Minha Vida Fora de Série

Resenhas - Minha vida fora de série

amandinha 06/05/2024

COMO PODE SER TAO FAV
Te amo priprica
voce me deu uma baita serie em
to doida pra ver (ler) as outras temporadas!!
ps: espero que isso aconteca comigo tambem?

mahzinhaa 06/05/2024

PAULA PIMENTA ARRASANDO
Eu AMEI minha vida fora de série!
cada detalhe do livro me encantou, a escrita, as referências de séries, os personagens, a estrutura, TUDO.
mal posso esperar para ler o resto da série e também fazendo meu filme.
LEIAM!!
ps: necessito de um rodrigo agora

Maria1691 06/05/2024

Recomendações
É uma leitura leve e empolgante eu indico para quem pensa em começar a ler livros e não sabe por onde começar é divertido ver as reviravoltas e se surpreender um romance gostoso de ler e acompanhar

weueueu 05/05/2024

Fofinho
Todas as minhas amigas já tinham lido então resolvi ler também. Achei muito fofo e fiquei presa na história, ansiosa para ler o segundo. Porém, acabei levando spoiler e fiquei com raiva da protagonista. Agora perdi a vontade de ler os outros kkk.

Malfoy1 05/05/2024

Um querido
Eu AMO a escrita da Paula Pimenta, acho super fluida a leitura, é perfeito pra sair da ressaca e principalmente pra quem ta procurando por um romance leve

penhacareca 05/05/2024

Mano?? ??
Que livro foi esse vey?? foi o único dos meus 13 anos de vida que eu tive surtos e confesso que até caiu lágrimas nos meus olhos, nunca vou esquecer desse maravilhoso livro!!
obs: joao marcelo se um dia eu te encontrar na rua, você não tem saída !

Isadora1155 03/05/2024

Releitura
Paula Pimenta tem meu coração! Já li todos o livros e senti saudades. Lendo de novo é como se fosse a primeira vez, adoro os personagens e esse romance coisa mais linda.

Biblioteca Álvaro Guerra 03/05/2024

Com a recente separação dos pais, a garota viu seu mundinho antes tão bem estabelecido ser destruído pouco a pouco. Teve de dar adeus aos amigos, aos passeios, aos seus bichos (que assim como os bens, foram divididos entre os pais) e encarar novos desafios.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580620054

Maria15436 02/05/2024

Nada demais
Primeiramente, só quero dizer que cada um tem sua opinião, e o que eu tô falando aqui é a MINHA opinião, plmds gente!
Sinceramente eu esperava mais, talvez por ser de romance e nacional, ou só pq eu não tô acostumada com romance infantojuvenil...
Não me prendeu muito a atenção, porque, além de ter conversas em aspas, eu achei os personagens muito chatos e "cafonas" (n sei a palavra)
Só no final que deu uma melhorada, com o Rodrigo e o Leo (meu amor perfeito scr)
Enfim, não recomendo, mas vai de pessoa pra pessoa

Sara277 02/05/2024

Excelente!!!
Tenho 13 anos, exatamente a idade da Pri nesse livro, e esse livro é muito bom!! Lógico que acho a Priscila meio dramática e algumas partes, mas passo pano sim! Ela é a principal então tem que ter esse gostinho de drama! E esse livro tem um romance excelente. Só acho que é um absurdo a mãe da Pri apoiar ela no ?romance? que possivelmente ela teria com o Marcelo. ADOREI o plot desse livro, realmente mto bom! Recomendo para quem quer um livro rápido e com uma leitura fácil e que flui rapidamente!

Bibia 02/05/2024

PERFEITO
Esse livro é perfeito!!!!!!
Amo a Priscila e o Rodrigo juntos , são um casal muito fofos
estou relendo porque não estou conseguindo ler um livro novo que me prenda do início ao fim,a Paula Pimenta tem alguma coisa que faz vc se prender nos livros dela

marihsuedde 01/05/2024

Minha Vida Fora de Série 1 ?
Eu tô apaixonada! Comecei a ler agora essa série incrível, e já tô amando muito!!! Paula, amo você demaissss ??

Agatha439 01/05/2024

Mvfs 1
Livro maravilhoso, a escrita da Paula é bem envolvente e você fica querendo saber o final,fica difícil de resistir a mais um capítulo,você vai lendo,lendo,lendo e não consegue parar. O livro fala sobre a vida de Priscila,que tem 13 anos e devido a separação de seus pais teve que se mudar para Belo Horizonte com sua mãe,o livro conta como foi a adaptação dela,os hobbies,vida amorosa,etc.