Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

gantriela 07/03/2024

Perfeito!!!! Foi o primeiro livro que li e que me fez virar obcecada por ler. Amo a Priscila amo como ela defende os animais apesar da história dela com o Rô mas sei que eles foram feitos para ficaram para sempre guardados na memória um do outro. Assim como ela amo séries e recomendo demais essa saga da minha autora favorita????

Larissa3299 31/12/2021

Minha vida fora de série 1 ?
QUE LIVRO!!!
A mudança da Priscila causa nela muitos sentimentos e emoções que para os adultos podem parecer insignificantes mas para nós da idade dela é fácil de entender sua perspectiva.
Ver o amadurecimento dela ao longo do tempo e todo seu caminho sendo percorrido é incrível; esse livro me faz sentir como amiga da personagem e não só uma leitora qualquer, entender a Priscila é muito divertido e não soltei por um segundo até terminar o livro!

????? + ?

Barbara.Reis 18/09/2022

Minha vida fora de série ???
Amei tanto esse livro, em várias partes me peguei chorando por que eu NUNCA irei ter um Rodrigo na minha vida toda, esse livro é perfeito e estou louca pra ler o 2° ja (não que eu não tenha lido a metade antes de ler o 1° kaakaka)

wishyouwereana 29/09/2020

MEU!!!
Eu li minha visa fora de série exatamente na semana da estreia ( assim como Fazendo meu filme), e é MINHA serie favorita (Fazendo meu filme também, lógico)
Eu só posso dizer uma coisa: UAU
Acho que não encontro outra palavra para descrever essa série que não seja PERFEITA
Eu, que sou obcecada por series e animais, me entendi demais com a Priscila
Mas tenho certeza que qualquer um se entenderia com ela, é impossível não se apaixonar por cada um dos personagens!
É uma história envolvente, encantadora, que faz você se colocar no lugar dos personagens e rir, chorar e ter raiva junto com eles. É um daqueles livros que, depois que você termina de ler, fica um tempão sem ler mais nada porque nada chega no nível dessa série
Eu aprendi e viajei MUITO com esses livros, e me apaixonei profundamente
Pra quem gosta de romance adolescente e ama viajar, recomendo MUITO (assim como Fazendo meu filme, que conta a historia da Fani, amiga da Priscila)
Eu já li centenas de milhares de vezes, e a cada vez que leio esse livro me fisga e me fascina ainda mais.

Sabidinha_HL 10/02/2022

Será que tem um Rodrigo na Shopee?!?
A primeira vez que eu li tinha 9 anos e eu AMEI! Relendo agora com a mesma idade da protagonista e passando por uma cituação com os pais parecida, me trouxe todas as emoções de novo.
Apesar de eu achar a protagonista meio imatura demais entendo que não é todo mundo de 13 anos que é certo da cabeça.

Luiza.Nucci 16/12/2022

Minha vida fora de série
Ai gente, eu sou apaixonada por esse livro e deu uma saudade da Priscila que resolvi reler o primeiro, quem sabe o resto depois.
Então vou aproveitar e fazer uma resenha, começando que a escrita é fenomenal, muito bem escrito, leve e fácil de ler, perfeito pra quem está começando.
A única coisa negativa que acho que tenho que pontuar é como o livro acaba se tornando um pouco irreal, as vezes.
Por exemplo: não tinha reparado antes, mas no começo a Pri tinha acabado de fazer 13 anos e já se vê apaixonada por um menino de 18??? Eu super entendo ela achar ele bonito e tudo mais, mas ela cogita algo muito maior, e, pra piorar, a mãe dela ainda apoia isso, o que não faz sentido nenhum e é totalmente sem nexo. Além disso, algumas falas dos personagens adolescentes não condizem muito com a idade deles, a Pri às vezes fala como a minha mãe e acho as cartas que ela escreve para as amigas de SP muito falsas também, não sei. E também a vida dela é MUITO clichê, não de um jeito ruim, mas as coisas dão muito certo pra ela, o que não acontece com ninguém de verdade, pq todo mundo sabe que não é fácil mudar de estado e ser amiga da turma toda em uma semana.
Gente, é isso, apesar de tudo adoro esse livro e tem um espaço especial no meu coração e na minha estante, foi muito nostálgico, adorei reler.
gabidarling 16/12/2022minha estante
mds q nostalgia ? deu vontade de ler de novo

laila 16/12/2022minha estante
que saudade. preciso do 5 pra ontem

Luana 20/12/2022

Historia que prende muito!! Adoro Paula Pimenta porque é uma leitura fácil, que você entra na história. Ela representa situações reais e o plost do Marcelo sendo irmão do Rodrigo me fez surtar mil vezes.
Rodrigo eu te amo!!

pamillyn 24/08/2021

meu livro favorito da vida
mvfs simplesmente me fez amar ler e também me dar conta que eu amo tanto os animais que quero trabalhar com isso ( estou estudando vet ? ), paula pimenta tem um jeito único de me prender em todos os livros dela e me fazer ficar apaixonada por todos os persongens ( exceto o marcelo ?), sem dúvida alguma recomendo para todos é uma leitura bem gostosa e você vai rir, ficar de coração quentinho e chorar também ( mvfs 3 ?)

gii 06/09/2021

perfeitooo
que livro foi esse!!!
a Paula Pimenta é perfeita mesmo né!
esse livro e esses personagens ganharam o meu coração de um jeito...
pri e ro meus protegidos

duda 31/05/2021

eu amo os livros da Paula Pimenta mas esse é o meu favorito, a Priscila veio no momento certo pra mim, me identifiquei muito com ela em diversos aspectos ainda mais que li o livro com a mesma idade que ele (so no primeiro) e ela e o Rodrigo também é perfeito eu amo eles dois juntos

Masi Marina M B 30/12/2021

Minha vida fora de série (primeira temporada)
O livro é perfeito! Te prende na história do começo ao fim !!! A história vão te encantar, você vai se envolver com a história!

A escrita é incrível ?
Além de ser um livro nacional!!!!
Recomendo Muito ?
????? (5 estrelas )
Carol 30/12/2021minha estante
Eu amo esse livro!!

Lu Poli 16/04/2021

Amei
Esse livro trouxe toda a nostalgia de Fazendo meu Filme.

O romance da Pri com o Rodrigo é lindo, leve e muuito fofo, estou ansiosa para saber o desenrolar da história deles nos próximos livros.

Todas as partes que a Fani era citada eu abria um sorriso na hora, sem dúvidas foi um livro que marcou muito a minha adolescência e recomendo para todos.

A Priscila fez eu me apaixonar por ela no primeiro momento do livro. Tinha uma ideia completamente diferente dela e me surpreendi muito, além disso o amor dela com os animais me fez amar ainda mais o livro.

Nymsay 07/02/2022

Típico clichê água com açúcar que te faz querer viver um romance boiolinha pelo resto da vida.

1° ponto: COMO ninguém impediu a Pri de se envolver com um cara de 13 anos, sendo que ela tinha 13?? Como a MÃE dela não impediu isso!

2° ponto: personalidade da Pri vai mudando né... Cadê hora ela é uma coisa

3° ponto: MVFS e FMF os personagens são os mesmos, mesmo tempo de história e COMO eles são diferentes de uma série para outra?

Sim, gostei muito do livro e percebi que não devo aceitar menos que um amor que grite para Deus e o mundo o quanto me ama, que não deveria ser rebaixada e um tanto de coisas. Mas essas 3 realmente me incomodaram