A Rainha

A Rainha Kiera Cass

Resenhas - The Queen

DearSara 23/09/2021

Sinceramente..
?Seu mundo parecia um furacão. Eu seria seu centro?

Com certeza esse é o pior conto
Sempre vi a Amberly como submissa, só não imaginava nesse nível..
Ruim, bem ruim

Barbara1180 27/12/2022

Podem me julgar kkkkk mas eu estou adorando esses contos da seleção, nos da uma base pra entender o personagem

Helo 02/06/2020

Leve e que me rendeu suspiros
Foi um conto leve, gostoso, que me deixou com um sorriso bobo, foi gostoso sentar e ler sem nenhuma expectativa e ficar feliz com o final.

Ana Layra 28/01/2022

Achei bom o livro, acabei gostando mais ainda da rainha Amberly, mas sinto mais ódio ainda pelo rei? Ele demonstrou ser exatamente como era, até pior.

karol531 21/08/2020

A Rainha (conto)
Esse conto fala um pouco mais da Seleção do Clarkson e de como foi a escolha da Amberly. E se fosse um livro só deles, eu nunca imaginaria que o Clarkson iria se tornar aquele rei que é na Seleção do Maxon. É um conto e é bom! Não é essencial para a história principal (do Maxon e da América), mas acho que é uma "curiosidade" que vale a pena.

JessiDuarte 06/09/2020

Tão esperado conto onde a rainha Amberly conta um pouco a sua história e como foi a sua Seleção.

Jéssica 13/12/2020

Interessante
Conto que é dedicado a Rainha Amberly. Muito interessante ver suas origens, como ela lidou com a seleção e como surgiu o interesse do então príncipe Clarckson na jovem 4. Vemos muito da bondade de Maxon na jovem Amberly. Vale a pena a leitura.

Kateð 18/12/2020

Gostinho de quero mais
Nossa amei ver a história da rainha Amberly antes de ser rainha ? confesso q gostaria de um livro só contando a história na visão dela!!! Muito bom! Simplesmente amei ???

Marii_fbs 06/01/2021

Nossa amada rainha de Ilea
É um livro bem curto e rápido, não te da muitos detalhes de tudo, são mais os fatos contados por cima. Foi bem legal ver a rainha quando mais jovem, vemos ela sempre tão forte e poder ver suas inseguranças, suas paixões e sua vontade foi bem bom. Nesse livro deu para perceber que o Clarkson é e sempre foi daquele jeito, rude e seco. Eu gostaria que o livro tivesse mais detalhes sobre a Amberly, sobre quem ela era mesmo, um pouco mais de sua personalidade, já que na trilogia da seleção não é falado tanto sobre ela, mas mesmo assim foi bom conhecê-la mesmo que pouco, quando jovem. Se você leu ou quer a trilogia da seleção, acho que vale a pena ler todos esses bônus, eles são curtos e você vê um pouquinho da visão de outros personagens, vale a pena...

ana 10/03/2022

Rainha Amberly
A rainha sempre foi muito fofa desde o livro ?A Seleção?, esse conto mostra quando ela participou da Seleção e como foi quando o Clarkson escolheu ela.
Amberly se mostrou meio submissa ao Clarkson, acredito que tenha sido por isso que ele escolheu ela. O amor que ela sente por ele é 100% verdadeiro, e nesse conto mostra um Clarkson totalmente diferente doq vimos em ?A elite?.
Enfimm, eh legalzinho, vou ler os outros contos até eu pegar o próximo livro, ?A escolha?.

Luana777 31/03/2023

A rainha
Conta a história da rainha Amberly e o rei Clarkson antes do reinado deles .

A nossa protagonista vai nos dar respostas para algumas dúvidas que tivemos quando lemos a selação.

Porque ela não pode ter filhos?
Como o rei Clarkson era antes de permitir que o poder subisse a sua cabeça?

Essa e mais algumas curiosidades são reveladas neste livro .

Particularmente achei uma boa leitura, prática, rápida e dar pra ler em um dia .

MJ_panda 19/01/2021

Não foi o que eu imaginei
A Amberly é adorável, meiga, super empatica. Eu esperaca um livro de contos de fadas, mas não é bem isso. Enfim recomendo para quem AMOU a rainha na trilogia, você conhece um pouco mais do passado dela e da seleção que ela participou.
É um livro bem curto em 1 dia você consegue lê, não gosto nem um pouco do Clarkson e nesse livro vi que ele tem seu lado romantico, mesmo assim continuo achando ele um escroto.
Não dei mais estrelas, pois eu realmente não gostei muito.
Leiam só para conhecer mais a Amberly mesmo.
Adrielly 31/03/2021minha estante
O jeito de Amberly me deixou também muito mal, ela é muito bobinha.

BrunaCeotto 27/01/2023

odeio tanto o rei que não consegui nem gostar da história da rainha.
chato, não agregou nada à história original e honestamente o ponto era fazer a gente simpatizar com a mãe do maxon ou detestar ainda mais o pai dele?

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Daisy Jones 03/02/2021

"Mas não deveria haver um mínimo? Não deveria haver um mínimo aceitável que a vida nos desse? É demais pedir um emprego que você não odeie? Ou alguém para chamar de seu de verdade? É demais pedir um filho? Mesmo filho que alguns consideram defeituoso? Será que ao menos eu não poderia ter isso?"
-Amberly Schreave

A Rainha, mais um conto de "A Seleção". Narrada pela rainha Amberly, mãe de Maxon.

Em A Rainha, conta a história de Amberly que ainda era uma selecionada para se tornar esposa de Clarkson.

Conhecemos os pais de Clarkson, a rainha Abby e o rei Potter (que são pouco mencionados nos outros livros da saga).

A rainha Abby e o rei Potter sofrem agressão física e verbal um do outro, o que nos ajuda a entender (mesmo assim, a não compreender) o porquê do rei Clarkson ser tão bruto.

Nessa história percebemos como Maxon puxou totalmente a personalidade de Amberly e nem um pouco de Clarkson. Pois Clarkson não tem controle dos seus sentimentos e a raiva toma conta do seu ser, enquanto Amberly é uma mulher totalmente calma e segura de si.

A história em si não me prendeu tanto, mas mas gostei das novas descobertas nesse livro. Gostei de ver como Amberly e Clarkson eram antes de se tornar rei e rainha.