A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

anasarahlgsm 01/06/2024

A Culpa É das Estrelas
QUE LIVRO, MEUS AMIGOS! Sério, quero um Augustus Waters na vida real. Literalmente a declaração mais linda que eu já li na vida toda (amém que o monólogo continua o mesmo na produção cinematográfica)
Chorei horrores, ri horrores e não entendo o motivo de ter levado quase TRÊS ANOS pra engatar a leitura e conseguir ler de vez. Que livro bom, recomendo demais, ainda tem o bônus de ser curtinho e fluir bem rápido. Pra ser sincera, eu leria até a lista de compras do John Green (?)

Maria1691 31/05/2024

No começo eu pensei que seria só um livro chatinho sobre a vida alguém com câncer mas no fim eu recebi uma crise existência de que tudo pode acontecer quando menos esperamos , obrigada John Green por criar personagens tão perfeitos e complexos e obrigada por criar aquela ponta de esperança para as várias Hazel no mundo

FlAvia1673 31/05/2024

Meu livro favorito no mundo
Foi um dos meus primeiros livros lidos, é o meu xodózinho, tem uma importância enorme pra mim.
O livro é perfeito, chorei rios de lágrimas, amo tragégias românticas.

kettlem0 31/05/2024

Vou expressar em emojis:
???????????????????????????????????????????????

monlibrary 31/05/2024

Reorganizando minhas leituras (as que lembro)
Li em 2014 por recomendação de uma amiga da época e foi um das leituras que me fez tomar gosto por livros, então mesmo fazendo muito tempo tenho um carinho e memória afetiva muito grande por ele!!

(mavi de 12 anos chorou horrores com o decorrer da história)

Ana Luísa 30/05/2024

A culpa é das estrelas ?
Lindo livro muito emocionante que nos traz uma perceptiva totalmente diferente sobre o câncer. Uma história de amor, amizade e acima de tudo superação.
Aproveitar a vida, mesmo sabendo que as chances são pequenas e acordar pensando que esse dia pode ser o seu último, por uma complicação de saúde ou simplesmente o destino, é necessário muita coragem.
Super indico!
Isabelle 31/05/2024minha estante
Chorou?

Ana Luísa 05/06/2024minha estante
Chorei muito mas, é muito bom!

Isabelle 05/06/2024minha estante
Siiim

Juliana3224 30/05/2024

A Culpa é das estrelas
Para o verdadeiro amor, nem o céu é o limite.
A história de amor mais linda que os livros me apresentaram.

Mariana113 30/05/2024

Pois é, e (não) está tudo bem.
Esse livro me surpreendeu de vdd. A minha amiga me deu esse livro, ela falou mal horrores, ent a minha espectativa deu uma baixada.
É um livro muuuuuuito bom! Só que eu chorei ao invés de dormir (E olha q a gata aq tinha aula kkkk) o plot twist me fez querer Sla tacar o livro na parede, mas eu me controlei. Meu travesseiro se afogou tadinho kkkkk
Mas eu meio que me confundi com a escrita, pq uma hora é linguagem super esteorotipada de adolescente, e depois é um Sócrates super correto, mas se vc quiser afogar seu travesseiro também, recomendo SUPER! (Sem zoeira, é MT top)
Eu me apeguei aos personagens mais do que eu pensei, meus lindos ):)
(4 estrelas S2)

aline_trrws 30/05/2024

A culpa é das estrelas
Um livro lindo, não tem como não ficar encantada, uma história de amizade, família e amor contada de um jeito leve e simples, você aprende muitas coisas se prestar atenção, ?eu queria mais números do que provavelmente vou ter?, mesmo já tendo assistido o filme milhares de vezes, acho que nunca fiquei tão triste quando terminei esse livro.

klarinha⨠29/05/2024

Ok? Ok!
"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida".

Eu li o livro primeiro e depois assisti o filme pela primeira vez.
Expressa uma realidade vivida por muitos jovens e pessoas que sofrem de câncer. Mostra que independente de você estar doente, você tem que aproveitar cada segundo da sua vida, e ser feliz. O interessante é que os protagonistas, mesmo estando em situações desastrosas, eles se esforçam ao máximo pra fazer valer a pena estar ao lado da pessoa que ama e mostrar a sua amada que apesar das dificuldades e das dores é preciso viver.
Augustus é um fofo! O romance temporário dele e Hazel é inspirador!
John Green Arrasou!

Giovana456 29/05/2024

Um classico esse livro, recomendo para a faixa de 12 a 14 anos de idade, trás uma otima reflexão sobre o câncer e o que ele pode causar. Uma otima escrita e construção, não é tão massante e as vezes tem cenas para descontrair, um otimo livro.

Andressa1386 29/05/2024

Um dos meus queridinhos, o primeiro livro que eu li por mim mesma, sem ser obrigada, antes dele eu odiava ler, falava até "Deus me livre"! Devo muito ao Jhon Green ?