Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Anna 31/07/2022

MUITO BOM
Um dos meus favs. A escrita da Paula pimenta e uma das melhores e eu boto minha mão no fogo!! Vale muito a pena ?

Kittysam 03/07/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Essa leitura minha é antiga e como perdi o livro acabei esquecendo de por ele por aqui rs, mas vamos falar do livro!!
SIMPLESMENTE PERFEITO eu amei tanto esse livro mais tanto que terminei em um dia(sim passei a madrugada lendo) ele me envolveu totalmente na história de um jeito realmente impressionante, pois foi a minha primeira vez que um livro havia me prendido assim, com isso me apaixonei pela autora, sua escrita é maravilhosa e envolvente, um dos melhores na categoria infanto-juvenil com certeza.
Meus parabéns a autora!!!!

mah :) 06/01/2022

?MVFDS1
Terminei de ler esse livro a um tempo, Ele é simplismente incrível e perfeito. eu amei.
Eu comprei ele em um sebo perto da minha casa. Já tinha escutado muitos elogios sobre ele, então, estava com expectativas. O livro me surpreendeu. Ele é incrível! Te prende do início ao o fim. A cada página, a cada palavra é um sentimento novo.
É uma leitura MUITO leve. Não parece que eu li a quantidade de páginas do livro, perece que eu li muito menos!
Nele, conta a história da Priscila. Uma garota que acabou de se mudar de SP para BH com a mãe por conta da separação dos pais. O livro vai mostrar como foi a adaptação da Priscila em uma cidade nova que veio com novas amizades e um novo (primeiro) romance na sua vida.
Depois da mudança de cidade a vida de Priscila realmente se tornou fora de série. Mas é algo que pode acontecer com todes nós e é isso que deixa a história melhor ainda. É como se as personagens fossem nossos amigos próximos ou que podemos encontrar eles fazendo compras no mercado!
Eles personagens são muito bem desenvolvidos, assim como a história. Você consegue entender completamente o sentimento de cada um deles.
É um livro maravilhoso. Todos os livros de "Minha Vida Fora de Série" são maravilhosos!! Assim que terminei o primeiro, fui correndo comprar o segundo e assim consecutivamente.
É um livro que te dá borboletas na barriga, mini surtos com gritinhos abafados pelo travesseiro e muitas mais coisas! hahaha. É uma experiência incrível para todes.
Bom, posso terminar dizendo que me tornei fã dos livros "Minha Vida Fora de Série". E, quer um conselho?? Se quiser ler?? Leia! Com certeza você vai se apaixonar pelo livro (assim como eu). Os livros de "mvfds" se tornaram um lugar seguro para mim e me ajudaram quando eu estava meio mal me tirando dessa realidade!
Obrigada por esses livros tão incríveis, Paula Pimenta!

Eu considero um livro 10+, ele prende qualquer pessoa, de qualquer idade, que esteja lendo. (Até a minha avó quis ler!)

Mari 30/11/2022

Li o primeiro livro de Mvfs depois de muito tempo e percebi que eu tinha uma visão COMPLETAMENTE diferente da Priscila e, principalmente, do Rodrigo. Mas achei uma ótima surpresa e a história achei mais humana, mais real e isso me fez gostar mais do livro.

Acho que meu ranking dos 4 principais vai ser:
1. Rodrigo
2. Leo
3. Priscila
4. Fani

Vamos ver se muda no decorrer dos outros livros.

Mas esse livro se resumiu a basicamente minha surpresa de mudança de personalidade inventada pela minha cabeça!

Adorei, lerei os próximos.

30.11.22
19:52

biamartins 29/03/2021

Minha primeira leitura da Paula Pimenta
No começo eu tava com raiva, 13 e 18, WTFFFF?
Mais me prendeu muito eu eu chorei.
Eu adorei e pretendo comprar o resto dês mvfds e fmf.

Maria.Guimaraes 08/08/2020

Um amor
Não esperava que fosse gostar tanto...

É um livro muito fofo, me fez passar raiva em algumas páginas mas no final, amei ter lido e já quero ler os próximos da série.

Provavelmente teria sido ainda mais especial se eu tivesse lido na idade da protagonista, mas nessa época eu ainda não tinha esse hábito e não há como voltar atrás... Enfim, ainda assim, eu amei! ?

theamzgbebela 23/03/2022

Tenho apego
Relendo esse livro percebi muitaaa coisa que me incomoda um pouquinho na evolução da pri, mas tenho um carinho mt especial com ele, por isso ainda é um dos favoritos apesar de não ser mais um cinco estrelas pra mim

beatriz 26/07/2021

meu xodó
A escrita da Paula Pimenta é cativante!! Essa série de livros é o meu xodó e eu defendo com todo o meu coração ?

É engraçado ler esse livro pelo fato de a protagonista ter 13 anos. Ela é meio mimada e muitos conflitos teriam se resolvido com mais facilidade se ela tivesse um pouco mais de maturidade.

Um romance bem água com açúcar, bom pra tirar a ressaca, embora eu ache que os personagens são muito novos (e, de novo, imaturos) pra terem um relacionamento...

[quem vê pensa que eu sou o poço de maturidade KKKKKKK]

Mas enfim, eu amo amo amo essa história!!

Gegena 19/08/2011

Fora de Série
Para não ser spoiler eu só tenho a dizer que vale muito a pena mesmo saber o que gira em torno da vida da Priscila, a cativante protagonista principal deste livro.
Surpresas, muitas alegrias, suspenses, expectativas, risos.......enfim, tudo que se possa querer em um livro!
Eu li em primeira mão...sou uma leitora privilegiada!

Léia Viana 19/08/2011minha estante
Sortuda!!!
Estou super curiosa para ler.

Letirosen 07/04/2021

Perfeito!!!????
"Minha vida fora de série - 1° temporada" de Paula Pimenta é um livro perfeito pra adolescentes apaixonadas por romances. Com uma escrita contagiante a autora fala sobre a vida de Priscila de uma forma tão real que você parece estar dentro do livro. Você sente como os personagens, como se fosse você no lugar deles. Simplesmente fantástico!
Já me tornei melhor amiga da Pri, me apaixonei pelo seu jeitinho, e me identifiquei com ela e outros personagens a cada página lida.
Além de tudo o livro ainda trás indicações de séries, que a própria protagonista assiste e ama. Sem falar nas citações das séries que a autora trás a cada capítulo, deixando o leitor cada vez mais curioso. Eu mesma já anotei todas pra poder assistir algum dia.
E vou logo avisando, se você gosta de romances, de seriados, de música, e de meninos fofos e tímidos, não tem como não se apaixonar por esse livro, e por certos personagens também.
Cada página lida é uma emoção diferente. E além de tudo você ainda sai com algumas diquinhas básicas, que com certeza algum dia vai utilizar e agradecer por ter lido este livro.
Paula Pimenta me ganhou e já virou uma das minhas escritoras preferidas.
Já estou ansiosa para ler a continuação, e todos os outros livros da autora.

sarah 13/02/2022

Minha Vida Fora de Série
Sem dúvidas um dos meus livros favoritos da Paula Pimenta, a história te prende bastante e tem uma linguagem de fácil entendimento.
As personagens passam por situações cotidianas que enfrentamos na vida real e é cada emoção que mds, perfeito!
Super recomendo pra quem quer começar a introduzir os livros nacionais na leitura.

Louise 14/07/2023

Amei ler esse livro!! Achei mto interessante a forma q conta da vida da Priscila e o final uma excelente abertura para o segundo livro! Ansiosa para começar a ler o 2!

Primprim... 02/09/2023

Perfeito
Nossa amei esse livro,a história é bem construída e os personagens são maravilhosos?
Fora que passa uma vibe muito boa
gabyencantada 02/09/2023minha estante