A Rainha

A Rainha Kiera Cass

Resenhas - The Queen

Mands 03/11/2021

eu só dou estrelas pra esse livro pela proposta dele ser expor um pouco da seleção da Amberly, mas que TERROR de história

o livro literalmente mostra TODOS os sinais de relacionamento abusivo e controlador, mas o pior de tudo pra mim é passar a ideia de que alguém pode aceitar isso e que tá tudo bem no final

entendo (espero né) que a ideia geral do livro deve ser expor a visão da vítima de um relacionamento tóxico mas eu não gostei e, pra mim, não foi uma leitura agradável

Kay/índia 30/07/2022

Conto bem legal, n foi como eu imaginei q seria e a rainha tbm n foi nd como eu pensei, mas foi bom saber mais sobre ela, a seleção q ela participou e saber como era o rei tbm.

Eu queria q tivesse o resto dos acontecimentos, a história acaba na parte melhor, no momento crucial, deixou várias coisas em aberto??

Berenize 17/03/2021

Sempre quis saber mais sobre a rainha, com esse conto conheci mt melhor ela e concerteza da proxima vez que ler os livros vou olha-la com outros outros olhos.

Eduarda.Ribeiro 06/06/2022minha estante
Ela podia sim ter, mas teve com dificuldade. Além dr maxon, ela teve outros filhos mas morreram no parto e aborto

Maria 30/10/2021

Rainha Amberly
Esse conto mostra a seleção da Rainha Amberly, e porque o Rei Clarkson escolheu ela. Para mim ele foi muito ruim para a Rainha e acho que ela merecia alguém melhor. Acho bom ler esse conto pra entender melhor a relação da Rainha com o Rei.

Bia Kurgonas 22/03/2021

Como é bom ter outra percepção
"A Rainha" é um conto sobre a Rainha Amberly quando ela era apenas uma das selecionadas que estavam no castelo para conquistar o príncipe Clarkson. O conto é muito gostoso de ler, uma leitura rápida, que flui super bem e que deixa muita coisa esclarecida. Ver outros personagens da Trilogia de A Seleção contarem suas histórias é algo incrível, porque além de mudar o foco da visão de um só personagem, nós acabamos por ter uma visão muito mais ampla e completa de todo o universo que compreende o enredo. Recomendo demais, confesso que no início não gostei do primeiro livro, mas agora começo a reconhecer que valeu muito a pena ter dado mais uma chance.

Marcela115 16/08/2020

Gostei de saber mais sobre a história de Amberly, apesar de apenas ter confirmado o quanto Clarkson é possessivo e problemático, e quanto a Amberly é obcecada por ele. Enfim, no final de tudo, achei isso bem triste.

Gabriela 22/05/2021

Meninas, reflitam
Estava lendo algumas resenhas e só estou vendo o cúmulo, é sério que tem gente que achou lindo esse romance? Não é possível, não tem NADA de lindo em ser submissa garotas, isso não é amor.
Amar não é idolatrar alguém como Amberly fez, e ser amado não é ter alguém ajoelhado ao seus pés.

Por favor, tenham amor próprio, ninguém merece se humilhar, mudar e nem implorar por migalhas de amor, reflitam sobre isso!!!
Eduarda.Ribeiro 02/06/2021minha estante
Mas isso não é amor. Em todo os livros mostram o relacionamento abusivo dele com ela

Gabriela 03/06/2021minha estante
Então

Grazibook0 25/03/2023

A Rainha
Apesar da nota alta, saber que a rainha se submeteu a esse nível ao Clarkson foi meio deprimente. No entanto, o conto é bom e a escrita da Kiera Cass permanece impecável.

Priscila 28/03/2020

Tenho sentimentos mistos em relação a esse conto.
Ele dá um pequeno vislumbre do rei Clarkson na época da sua seleção e é possível ver, pelo ponto de vista da Amberly, algumas situações na vida do Príncipe que nos ajudam a entender (talvez?) o motivo de ele ter atitudes tão.. duras as vezes.
Justifica? Não sei. Mas o título é The Queen, certo?
Então.. vamos ao que realmente interessa!
Sem dúvidas, o ponto alto do conto é descobrirmos como Amberly conquistou o coração do Príncipe e se mostrou capaz e digna de usar a coroa de Rainha, mesmo ela muitas vezes se sentindo inapta pra isso,fosse pela sua casta ou pela sua condição de saúde.
Amei ver como ela começa a acreditar em si mesma durante a história!
É o final é muito fofo!

Nota: 3,8/5,0

mogenuino 06/08/2022

Não é ruim, mas...
Eu esperava mais.
Tudo bem que eu li apenas A Seleção por enquanto então de fato não tinha muito o que supor da atual rainha mas lá no meu inconsciente eu tava esperando algo mais agitado, sabe?!
Talvez eu tenha sido muito influenciada pela rainha Charlotte da série Bridgerton então provável que isso tenha impactado na minha experiência também.
Algumas coisas como a submissão dela e as atitudes do Clarkson me incomodaram, o que me levou a crer que é ele quem vai ser a pedra no sapato das sequências (Elite e Escolha) e não a própria rainha como eu imaginava.
De qualquer forma vale muito a leitura porque além de ser um conto curto e rápido, é uma outra perspectiva, uma outra maneira de conhecer personagens já conhecidos e se aproximar (ou não) deles.

Aisha Andris @AishandoBooks 08/10/2021

Gostosinho, mas esperava mais da rainha Amberly
Eu gostei muito desse continho delicinha que mostra a seleção da rainha Amberly e como ela conquistou o rei Clarkson, ainda um príncipe nessa época. Quase não dá para reconhecer o homem odioso que vemos em “A Seleção”, exceto na veia controladora que ele já mostra ao escolher uma mulher que se submeta a todos os seus caprichos. E esse é o único defeito da história pra mim, essa submissão absurda da Amberly. Ainda assim, acho que vale a pena a leitura.
P. S.: lágrimas por uma promessa da Amberly que é cumprida em “A Escolha”.