim).
Fico enojada com as atitudes do Rei. De fato, para ele não é questão de amor, mas sim o que é melhor para país. Creio que o ideal seria conciliar os dois.
Tem algumas questões em aberto que me deixaram com dúvidas, espero ter a resposta lendo os outros contos.

Whos.ana 23/06/2023

Eu diria q é mais ou menos?
NAO É RUIM, só não é tão bom igual os outros contos do livro (com exceção do do Aspen pq aql lá pelo amor de deus)
Sendo sincera, no começo ele é BEM entediante e como é o primeiro do Felizes Para Sempre já tava me arrependendo da minha escolha de ter comprado o dos contos, mas qnd vai chegando mais pro final fica até q bem legal e qnd terminou percebi q eu nao queria ir pro próximo conto pq tava muito legal, então por isso uma nota não tão boa mas não tao ruim já q minha opinião foi bem dividida

Andressa.Soares 24/11/2020

Bom, mas..
Acho que o livro se desenrolou muito rápido. Claro, é apenas um conto, mas a história tinha potencial para se desenrolar bem mais.

Lety 30/07/2021

Kiera Cass serviu muito
Ao contrário da opinião de muitos A rainha foi uma grata surpresa para mim. Pois, sempre me perguntei o motivo de alguém tão doce como Amberly ser capaz de amar alguém tão duro e muitas vezes cruel como o Clarkson, neste conto temos as respostas a essas perguntas e muitas mais além do presságio do rei que viria a ser(mesmo com todos os momentos doces do conto), e mesmo tendo lido a série antes me peguei simpatizando com o romance em diversos momentos e entendo parte do amor que Amberly sente.

MaJu.Simplício 03/11/2020

Triste ver como Clarkson foi tão justo com Amberly e depois se tornou um pai tão ruim! Ainda assim, gostaria de saber muito mais sobre a rainha!

Lopesvbabi 29/09/2021

É um livro bom
Li tão rápido que fiquei triste quando terminei kkkkk. À princípio o livro é bom, vim descobrir ele depois de ler o livro da seleção e a elite. Se você já leu elite, vai ter um pouco ou bastante raiva do Clarkson, mas achei legal saber um pouco do relacionamento e da seleção da Amberly. Super indico ler, de preferência depois de ler a seleção.

Paula 13/02/2021

Incrível saber mais sobre a história da rainha
Para mim, esse foi o melhor dos contos! Foi muito bom poder saber mais sobre a Seleção em que a rainha participou, saber sobre seus sonhos e sua história.

Maria 09/02/2022

a rei nao mereceu a rainha?
eu não sei como a amberly achou que aquilo era amor, mas foi mta falta de afeto (pelas condições que ela vivia)
achei que esse casal não foi bom mas pelo menos eles geraram o maxon
enfim leiam pq esse é um dos melhores contos?

RhaianyCorrea 04/03/2021

Não acredito em tudo que ela aceitou. Ela merecia mais, e podia ter dado mais a Maxon. Pra mim esse é a parte mais injustiçada dessa história
Mavyh 05/03/2021minha estante
Sim,o que kiera cass pensava em passar

Adrielly 31/03/2021minha estante
Sensata

Mavyh 02/04/2021minha estante
Demais Adrielly

SophiaGarcia 07/12/2014

O outro lado do rei
Minha opinião sobre o rei não mudou ele continua sendo arrogante, esse livro esclareceu que quando mais novo ele não era tão diferente, simplesmente um maníaco com o controle, ele simplesmente estava procurando uma esposa que seguisse suas ordens sem questionar. Amberly sempre foi apaixonada por ele fazer o que ele pede é muito simples. Ao meu ver ela se torna a muleta dele pra aguentar aos seus pais a toda a pressão.
Admito que teve muitos momentos fofos, foi uma experiência ótima saber um pouco mais sobre o que veio antes.

Bella Nine 03/12/2014

Adorei, mas...
Não sei se fui só eu que fiquei me perguntando o que aconteceu para que Clarkson se transformasse no crápula alguns anos mais tarde. Porque, sinceramente, eu achei o máximo a forma como ele pediu a Amberly em casamento. Um segredo lindo. E ele fez exatamente o que o Maxon vinha fazendo quando se apaixonou pela America: tentar persuadir o pai com o intuito de se casar com a mulher que ama. E isso me doeu. Doeu porque a gente sabe como ele muda, como se torna ditador e controlador. Dói quando uma das selecionadas solta: "Você seria capaz de levar um tiro por ele".Meu Deus! Como eu chorei!! Mas, mesmo com tudo isso, eu ainda pirei com esse conto.