Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

gio 14/05/2021

É PERFEITO
os livros da Paula são todos incríveis, Minha vida fora de série foi um dos primeiros livros que li e me apaixonei por cada palavra. Mostra um romance adolescente lindo demais e as referências as Gilmore girl e Friends tem meu coração todinho (e o relacionamento da pri com o rodrigo me lembra muito o da rory e do jess, eu muito eles aaa) tenho muito carinho por esse livro

vivovini 27/02/2024

Minha vida fora de série - primeira temp
Se eu não passasse tanta raiva seria perfeito. no fundo eu só queria que tivessem menos complicações

duda 09/01/2023

minha vida fora de série 1
adorei, uma leitura muito boa, apesar de ter muitas páginas consegui ler bem rápido pois me conectei muito com a história, perfeito!

karoline 24/05/2021

MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL!
A leitura é tão gostosa q da vontade de ler tudo de novo!
É tão legal ver a Priscila errando e aprendo com seus os erros
Eu me identifiquei um pouco com a Priscila na parte de amar ver séries, fico maratonando igual a ela
Eu demorei um pouco para ler, porque eu não queria terminar esse livro, ele é muito bom!
Eu recomendo muito esse livro, por favor leiam pelo menos um vez na vida. Recomendo para quem tá com ressaca, pq é bem facinho de ler.
E eu preciso de um Rodrigo para minha vida KKKK
moon 25/05/2021minha estante
ja li esse livro, eu amo demais!!

Ingrid fields 20/08/2021

Legalzin
Li mais pra saber o que ia acontecer no final, o livro é legal,, mas é um livro que eu queria ter lido cons uns 12/ 13 anos, com certeza teria virado bem menos o olho pra priscila kkk, confesso que no começo queria que ela ficasse com o leo pq gostei muito dele, mas aí descovri que ele é par romântico da fani, quem sabe qualquer dia leio fazendo meu filme já que com certeza senti que iria achar ela beeeeeem mais legal do que a priscila.

Gabriela 04/05/2020

nostalgia e mudanças
hoje, 7 anos depois da primeira vez que li esse livro, emociono-me de encontrar os mesmos personagens que há tantos anos me fizeram suspirar e que me mostraram o amor de uma forma tão pura e simples. porém, a mesma menina que tão nova conheceu a felicidade de uma protagonista igualmente jovem vivenciou paixões, decepções, não tem os mesmos sonhos, ambições, nem as mesmas crenças, muito menos a mesma expectativa de uma paixão arrebatadora como a vivenciada por Priscila.

a única coisa que não mudou foi a sensação boa que provoca no peito conhecer o amor pelos olhos de uma garota tão incrível, se envolver com suas tristezas, comemorar suas conquistas, e suspirar com as declarações e beijos. em meio à tanta tristeza, sentir o coração quentinho devido a um primeiro amor não tem preço.

não importa quantos anos eu tenha, sempre irei me apaixonar pelo Rodrigo e esperar que algo assim aconteça comigo. é um livro gostoso, com uma história gostosa, escrito de uma maneira gostosa, sempre vale a pena reler! obrigada, paula pimenta, por ter sido a paixão da minha infância e, atualmente percebo, da minha vida!
dessaderosa 04/05/2020minha estante
Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme são meus livros favoritos até hoje, mesmo depois de 8 anos. Li o primeiro FMF em 2012 e me apaixonei pela escrita da Paula Pimenta. É lindo como ela desenvolve a história de uma maneira tão simples e de uma forma que faz com que a gente se apaixone pelos personagens... ??

Vitor 04/05/2020minha estante
uau minha companheira belíssima? me emociono com suas palavras sempre! tudo o que falas, para mim, é poesia!! agradeço por nós agraciar com os seus mais belos posicionamentos!!!! nós leitores amamos te ver crescer neste mundo tão vasto e louco?????

Arantxa.cybelle 26/04/2020

para aqueles que após essa série amarão Paula Pimenta
Essa série incrível que me fez conhecer a escrita viciante da Paula e eu sei que qualquer um de vocês que estão curiosos para ler vão amar assim como eu.

Tenho um carinho muito grande pela autora e o que ela representa pra mim é único, eu ganhei essa série que ainda estava em lançamento da minha irmã e foi lendo ele que eu ganhei uma das minhas amigas mais importantes.
Por que falar desses fatos que para vocês seria relevante de alguma forma? Bom, sinceramente é isso que Paula Pimenta representa: amizade, amor, irmandade, familia e claro que o romance não pode faltar!

Priscila se mostra ser uma garota única em todos os sentidos e falando uma pessoa que leu os três primeiros devo dizer que como qualquer jovem, ela se aventurou, te faz da boas risadas, ou até mesmo te faz ficar nervosa, e fez muitas cagadas, aquelas de tu querer dá uns supapos nela. Mas de certa forma, mostra que ela não é uma personagem maravilhosa sempreeee, assim como todos nós ela erra e aprende.
Muito se vê do amadurecimento da mesma.

Rodrigo pra mim é o amor da minha vidaaaa
Sério, acho que não existe um momento que você não entenda ele ou ame ele e tudo que ele faz pra Pri. Um garoto que sempre foi amoroso e gentil, cresceu e se tornou muito mais do que ele já era. Ele cresceu, errou, eu amo ele porque apesar de escolher e ter certas atitudes ele aprende e evolui

E os outros personagens?

cativantes e que são tão bem escritos que tu considera eles teus amigos, existe muito aquele sentimento de se indentificar com eles.
Claro, tem aqueles que estão lá pra servi ao seu papel principal que é: ser um total merda. Mas relevamos.

Uma observação muito importante pra mim, no caso, tem um amor e respeito muito enorme e fofo por pets
Sejam quaisquer.
Juro pra vocês que o momento que eu chorei, tipo, chorei ao ponto de soluçar foi ao ler um momento envolvendo um pet
*mas isso é só no terceiro, leiam todos pra ver e chorar esse momento*

então podemos ver que a autora escreve esses livros com muito carinho e dedicação, confesso amo todo início de capítulo e surto toda vez que eu reconheço a citação da série.

?pri e rô?

eu tenho um carinho tão grande por esse casal que sim, eles merecem um momento só deles, até porque, eles são um dos pontos altos dessa saga.
é lindo,
é emocionante você ler desde o início tudo, a paixão juvenil e o modo como crescem em volta de respeito e afeto entre si,
eles aprendem juntos, erram juntos, erram um com o outro e crescem.
simples, e você vai entendendo no decorrer dos livros e de certa forma aceita o final (mesmo que relutante no início, eu fui e muitooo)

porque simplesmente estamos lendo ao que poderia ser a história de algum brasileiro por aí.
porque, na vida, existe pessoas que vão marcar você pra sempre e eles dois formam um casal que são muito mais que dois apaixonados, são as duas crianças que se conheceram, são os adolescentes que tiveram uma história e o que pode acontecer mais pra frente?

Tudo isso e muito mais, só lendo pra sentir vocês mesmos e espero que façam.

Essas série me fez arrancar muitos suspiros, passei certos momentos angustiantes, dei altas risadas, os personagens cativam e vivi como se fosse ou estivesse ao lado da Pricila.
Eu nunca vivir um amor como este, mas agradeço poder ter a oportunidade de ler o deles

sarah 13/02/2022

Minha Vida Fora de Série
Sem dúvidas um dos meus livros favoritos da Paula Pimenta, a história te prende bastante e tem uma linguagem de fácil entendimento.
As personagens passam por situações cotidianas que enfrentamos na vida real e é cada emoção que mds, perfeito!
Super recomendo pra quem quer começar a introduzir os livros nacionais na leitura.

Louise 14/07/2023

Amei ler esse livro!! Achei mto interessante a forma q conta da vida da Priscila e o final uma excelente abertura para o segundo livro! Ansiosa para começar a ler o 2!

Ju Morsch 22/07/2022

EU PRECISO DE UM RODRIGO NA MINHA VIDA, quero Marcelos bem longe, mas gente, muito ansiosa p ler a segunda temporada
Ananda 22/07/2022minha estante
sin

Larissa3299 31/12/2021

Minha vida fora de série 1 ?
QUE LIVRO!!!
A mudança da Priscila causa nela muitos sentimentos e emoções que para os adultos podem parecer insignificantes mas para nós da idade dela é fácil de entender sua perspectiva.
Ver o amadurecimento dela ao longo do tempo e todo seu caminho sendo percorrido é incrível; esse livro me faz sentir como amiga da personagem e não só uma leitora qualquer, entender a Priscila é muito divertido e não soltei por um segundo até terminar o livro!

????? + ?

wishyouwereana 29/09/2020

MEU!!!
Eu li minha visa fora de série exatamente na semana da estreia ( assim como Fazendo meu filme), e é MINHA serie favorita (Fazendo meu filme também, lógico)
Eu só posso dizer uma coisa: UAU
Acho que não encontro outra palavra para descrever essa série que não seja PERFEITA
Eu, que sou obcecada por series e animais, me entendi demais com a Priscila
Mas tenho certeza que qualquer um se entenderia com ela, é impossível não se apaixonar por cada um dos personagens!
É uma história envolvente, encantadora, que faz você se colocar no lugar dos personagens e rir, chorar e ter raiva junto com eles. É um daqueles livros que, depois que você termina de ler, fica um tempão sem ler mais nada porque nada chega no nível dessa série
Eu aprendi e viajei MUITO com esses livros, e me apaixonei profundamente
Pra quem gosta de romance adolescente e ama viajar, recomendo MUITO (assim como Fazendo meu filme, que conta a historia da Fani, amiga da Priscila)
Eu já li centenas de milhares de vezes, e a cada vez que leio esse livro me fisga e me fascina ainda mais.

Fadinha 12/09/2021

amei
O tanto que eu amei esse livro não tá escrito, amei a jeitinho que a autora escreveu, quero muito que tenha a adaptação de filme!

Barbara.Reis 18/09/2022

Minha vida fora de série ???
Amei tanto esse livro, em várias partes me peguei chorando por que eu NUNCA irei ter um Rodrigo na minha vida toda, esse livro é perfeito e estou louca pra ler o 2° ja (não que eu não tenha lido a metade antes de ler o 1° kaakaka)

Bia 07/11/2020

Minha vida Fora de série
Eu ameiiii muito o livro agora vou para a quarta temporada ( são 4 livros). A Paula Pimenta como sempre consegue conquistar nossos corações com suas histórias, desde o dia que eu achei os livros dela nunca mais parei de ler quero ler todos os livros. As histórias dela sempre tem um lado que a gente sente que a gente já passou por isso eu que está vivenciando a quilo e eu adoroooo muito isso . Resumindo eu recomendo muito vocês comprarem o livro ( tenho certeza que não vão querer parar de ler quando começarem ??) eu adorei D+