Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Beatriz 22/12/2021

Foi o meu primeiro livro que me fez ficar interessada em ler,comecei a ler mto por causa dele,ent com certeza sempre terá meu coração,o primeiro livro a gente nunca esquece!??
O livro é simplismente perfeito.

Bia freire 03/12/2023

Meu livro da vida
De longe minha saga favorita desde a adolescência, sinto que cresci junto a Priscila como se fosse uma amiga.
biaspereiir 03/12/2023minha estante
verdade, a primeira vez que li eu tinha 11 anos!
devorei em dois meses os quatro livros e espero os próximos que a autora prometeu atenção hoje ?

Giu 23/08/2021

Amei o livro eu li em uma semana e ele tem 405 pág.o livro é muito gostoso de ler e é super legal eu ja tô doida pra ler o 2

Café 21/08/2021

Resenha ?
Li esse livro pela primeira vez quando tinha 13 anos e me apaixonei por cada personagem. Agora, com 18, resolvi ler novamente e matar a saudade da escrita da Paula Pimenta ?
Posso dizer que a história é muito levinha e gostosa, perfeita pra quem quer algo pra sair da ressaca, principalmente se gostar de romance adolescente.
O Rodrigo foi meu primeiro crush literário e vai continuar sendo sempre KKKKKKKKKK, minha vida fora de série é perfeito pra todas as idades, recomendo ?

vsamia 08/02/2024

Minha vida fora de série
Priscila acaba de completar treze anos e está incorformada por ter mudado de cidade e ter ido morar em Belo Horizonte e deixado seu pai, irmão e alguns de seus bichinhos de estimação em São Paulo. A mudança ocorreu logo após a separação do seu pai e sua mãe que já foi algo que afetou muito sua vida e depois com a mudança de cidade, veio junto muitas dúvidas e inseguranças para uma adolescente, mas logo com a ajuda de sua prima ela consegue se adaptar a nova cidade e fazer novos amigos e até vivênciar novos amores.

A única decepção que tive com esse livro foi ele ter página branca porque de resto amei tudo e apesar de já ter vontade de ler muito esse livro a muito tempo tinha receio de não gostar dele por causa da idade, mas a Paula Pimenta consegue te prender e te dar vontade de ler cada vez mais cada linha.

A Priscila tem uma evolução muito grande durante a história, amo o fato dela amar seriados e ver isso na história deixa tudo melhor, também os conflitos que ela passa de fazer novas amizades e se adaptar em uma sala onde todos já se conhecem, o conflito entre se aproximar do Léo e o Rodrigo ou ficar bem na fita com a Natália e suas amigas.

E falando do Rodrigo especificamente, quero ressaltar o quanto adorei o modo com ele e a Priscila se apaixonaram e como as cenas dos dois eram fofas e o Léo sempre conseguia deixar tudo melhor. O amor deles acontece de forma tão espontânea, os poemas do Rodrigo e como os dois gostavam de música e a Pri fantasiando tudo e de bônus ainda tivemos o vilão que queria impedir os dois de ficarem juntos, deixando tudo com um pouquinho mais parecido com os seriados que Priscila amava assistir.

A história foi bem construída e me apaixonei um pouquinho por cada personagem, até pela Natália que por um momento tive um leve rancinho, senti falta da Fani já que ela aparece em pouquíssimas cenas, mas sei que nós próximos ela irá aparecer mais. Em muitos momentos me senti dentro do livro vivendo aquilo junto com eles, amei e tô louca pelo segundo livro.
Giu sccp 08/02/2024minha estante
Eu amo ??

priss 19/01/2024

Minha Vida Fora de Série
Aaaaai eu ameiii

Gente eu amo os livros da Paula Pimenta, que saudade que eu tava!!!!

Pra quem não sabe, meu nome é Priscila e foi só por isso que eu pedi esse livro kkkkkkk
Como não é um nome muito comum, quando vi que a protagonista tinha meu nome o livro já me chamou atenção...

Eu acabei lendo Fazendo Meu Filme antes, então eu conhecia a Priscila e o Rodrigo, mas não sabia de nada que tinha acontecido antes da história da Fani.
Eu amei tanto!!!!

Em algums momentos os personagens eram meio dramáticos, mas até aí é normal kkkkk
O que eu não entendi é que já tive 13 anos e não conheci pessoas tão legais quanto eles kkkkkkk

São personagens que te dão muuuita vontade de fazer amizade com eles. Quem não quer um amigo como o Leo?

Não preciso nem falar da escrita que é simplesmente incrível, e não dá vontade de parar um minuto.
Quase todos que eu li da Paula Pimenta me prenderam do início ao fim.

O Rodrigo é um fofo, socorrooooo

Além do nome, eu também AMO séries e amava toda referência das minhas séries favoritas que ela mencionava ??

Vi também que ela faz aniversário perto do ano novo ??
(eu tbm kkkkkkk)

Enfim, mal posso esperar pra ler os outros!!
Queria dizer que amo quando tenho a idade próxima/mesma dos protagonistas, me aproxima muito deles. E apesar de já ter 15, às vezes sinto como se tivesse 13 kkkkk

Recomendo simm, porque não leu ainda?:))
Yasmin827 19/01/2024minha estante
Esse livro é um amor, foi o primeiro livro que li e que realmente me fez ter vontade de ler. Lê os outros três pq são bem legais (embora eu não goste do terceiro livro)

Laísanha 26/11/2020

Minha vida fora de série
Foi um livro que eu me surpreendi muito, por ser o meu primeiro livro nacional, a autora tem uma escrita muito leve e que não é nada cansativa. Simplesmente perfeito além do enredo de toda a história. Eu recomendo esse livro demais e foi uma das minhas melhores experiências com a leitura, eu quase entrava em pânico com os momentos da Priscila e do Rodrigo (casal perfeito). Pretendo ler a continuação da série com todo prazer do mundo.

sah 28/05/2022

efeito Paula Pimenta ?
comecei a ler esse livro, na verdade por pedido de uma amiga. por ser uma das minhas primeiras experiências com a literatura juvenil nacional eu não estava com expectativas muito altas...

o efeito Paula Pimenta me atingiu!!!! a escrita dela é tão leve e solta que faz um livro de 400 e poucas páginas parecer um de 200! amei amei

leiam muito fml

Lulu 08/06/2021

Amo a paula pimenta e todos os livros dela! Reli esse ano e continuo apaixonada, priscila você tem um espaço no meu coração e ro eu sou apaixonada por você, que livro fofo!
Thai 08/06/2021minha estante
Primeiro livro que li, Paula Pimenta é maravilhosaa?

Yaskoller 30/09/2022

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1
o livro fala sobre a história da Priscila, que se muda de São Paulo para BH! Ao decorrer do livro vemos o desenvolvimento da pri, de suas novas amizades novos relacionamentos e antigos tbm! Conta-se muito sobre as suas amgs e seu pai e irmão visitando ela ou ela visitando eles, a pri é uma garota de 13 anos que ama seriados, animais
(e tem um monteee) faz diversos esportes tem um cabelo incrível que NÃO É RUIVO!!! faz aula de canto super simpática e extrovertido, a história é de romance ent não podia faltar suas paixões né?? e isso é MT bem desenvolvido, e a leitura flui facilmente, SUPER RECOMENDOO!!!

SPOILER :Eu AMEI este livro estou simplismente apaixonada ainda morrendo de ódio do Marcelo??? Simm aí que ódio daquele menino viu, o Rodrigo é um fofo, um amor, perfeito, aaa tudo eu quero que amanhã eu acorde e tenha um Rodrigo desses na minha porta só me esperando.
E esse final que fofooo aaaa eu amo um romancee, já estou indo para o 2 livro!!
Duda 30/09/2022minha estante
Tu já leu fazendo meu filme ? Da mesma escritora, conta a história da fani, amiga da Priscila, um livro melhor do que o outro!

Dani 30/09/2022minha estante
É muito bom esse livro! E o Rodrigo é fofo mesmo!?

Tennesse Whiskey 30/09/2022minha estante
Meu primeiro amor ai

alxvrgs 01/09/2022

recomendadíssimo!!!!
sou totalmente rendida por esse livro, a escrita é maravilhosa e a história me faz lembrar da minha própria vida, já li diversas vezes e em todas chorei rios de lágrimas.

~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?

Ela tem estrelas nos olhos
E a lua crescente no sorriso
Se eu fosse astronauta no seu céu
Eu iria ao paraíso

Ela tem o sol nos cabelos
E um caleidoscópio no rosto
O vermelho da sua boca
Eu quero tanto saber o gosto

Ela tem jeito de fada
E um porte de princesa
Mas quando passa não enxerga
Que me deixa sem defesa

Ela tem sonhos secretos
E um corpo que vicia
Me tira o juízo e o sono
Me maltrata, me angustia

Ela tem tudo aos seus pés
E consegue seja o que for
Eu não tenho mais que o desejo
De um dia ser seu amor

livrosdeamorzinho 08/09/2021

UM DOS MEUS PREDILETOS
certeza esse foi um dos romances mais LINDOS que eu ja li!!
dou pra ele ???????? e meia
alguns momentos passei muita raiva, e outros fiquei muito realizada!! LINDO ESSE LIVRO!!
duda 08/09/2021minha estante
essa série sem dúvidas é a minha preferida

livrosdeamorzinho 09/09/2021minha estante
SIM!!!

isabela1177 30/12/2021

releitura que eu fiz esse ano e nossa ! amo tanto tanto essas personagens e tudo sobre eles :( tava morrendo de saudade, ja quero reler!