Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Isadora1155 03/05/2024

Releitura
Paula Pimenta tem meu coração! Já li todos o livros e senti saudades. Lendo de novo é como se fosse a primeira vez, adoro os personagens e esse romance coisa mais linda.

Biblioteca Álvaro Guerra 03/05/2024

Com a recente separação dos pais, a garota viu seu mundinho antes tão bem estabelecido ser destruído pouco a pouco. Teve de dar adeus aos amigos, aos passeios, aos seus bichos (que assim como os bens, foram divididos entre os pais) e encarar novos desafios.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580620054

Maria15436 02/05/2024

Nada demais
Primeiramente, só quero dizer que cada um tem sua opinião, e o que eu tô falando aqui é a MINHA opinião, plmds gente!
Sinceramente eu esperava mais, talvez por ser de romance e nacional, ou só pq eu não tô acostumada com romance infantojuvenil...
Não me prendeu muito a atenção, porque, além de ter conversas em aspas, eu achei os personagens muito chatos e "cafonas" (n sei a palavra)
Só no final que deu uma melhorada, com o Rodrigo e o Leo (meu amor perfeito scr)
Enfim, não recomendo, mas vai de pessoa pra pessoa

Sara277 02/05/2024

Excelente!!!
Tenho 13 anos, exatamente a idade da Pri nesse livro, e esse livro é muito bom!! Lógico que acho a Priscila meio dramática e algumas partes, mas passo pano sim! Ela é a principal então tem que ter esse gostinho de drama! E esse livro tem um romance excelente. Só acho que é um absurdo a mãe da Pri apoiar ela no ?romance? que possivelmente ela teria com o Marcelo. ADOREI o plot desse livro, realmente mto bom! Recomendo para quem quer um livro rápido e com uma leitura fácil e que flui rapidamente!

Bibia 02/05/2024

PERFEITO
Esse livro é perfeito!!!!!!
Amo a Priscila e o Rodrigo juntos , são um casal muito fofos
estou relendo porque não estou conseguindo ler um livro novo que me prenda do início ao fim,a Paula Pimenta tem alguma coisa que faz vc se prender nos livros dela

Mariana.Suedde 01/05/2024

Minha Vida Fora de Série 1 ?
Eu tô apaixonada! Comecei a ler agora essa série incrível, e já tô amando muito!!! Paula, amo você demaissss ??

Agatha439 01/05/2024

Mvfs 1
Livro maravilhoso, a escrita da Paula é bem envolvente e você fica querendo saber o final,fica difícil de resistir a mais um capítulo,você vai lendo,lendo,lendo e não consegue parar. O livro fala sobre a vida de Priscila,que tem 13 anos e devido a separação de seus pais teve que se mudar para Belo Horizonte com sua mãe,o livro conta como foi a adaptação dela,os hobbies,vida amorosa,etc.

rohenkohl.livs 29/04/2024

Que fofos
Juro, no início achei um saaaaaco, mas depois que apareceu aqueeeele menino meu deus, só fiquei cada vez mais apaixonada nele, o livro te prende MUITO, li em praticamente 2 dias, sério, romance fofinho e de adolescentes! Amei demais

Lari_bahiazinha 29/04/2024

O livro com as melhores personagens
Confesso que quando eu comecei a ler o livro, eu achei que não ia gostar tanto assim porque a Prsicila tem 13 anos e eu tenho 17. Então achei que ela ia ser superdramatica e eu não ia entender os sentimentos dela. Mas, graças a Paula pimenta, isso não aconteceu, consegui ler o livro tranquila e entendendo tudo direitinho. É óbvio que teve algumas partes que ela realmente fez uma tempestade num copo d'água mas, sinceramente, tem livros que a protagonista tem 21 anos e é bem mas imatura que ela.

Adorei a personalidade da Priscila e a forma sobre como ela foi gostando de BH, como ela foi conquistando as pessoas e a história dela é muito boa. Além dela, tem a mãe dela que é uma diva e a Samanta que é outra mulher perfeita. Finalmente tem um livro que me senti extremamente representada porque, quando a Priscila não falava exatamente o que eu pensava, a mãe dela ou a Samanta falavam e sacudiram a cabeça dela.

A história dela com o Rodrigo é muito boa e acho que é o primeiro livro que a personagem tem que conquistas o outro não uma, mas duas vezes! Eu amei de paixão a forma como eles se encaixam certinho.

Apesar de ter algumas coisas e falas que são meio estranhas (PROMETO QUE SÃO POUCOS) tem que dar aquela passada de pano pela época que o livro se passa, apesar de ele ter sido escrito mais recentemente.

Além disso eu amei o ambiente, as pessoas e espero que nos próximos livro minha pequena grande cidade BH seja mais representada!

acho que é isso, se eu fosse tirar cada momento do livro pra falar aqui seria uma resenhado mais de 10.000 palavras ??

Sophianzz 29/04/2024

Minha vida fora de série:10/10
Putz, que livro incrível, mano! Eu estava com um pouquinho de ressaca literária, então demorei bastante para terminar de ler, mas o livro é incrível, maravilhoso, espetacular. A história da Priscila com o Rodrigo é a coisa mais fofa, ela se apaixonando por ele 'aos poucos', e ele também se apaixonando por ela aos poucos. O desenvolver da história deles é a coisa mais linda, e lógico, não podemos esquecer do Marcelo. Única parte ruim desse livro é o Marcelo, gente do céu, que menino insuportável! Eu fiquei com tanto ódio dele, mas que bom que no final deu tudo certo, e o meu casal ficou junto. Esse final deles dois juntinhos é tudo para mim, eu estou apaixonada. Eu quero um Rodrigo na minha vida, onde vende um desse? (Aaa lógico não posso esquecer, fiquei muito feliz pela Priscila ter se adaptado bem em BH e ter feito amizades maravilhosas ???)?

Bizzy 28/04/2024

Releitura
Reler esse livro após 12 anos foi incrível, não lembrava de muita coisa e me peguei surpresa e envergonhada por partes que tenho certeza que minha eu adolescente tbm teve as mesmas reações. Apesar de muitas coisas me incomodarem esse livro não vai deixar de ser um dos meus favs, apesar tbm de saber tudo sobre o futuro do casal, foi uma delícia voltar a infância desse meu casal maravilhoso, percebi tbm que apesar da minha cabeça estar bem diferente de quando li a primeira vez, meus sentimentos com a leitura ainda foi o mesmo, não passei a desgostar ou gostar mais, mas ainda não gosto de muitas das coisas que a Pri faz, mas consigo entender mais o lado dela por compreender a idade e Tals, é isso, bora ler os próximos.

IsaNog 28/04/2024

????????
que livro incrivel e lindo!!! a personalidade da pri me conquistou mt rapido e de forma mt boa, gostei mt dela, a unica coisa estranha desse livro é que ela tem 13 anos, entao as vezes aconteciam as coisas e eu ficava pensando ?meu deus ela so tem treze?, mas acontece, né
oq me deixou mais feliz lendo foi a forma que mt gente consegue se identificar com as situações e sentimentos q acontecem no decorrer dk livro.
como td mundo sabe sou apaixonada pela paula pimenta desde pitica e amo o fato que ela consegue abordar tantos temas e realmente passar esses sentimentos pro leitor de uma forma leve demais, o que acaba gerando uma proximidade entre a protagonista e o leitor.
o rodrigo é um fofinho e amei muito ele, n vou mentir, ele é td sentimental igual a mim, e é tao querido que desde que ele aparece faz ficar mt facil torcer pra que o casal fique juntos logo.
o desenvolvimento dos personagens acontece de forma que vc nem percebe, por que é muito natural, principalmente com a pri aprendendo com os erros e tudo mais, isso é mt legal.
consegui ler o livro de uma forma tao rapida e a narrativa e escrjta sao INCRIVEIS, eu sou apaixonada pelo jeito que a paula faz os livros dela serem tao leves e como isso cativa a ler e sempre querer mais, faz querer n largar por nada!!!
sei que muita coisa ruim acontece depois desse livro ent to reconsiderando começar a ler fazendo meu filme, por MUITOS motivos, mas acontece né
de um forma ou de outra amei esse livro e achei um xodozinho

mt bom ser uma adolescente q lê livros de adolescente finalmente, paula te amo ??

Maria17009 28/04/2024

O meu portal para o mundo das leituras!
Minha vida fora de série foi o primeiro livro que li e quis continuar até o final!É um livro que te prende e te faz suspirar!
O amor da Pricila e do Rodrigo é incrível!?
E faz acreditarmos no amor!

Hilda30 28/04/2024

Minha vida fora de série 1
Quando eu tinha 6 anos, a minha prima tinha lido esse livro e eu era doida pra ler tbm ,mas aí esperei tantos anos pra finalmente ler ,eu já li já tem quase 5 anos e eu ainda amo os livros da Paula Pimenta , principalmente MVFS .??