A Vidente

A Vidente Hannah Howell

Resenhas - A Vidente

Kate 02/01/2021

Resenha
Um livro com nada de muito interessante, a leitura é agradável mas nada que te prenda.

SSandes 01/01/2021

Então, dêem uma chance.
A Vidente é o primeiro livro da série, e sendo bem sincera, achei muitas situações forçadas, erros de continuação. Uma história muito fantasiosa e acontecimentos claramente escolhidos por conveniência.
Apesar disso, eu achei legal. Não leria de novo, mais não é ruim, e por já ter lido outro livro dela, sei que a escrita e narrativa vão melhor(eu conhece a Hannah Howell atrás do livro 'A Intuitiva', que é o terceiro da série e me apaixonei pelo enredo, pela escrita e pelos personagens).

Então, dêem uma chance.

Viviane.Sette 12/12/2020

Um romancezinho de época bem de boa, com o diferencial de que a Chloe é uma vidente e logicamente toda a sua família possui algum tipo de poder também!! É uma leitura bem rápida também.

maiariata22 30/11/2020

Nossa incrível
Amo estes livros com romances de época. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista. Amei toda a trama! e desde o inicio tive curiosidade do primo dela.

Yasmin 10/11/2020

A historia é interessante, cheia de intrigas e reviravoltas, mas a leitura é dificil e lenta.

Ster 11/09/2020

Não valeu a pena, pra mim
A capa é linda, sim, e a criança é uma fofura, apenas. De resto, achei o casal sem graça, e a história totalmente previsível, e o pior: não condiz com a época em que se passa.

Diih 03/09/2020

A Vidente
Choe Wherlocke, vive na Inglaterra georgiana, no século XVIII, e como todos na sua família, possui habilidades especiais, ela é capaz de ver o futuro.
Ela tem uma visão, e acaba encontrando uma criança abandonada, e salva o bebê e o cria sem que as pessoas saibam disso.
Ao longo dos tempo, ela acaba descobrindo que as visões e o encontro com a criança não foi por acaso, logo, um desenrolar de acontecimentos que envolvem traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Thais 24/08/2020

Fofo
A história é fofinha. As cenas de romance é o ponto forte da história. Porém poderia ter sido melhor desenvolvida. Recomendo a leitura, porém não espere muito.

Shirlei 21/08/2020

a capa e bonita, a premissa da historia e interessante, mas e um romance historico mesclado com fantasia. bom passatempo.

bárbara :) 23/06/2020

Fraco.
Capa bonita, a sinopse atrai a leitura mas o livro deixa muito a desejar.. é fraco, sem muito suspense, uma escrita pobre e personagens mal trabalhados.
Uma pena.

Clarice 13/04/2020

Meu Ínicio
Esse é minha primeira experiência com romance de época. Confesso que estava bem empolgada, já que este é um gênero fora da minha zona de conforto, mas me surpreendi porque de fato gostei.

A Vidente é um livro mais simples e curto, mas sua escrita é gostosa e fácil de entender.
Por se passar em uma época diferente da nossa, os problemas são outros e as preocupações também. Isso é algo que particularmente me atraiu, pois muitas situações que eles enfrentam para nós é algo banal ou que não deveria ser uma preocupação, como se relacionar em festas da sociedade e até mesmo um casal não poder dormir na mesma cama, só que pra eles é um princípio ou legado.

Foi muito bom ter começado a ler por esta obra. Chloe é uma mulher incrível, que sabe de seus princípios e muito determinada. Assim como Julian, um homem que amadurece ao longo da trama e nos surpreende com suas atitudes, escolhas e opinião que nos leva adorá-lo cada vez mais. A história é um pouco curta e não tão rica de acontecimentos os quais até que se passam de maneira rápida, porém a autora soube escrever isso muito bem, fazendo com que seja gostoso de ler e querer saber como terminará o nosso casal favorito.

Este é o primeiro livro da saga, então ainda não defini se será meu favorito, por isso vamos para o próximo conhecer a próxima Wherlocke!!

Lira 08/04/2020

Wow...
Eu amei esse livro, ainda estou sem entender o por que de muitas resenhas sobre o livro serem negativas. Eu fiquei encantada pelo duquezinho e adorei toda a trama. Super indico a quem gosta de um bom romance que envolve mistério e o sobrenatural.

Mayh 24/03/2020

A Vidente Hanna Howell
Ao iniciar o livro, eu estava com um sentimento de muito entusiasmo, porém, a leitura ficou cansativa no decorrer das linhas, não sei se é porque não estou acostumada com trilogias ou algo do tipo, mas os capítulos são muito longos, e cansativo, o que faz com que o leitor (no caso Eu) fique entediado, e acaba nem terminando a história. No entanto, o História em si da família Wherlocke e dos Vaughn, é muito interessante e novo, o que me fez ter que continuar até o final da história.
Indico o mesmo, apenas para aqueles que gostem desse tipo de livro, e que tem tempo pra ler.
Tenho três livros da saga e já li o da "Intuitiva" e esse da "Vidente", com o decorrer do tempo vou ler o último.
????????

Infinitas 10/04/2019

A família de Chloe é conhecida pelos seus membros possuírem dons inexplicáveis.

O livro começa quando Chloe prevê que sua irmã não sobrevivera a gravidez, assim como o bebe também nasceria morto, e que o bebe seria trocado pelo filho de Julian, por que a mãe, Beatrice não o queria. Beatrice queria que o filho ficasse com a irmã morta de Chloe e assim a criança não sobreviveria, e ela iria usar o bebe nascido morto para enganar o marido, Julian. Mas como Chloe teve a visão do que iria acontecer ela consegue salvar o bebe, e decide criar o menino.

Anos mais tarde Julian se cansou de fingir que a esposa não o traia, e passou a viver em bordeis e a beber. Ele estava sendo constantemente atacado, como ele não tinha herdeiros se ele morresse tanto sua esposa quanto o seu tio sairiam ganhando.

É no quarto ataque, quando ele esta prestes a ser assassinado que Chloe e o primo dela, Leopold, o salvam e o levam para a casa deles, onde lá eles contam a verdade para Julian, que o seu filho, que ele pensara ter nascido morto, na verdade esta vivo e a esposa cruel e ardilosa que ele tem.

Desse momento em diante o livro se foca mais na atração que Julian e Chloe sentem um pelo outro, e com essa aproximação entre eles faz com que a vida de Chloe também fique em perigo.

Não posso deixar de dizer sobre a capa, é linda e foi o que me chamou a atenção, o resumo me fez pensar que a história seria de uma forma, mas foi de utra, o que me surpreendeu muito.

A vidente é um livro com muita ação, lutas de espada, traições, assassinatos e cenas quentes de amor. Eu devorei o livro, e assim que comecei a ler fui ate o fim. É uma leitura encantadora e impossível não se apaixonar.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/03/resenha-vidente.html