Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Marina 25/09/2020

Minha vida fora de série 1
para mim esse livro foi tudo!
quando comecei a ler ja me encaixei e ele me prendeu!
com esse livro eu aprendi o que é o amor de verdade!
Alice 29/09/2020minha estante
????

Marina 29/09/2020minha estante
kkkkk

Marina 29/09/2020minha estante
????????

Pom Pom 29/12/2021

Perfeito
Eu amei esse livro, ele é totalmente cativante e te prende. Eu não esperava muita coisa por não ter gostado muito de fazendo meu filme, mas esse é muito bom e entrou pro meu pódio de livros favoritos.
A Paula Pimenta conseguiu fazer uma personagem de 13 anos que realmente pensa e age como alguem dessa idade e eu amei isso ?
Já tô louca pra ler o segundo livro

Lee Ana Bàrbara 03/10/2021

PERFEITO!
???s?????

??(Involuntariamente eu coloquei uma mão no rosto. Ele, na mesma hora, a tirou e disse: "Vê se não inventa de escondê-las com maquiagem. Isso é o seu charme... quer dizer, um dos seus charmes". - Rodrigo)

5/5 ? ??

? Primeiro livro de Minha vida fora de série.

? Achava que o Léo era romântico mais o Rodrigo conquistou meu coração.

? Novamente as características de cada personagem fé com que eu me apaixonasse por cada um novamente, em Fazendo Meu Filme cada personagem tem sua características, já em Minha Vida Fora de Série essas características são reforçadas o que fez com que eu me apaixonasse por Rodrigo.

? O livro começa com a Pricila em BH em seu aniversário acabando de se mudar para lá, saindo de São Paulo e indo para BH.

? As misturas de sentimentos da Pricila e a do Rodrigo demonstra muito o que muitos adolescente na idade dos dois podem estar sentindo com o romance, então isso me cativou muito.

? Os capítulos que mais me emocionaram foi a da descoberto da ameaça que o Marcelo faz para a Pricila e como o Rodrigo reagiu. Fiquei muito emocionada com a forma com que a Pricila conseguiu achar um jeito de contar a verdade para o Rodrigo e como os dois voltaram.

Isa 23/10/2021

Paula Pimenta ?
Estou sem palavras, só consigo sentir kkkkkkk que livro incrível, Paula Pimenta ?? já estou super ansiosa para ler o segundo livro?

Naty 25/04/2021

Minha vida fora de série---- EU AMEI MUITO ESSE LIVRO...
Ele é realmente muito bom, uma montanha russa de sentimentos, um minuto tá com um sorriso bobo na cara, no outro tá com um ódio imenso, querendo esmagar o livro. Recomendo super para quem gosta de romance, a leitura e super fácil, a Paula Pimenta escreve impecavelmente. Eu iria gostar muito mais se tivesse lido com uns 10/11 anos, mas msm assim tô amando, a Priscila é uma fofa.
Obs: queria ter uma mãe feito a dela.
Duda 27/05/2021minha estante
Também queria ter uma mãe dessas ela é perfeita!

jukia 18/04/2021

Muito bom, uma ótima história, livro viciante, um pouco parado em algumas partes, mas recomendo.

nishu 02/01/2021

ADOREI?
Ah como amo releitura de livros especiais! É um livro leve com uma escrita boa e a história é um clichê mas não é kkk tem aqueles momentos de vergonha alheia, de diversão, de choque e muitos outros sentimentos.
Os personagens>>>>
Passo cada perrengue com a Paula Pimena, mas faz parte kkkk, recomendo a todos pois é muito bom para descontrair ?

Maria 12/12/2021

A escrita da Paula Pimenta é muito boa e quem não ama um clichezinho ai ai Rodrigo e Priscila perfeitos dms continuo apaixonada no Leo ksksksk e dvo admitir que tinha umas cenas bem vergonha alheia q tive que fechar o livro.

so! 17/11/2021

Minha Vida Fora de Série 1? - Paula Pimenta
RESENHA SEM SPOILERS!

?| Agora cada episódio da minha vida seria melhor do que o outro. E, se dependesse de mim, essa série de TV nunca seria cancelada.

é um livro muito legal de se ler! eu não estava com altas expectativas, mas ele me surpreendeu de um bom modo ? pretendo ler o segundo logo logo!!

Pontos positivos ?
a escrita é boa, ele é bem levinho, os personagens são muito reais e eu gostei muito da forma em que apareciam emails, MUITAS referências de séries (como gilmore girls) e cartas escritas.

Pontos negativos ?
eu fiquei muito brava com a forma da romantização de um relacionamento de uma garota de 13 anos com um cara de 18?? pq realmente, esse assunto foi bem romantizado nesse livro! alem disso, nao gostei muito da forma de que a priscila só falava no roda a partir de quando eles se conheceram, parecia que nao tinha mais assunto mano

GATILHOS: maus-tratos a animais, chantagem emocional, etc (deem uma pesquisada)

CLASSIFICAÇÃO: +12

espero que tenham gostado sz
so! 17/11/2021minha estante
MEU CORRETOR MUDOU RODRIGO PRA RODA PERDAO SUJWJWJQJWJWJJWJWJWJJS

sofia 18/11/2021minha estante
tbm acho bem ruim isso dela ter 13 anos e gostar de um cara de 18, mas o resto do livro é maravilhoso. ansiosa pra ler a 2 temporada, mas acho que esse ano ainda não vai dar

so! 18/11/2021minha estante
siim, foi a unica parte do livro que eu realmente nao curti!! tb tb, to empolgada pra ver ela com 16 anos

Letícia 17/07/2022

Eu não queria acabar de ler esse livro nunca...
Eu não tenho palavras para o quanto eu amei esse livro. Eu me senti totalmente dentro da história, como se eu fosse uma amiga da Priscila.
Não vejo a hora de ler os próximos livros!!!

horadaestrela 15/12/2023

Essa é a primeira vez que faço resenha aqui, e fico feliz por Minha Vida Fora de Série ser a minha "estreia". a primeira vez que li esse livro, foi em 2017 (mais ou menos um milhão de anos atrás). a vida era diferente, as vezes eu olho com saudosismo para o passado e não me reconheço em minhas palavras e atitudes... mas se teve uma coisa que não mudou, que existia na garotinha de 12 anos e agora existe na mulher de 19, é a certeza clara de que o amor é a cura de todas as coisas. em 2017, eu suspirava e sonhava acordada pensando se em algum momento da minha vida eu seria amada e desejada como a Priscila foi... parecia um absurdo para mim só de pensar em ser tratada bem, e ser amada sem limites. hoje, aos 19, posso dizer que encontrei o meu "Rodrigo".... sendo que o meu é algo que eu não ousava sonhar, por ser irreal demais. agora, ler esse livro conhecendo o amor foi uma experiência completamente nova. a menina de 12 anos que lia com tanto entusiasmo essas páginas, e passava dias sonhando acordada, jamais imaginaria que, alguns anos depois, aos 17 iria conhecer um amor que fosse capaz de mudar TUDO. dedico esta resenha ao meu amado, meu namorado, meu universo inteiro. que possamos viver infinitas temporadas. obrigada por ter me devolvido o entusiasmo de viver, e é com essa nova perspectiva que eu desejo que nosso amor seja eterno, e que fique marcado nas estrelas.
euesh 15/12/2023minha estante

gilmoredaughter 09/10/2023

Releitura!!
Muito estranho reler um livro que me marcou muito na pré adolescência e perceber como muita coisa que os personagens passaram e sentiram fizeram parte da minha vida nos últimos anos, Paula Pimenta tem uma escrita muito cativante e Priscila e Rodrigo tem uma química muito legal, e as referências de séries e músicas tornam o livro ainda melhor

marina 01/10/2021

PERFEITO
Esse livro é a própria perfeição. Te prende do início ao fim. Amei o Rodrigo, achei ele mt fofo, mas o irmão dele, o Marcelo da um ódio. Amei o fato da Priscila assistir Gilmore Girls
ju.msj 01/10/2021minha estante
nss SIMM, as garotas Gilmore amo amo... ela falou de Dawson's Creek também, é um ótimo seriado

Alessandra.snts 26/03/2023

O MELHOR LIVRO DA VIDA, SUPER RECOMENDO!!!
Oiii eu sou a ale sou menor de idade e não leio hot por n gostar e tambem pq sou cristã ent não me convem, e se vc é cristão ou tem 12 anos em diante eu super recomendo, n tem hot, no maximo beijo mas nada d+, e tbm e um livro muito bom, concerteza e o meu favorito!!
Ynnay@! 27/03/2023minha estante
Precisa ter lido fazendo meu filme pra ler esse?

Júlia 29/03/2023minha estante
Quero indicações, tbm tenho 12, sou cristã, não quero hot

_isabele.v 26/03/2024

Recomendo pra cacete
Esse livro me fez entrar no mundo da leitura,CARA QUE LIVRO BOM, não tem Hot é um romance fofo e típico adolescente, esse livro te impressiona do início ao fim, dá vontade de ficar o dia inteiro só lendo ele!
Pra quem gosta de romance sem Hot eu recomendo demaissss