A Vidente

A Vidente Hannah Howell

Resenhas - A Vidente

24/06/2018

A vidente
História linda e envolvente...

Anninha 04/04/2018

É um romance de época que conta a história de Chloe que tem o dom de ver além da visão física e com isso ela se envolve na vida do conde Julian.
É um romance muito bem construído, nos envolve e não consegui parar de ler até saber como iria terminar apesar do começo ser devagar.
A família Wherlocke é muito incrível, eles são diferentes do resto da população mas se apoiam muito; adorei que a família Kenwood os aceitaram sem preconceitos.

Yara Santos - @universodeutopia 31/03/2018

Acessem o ig: @universodeutopia
Universo de Utopia
10/02/16
A vidente - Hanna Howell

Uma criança é deixada para morrer no leito de Laurel Wherlock, trocada pelo seu bebê já falecido, Chloe sua irmã e o foco principal do livro, previu isso! ?O surgimento da vida, pela morte?.

A vidente é o primeiro livro da saga A família Wherlock, se passa no século XVIII, na Inglaterra georgiana, Hanna Howell traz seus leitores para as vidas incríveis, cheias de dons sobrenaturais dos integrantes dessa família!
Chloe ao lado de sua irmã no leito de morte, salva a vida de Anthony Kenwood, o pobre menininho que foi abandonado por sua mãe Beatrice. A vidente juntamente com seu primo Leo, dedicam suas vidas para criar Anthony e salvar Julian, o pai do garoto, quem Chloe cada vez mais se aproxima e se apaixona!
Beatrice em aliança com seu amante, tenta matar o marido diversas vezes, mas os Wherlock estão sempre próximos para impedir!

É um romance de época sensacional, já vi muitas opnião negativas sobre ele, mas eu particularmente amo o livro, tem cenas bem apimentadas, em que a autora não deixa escapar nenhum detalhe, mas o que me impressionou mesmo é que ela consegue descrever as cenas naturalmente, não de um jeito pornográfico como muitos livros trazem, assim em vez de deixa-lo vulgar, Hanna deixou essa trama excitante e incrivelmente linda!

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Lud @quoteseplots 11/07/2017

Decepcionada
Sabe aquela frase "Não julgue um livro pela capa?"
Então, é super verídica, tanto para o lado bom, tanto para o ruim.
A capa de A Vidente é linda, chama a atenção, assim como o seu enredo. Mas quando você vai ler a história, infelizmente não oferece nem perto da expectativa que você criou.

Com uma escrita fraca, narrações ruins, repetições de palavras e falta de qualquer tempero na história, você se vê preso em uma leitura arrastada, previsível e sem grandes emoções.
Mas o que mais me irritou foram os furos da história.

Tentei até pensar que poderia ser erro na tradução do livro, mas creio que não é o caso.
Quer um exemplo do que aconteceu?
Em um parágrafo a protagonista está relatando um caso para dois homens dentro da sala de estar, aí logo embaixo, no próximo parágrafo, eles estão conversando lá no meio do mato que fica a uma hora de distância da casa. AN?? COMO?

E o pior que isso não acontece apenas uma vez, em diversas cenas no livro eu pude notar discrepâncias como essas e não dá para entender como, um livro cheios de tantos erros assim, conseguiu passar pelas revisões da editora. Sério, eu ainda to abismada.

Fora que, apesar de se passar em um contexto histórico, muitas coisas culturais da época passaram-se desatenciosamente pela autora e ela deu pouca ênfase, fazendo com que os personagens tivessem modo de agir e falar que não condizem com a fase histórica. Enfim, triste porque espera algo bem legal, mas não aconteceu.

Bianca | @estanteliiteraria 11/07/2017minha estante
Indo remover da minha lista

Lud @quoteseplots 11/07/2017minha estante
Você tinha colocado? kkk Nem vi

Julianasoaresxavier 14/06/2017

Serie perfeita
Como descrever um livro com uma leitura tão contagiante e perfeita quanto esse? Só sei de uma coisa Hannah Howell por favor publique o resto da serie no Brasil, pois a paixão foi desde o primeiro livro. A Vidente é tão maravilhoso quanto os outros três e só tenho a indicar esse livro maravilhos. Por hoje sem spoiler, só leiam, garanto sem sombra de dúvidas que nao vai se arrepender

Maria7667 03/03/2017

A vidente
A vidente e uma história que traz suspense ação amor e conseguiu me deixar interessada na história do começo ao fim. E o rendo apresar de parecer óbvio me surpreendeu. O casal e interessante e adorei o condizendo.

Queren-Hapuque 18/01/2017

Expectativas frustradas
Já faz uns dois anos que uma amiga indicou essa série. Ela falou com muito entusiasmo, e como ela sempre me indica livros legais, lá fui eu e prometi que esse ano finalmente eu iria lê-lo. Mas, infelizmente não gostei. Li até o final porque não gosto de deixar livros inacabados.
Enfim, sobre o livro não entendi nada. Fiquei esperando uma grande revelação, já que o título é bem sugestivo. A história é monótona, não me encantei pela mocinha, na verdade achei bem água de chuchu. O mocinho então?! :P O enredo ficou muito a desejar, as falas não me entusiasmaram, até a criança da história não me conquistou, é fofa mas não morri de amores.
Resumindo, não é um leitura que recomendo.

Prisciane.Lopes 09/01/2017

Vidente linda
Amei o livro.... é a segunda vez que leio ele pois foi lançado o 5º livro da série e resolvi reler todos.... O livro é sobre Chloe e Julian. Ele é casado com uma mulher malvada que o trai com todos e agora resolveu assassina-lo.... Chloe pode prever o futuro não a todo o momento mas ela sempre vê quando algo ruim vai acontecer.... assim ela acabou cuidando do filho que Julian que a esposa dele tinha abandonado.... e agora ela se vê obrigada a socorrer Julian também....
Leitura muito agradável....
Indico a leitura vamos pro próximo da série....

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este livro me surpreendeu, tanto pela capa que é linda, quanto pelo conteúdo. É um livro bem desenvolvido, que prende a atenção com seu enredo bem elaborado........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/04/vidente-hannah-howell.html

Laura 17/09/2016

Decepção
Se decepção mate-se eu cairia durinha da Silva. O livro tinha todos os ingredientes para ser bom. Trama base boa, bons personagens, tanto principais como secundários. Local e época com muitas possibilidades. O que faltou? A autora conseguir amarrar tudo isso. O livro não cativa, tem diálogos repetidos, passagens irrelevantes e chatas. Fiquei com impressão de que a autora escreveu por escrever, sem pesquisa ou animo.

Vanessa Sueroz 22/08/2016

Este livro é o primeiro da série, mas já li 3 outros da série antes deste e confesso que não me arrependo.

O livro segue o mesmo estilo dos outros e nele vamos conhecer Chloe Wherlocke, uma jovem que pode ver o futuro, uma moça bem educada. Ela esta escondida da sociedade e sua irmã esta morrendo, seu sobrinho nasceu morte e há homens maus querendo levar seu sobrinho embora, ela fica convencida de que eles estão querendo matar a criança.

Logo ela tem uma visão com a mãe da criança, uma condessa que decidiu se livrar do filho que é do seu amante. Agora Chloe esta cuidando da criança. Com a ajuda de Leo, seu primo, Chloe ajuda Julia – conde, a sair das bebidas e prostitutas. Ele entrou nesta vida por causa da condessa que vive o traindo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/a-vidente/

Bruna 23/07/2016

Envolvente, sedutor e misterioso.
Assim é A Sensitiva, a história de uma jovem que é sequestrada e jogada em bordel onde vai dar logo de cara com o noivo de sua irmã de criação. Ele que está numa despedida de solteiro patrocinado por seus melhores amigos que decidem lhe dar uma última noite de diversão antes dele se prender a Bela e Fria futura esposa.

Gostei mais desse volume pois o suspense e as cenas de ação São mais eletrizantes! O mistério e a paixão avassaladora do casal principal preenche as páginas e nos deixam sempre a espera de que no fim tudo dê certo.
Vale a pena conferir.

Universo de utopia 14/05/2016