Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Yasmim758 22/05/2024

Adolescência
Foi uma experiência além do que eu esperava reler minha vida de série aos 20 anos. Quando eu conheci os livros da Paula eu tinha apenas 10 anos, naquela época, de pré adolescência e adolescência eu super me identificava com a Pri? Mas eu não sei dizer o que foi reler depois de adulta, as vezes era cansativo ter que lidar com uma menina mimadinha e um pouco egoísta, era difícil lembrar que no 1º livro ela só tinha 13 anos! Demorei um pouco para concluir a leitura, mas é aquela coisa, continuo apaixonada pelo Rodrigo :)
Paulinha sempre vai ter um lugar no meu coração ?

Gabi1692 21/05/2024

Confesso que no começo pensei que eu não fosse gostar muito do livro, e no final, virou um dos meus livros favoritos, sem dúvidas!!
A história me prendeu do início ao fim, e me sentia como se estivesse vivendo tudo aquilo (a vida da Priscila é muito agitada).
Gostei de cada detalhe: as citações de séries em cada capítulo ( que inclusive anotei todas), as listas de músicas, as mensagens, e especialmente os poemas do Rodrigo.
Surtei em cada momento e achei cada personagem muito especial.
É uma história super envolvente e divertida, recomendo pra qualquer um!!!

esterrocharl 21/05/2024

Minha vida fora de série - 1° Temporada
Eu me senti uma garotinha de 13 anos lendo esse livro, a Priprica é simplesmente muito fofa com 13 anos e muuuito real. A mudança de escola, o primeiro crush, a desilusão, o primeiro amor, o primeiro beijo, tooodas essas experiências clássicas de quando somos mais novinhos foram retratadas de uma maneira tão fofa!! Além de todo amorzinho dela pelos bichinhos, de como ela é fofa com as amizades, da relação dos sonhos que ela tem com a mãe dela, e a relação dela com a cunhada me lembrou muuuito a minha, que no caso, eu sou a cunhada. Agora o Rodrigo, ele roubou o meu coração desde a primeira vez que ele apareceu, é impossível não ter vontade de guardar ele num potinho e proteger de tudo de ruim. Eu desejei que eles pudessem ser felizes desde o comecinho, me dava agonia quando parecia que tudo ia dar certo, mas então acontecia alguma coisa. Óbvio que toda história precisa disso, óbvio que a história é melhor assim, e além de tudo, é muito real, mas ver o amor dos dois aos 13 aninhos, os sentimentos, a timidez, as palavras fofas, tudo isso da vontade de você ficar totalmente presa nessas páginas pra sempre!!! Não vejo a hora de acompanhar cada fase da vida da Priprica ??
Paula 22/05/2024minha estante
Ownn? amei

Bárbaraa 20/05/2024

Que gracinha, fala sério
Que livro gostoso de ler. Primeiro q trata de assuntos super relevantes, como o assédio, e segundo que é um clichêzão que a gente ama.
Muito bom mesmo. História envolvente, devorei o livro muito rápido. Um livro de amorzinho pra relaxar e se divertir!!!
Paula Pimenta não erraaaaa
Ps.: quero um Rodrigo pra mim ?

Daniela.Kamer 20/05/2024

Um livro gostoso para se perder no tempo
Obrigada Paula Pimenta por criar histórias tão gostosas, leves e com grandes pensamentos!

Priscila traz aquela sensação de nostalgia dos tempos da escola, de nossos "novos" da vida.
Nova casa, nova rotina, novos lugares, novos amigos e novos amores.
Louca para "assistir" a 2ª temporada da vida dela ^-^

Natalia.orte 19/05/2024

"Ela tem as estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso"
Esse livro é um dos que me fizeram entrar pro mundo da leitura, ele é muito bom e fofinho, personagens muito bons, casal muito fofo, Paula sempre arrasa nos livros

tswiftbrams 17/05/2024

o evento canônico de toda menina de 13 anos
eu sempre vou amar o fato de que 10 anos depois que li pela primeira vez e a sensação e o amor continua o mesmo. a priscila de 13 anos sempre vai ter um espaço no meu coração e jamais vou aceitar xingarem minha priprica!!! o comecinho da adolescência, primeiro beijo, primeiros namorados romance leve e clichê como esse que faz bem pra mente e pro coração. tô amando meu reencontro com a priscila depois de 3 anos desde a minha última releitura e eu enfim ler o livro novo!

Sophie66 17/05/2024

Minha Vida Fora de Série 1
Meu Deus Paula Pimenta vc me paga! ?? Como pode uma autora ser tão perfeita?! Eu viciei nos livros delas simplesmente por um motivo: A escrita viciante por ser fácil de entender, além dos temas adolescentes mas que cativam até adultos... ??Agora pula q lá vem spoiler??

A Priscila fez muita burrada em se afastar do rodrigo e o marcelo me dá tanto odio aquele-- ???? mas o resto da família dele é perfeita assim como a Sam que abriu o olho da Priscila, mas no final deu tudo certo, o Rodrigo é um menino tão perfeitinho...eles ficaram tão bonitinhos juntos...?Meus dois amores...Eu já gostava da "fazendo meu filme" e ao saber que "minha vida fora de série" se passava no mesmo "universo" eu fiquei DOIDA pra ler, e não deu outra, amei o livro!! Eu não vejo a hora de comprar os outros, principalmente pq sei que essas histórias sempre tem um final feliz Kkkkk???? romances adolescentes são meus favs.

Uma reclamação: Quero um Rodrigo Rochette pra mim...???

tai do jk 15/05/2024

"quem sabe eu ainda sou uma garotinha "
Esse livro despertou em mim a garotinha, apaixonada por romances clichê e que sonha em viver um romance digno de filme ou seriado.
A escrita da Paula Pimenta é mais do que apenas palavras, é um tipo de mágica, o pozinho de pilimpimpim que te leva pra a sua versão mais feliz e apaixonada.
É impossível vc ler um livro dela e n se identificar com os personagens, personalidades e as situação presentes.
Oq eu n daria pra poder reler todos os livros dela como se fossem a primeira vez.
Priscila e Rodrigo trouxeram à tona em mim a garotinha viciada em assistir séries, que ama mandar indireta com músicas, ama animais, e principalmente que ama um romance. Eu estou apaixonada de novo, apaixonada pelas palavras, pelo romance... Eu estou apaixonada pelo se apaixonar.
Se um dia eu for namorar alguém que ele seja que nem o Rodrigo e o Leonardo.
Paula Pimenta saiba q vc eleva todas as minhas expectativas sobre um relacionamento e sobre o cara, sério isso n se faz, desse jeito n vou namorar ninguém, mas isso n vem ao caso.
Todos devem ter a oportunidade de conhecer a magia da escrita da Paula Pimenta e de se apaixonar por seus personagens e histórias.
Lendo esse livro é como se tudo tivesse acontecido comigo, pq eu fui capaz de sentir todas as emoções possíveis enquanto lia. São situação tão cotidianas que parece q é vc vivendo oq se está lendo.
Eu saí extremamente cativado pelos personagens e pela história, e estou mega animada pra ler os próximos livros.
Pri e Rô eu amo dms vcs ?

Asiburi 15/05/2024

O livro em si é bom mas a priscila é muito chata e indecisa, gosto dos livros da paula mas eles tem a mesma "fórmula" de escrita

Maria17267 14/05/2024

Melhor livro!!!
Meu livro favorito da vidaaaa!!! Eu li esse livro ano passado, e tenho um carinho enorme por ele, porque foi ele que me apresentou para o meu hobby favorito, o meu refúgio: os livros cor-de- rosa.E a história, nossa, a história é uma verdadeira perfeição! Amo tudo no livro, principalmente o Rodrigo kkkk. Durante a série, confesso que passei raiva com a Pri, mas ela vai estar sempre no meu coração! Cara, o Rodrigo é o sonho de toda menina. Ele toca guitarra, gosta de animais, E ESCREVE POEMAS!!! POEMAS!!! Paula Pimenta, onde eu acho um Rodrigo na vida??
Inclusive, a Paula é minha escritora favorita!!
É aquela autora que eu leria até a lista de compras, sabe??! A história é muito envolvente, a escrita é maravilhosa, e acho que vira o livro favorito de todos que leem!
Nessa série maravilhosa, eu suspirei, chorei, suspirei, gritei, chorei de novo?
Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo esse livro, e o quanto ele me ajudou, me apresentando mil vidas ??

Catharina21 13/05/2024

MVFS 1
O livro é ótimo. Apesar de eu ter chorado MUITO e passado por muitos momentos de raiva,a história é super interessante, e conta sobre algo que muitos vivem. A Priscila é uma garota indecisa, cheia de dúvidas,por isso me identifiquei tanto com ela!
Obs: Eu indico esse livro para pelo menos 12+! Não tem coisas impróprias ou algo do tipo,mas precisa de bastante entendimento do que o livro quer passar ao leitor. ?

Vi=) 13/05/2024

Minha vida dora de serie - 1ª temporada
O livro fala sobre a vida de uma menina chamada Priscila após a separação de seus pais e ela teve que lidar com uma mudança para Belo Horizonte. Lá, ela conhece um menino.