CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

maria 19/05/2024

Não gostei mt n...
eu vejo os vídeos da autora no ttk e quando vi q ela tinha um livro quis ler.
a ideia é a história pareciam mt boas na sinopse, mas quando fui ler n gostei mt da forma como a história levou.
o plot é legal, a história é tal, mas o problema é q foi mt corrido, teve coisa q nem explicou e a história foi praticamente só hot.
eu esperava uma protagonista com muita personalidade e q soubesse se cuidar só é no final ela vira uma princesinha q precisa ser salva.
a ideia foi boa com execução péssima

Mari152 19/05/2024

Veronika e Alejandro, um casal realmente explosivo,os dois tem bastante Química, e querendo ou não se completa.

Ana 18/05/2024

Razoável
Leitura gostosinha , um livro bom de se ler .

Eu achei bom , nao dou 5 , pq 5 seria um dos melhores livros que ja li e 4 seria quase perfeito, ele é razoável comparado aos outros livros de Máfia ou dark romance que já li , talvez a história poderia ter sido mais bem desenvolvida, no sentido de ter mais mistérios, mais história, as vezes eu sentia que tinha mais putaria do que desenvolvimento, para quem gosta tudo bem , mais para mim , comparado aos muitos livros que já li ,nessa categoria, clássico como razoável .

ashy. 17/05/2024

é como eu sempre falo né, nada melhor do que uma boa put@ria
O booktok panfletou esse livro como se ele fosse maravilhoso e em partes ele é msm, pelo menos os hots né? Pq tipo assim o plot em si não é bem desenvolvido, me surpreendeu real mais a forma como tudo foi conduzida depois foi meio entendiante confesso... Os personagens principais tem suas questões mais os tempo é meio raso sla, não sei explicar oq rolou! Os dois são super intensos e bem doidos, e eu amo isso! SEMPRE irei preferir a intensidade e foi exatamente por isso q dei esse nota pro livro. Se os hots tivessem sido fracos como o restante do livro pode ter certeza que nem duas estrelas ganharia, mas pela put4ria ter sido MUITO bem desenvolvida aumentei um pouquinho as estrelas.
Não gosto mto qnd os hots se sobressaem ao enredo, pois acho que eles são mais um complemento do que outra coisa, apesar de achar eles geralmente mais interessantes... Mais esse aq pecou bastante no quesito enredo, então me vi na obrigação de pelo menos avaliar as put@rias né kkkkkk

MaduB.Books 16/05/2024

Emma Grey é simplesmente sensacional
Mulher que livro é esse???? Gente que vontade de ler e ler mais,cada cenaaa de tirar o folego, Alejandro De La Cruz o chef de Cartel mais temido e poderoso da Colombia totalmente rendido e apaixonado pela nossa assasssina Veronika Romanski, o amor dele é sadico,doentio e grandioso, os dois são perfeitamente malucos um pelo ouitro capaz de matar um pelo outro, a família tem todo um significado, a guerra palavras tem valor e tudo mais,minha nossa,foi uma intensidade que não tem palavras que definam tudo aquilo que eu li, estou no aguardo da história da querida Victória e Sebastian De La Cruz.

site: https://www.instagram.com/madub.books/

Samy's 15/05/2024

Carnificina
A leitura foi bastante satisfatória e bem desenrolada. A conexão que eu tive com os personagens foram ótimas. A Veronika é realmente uma mulher admirável, uma personagem muito bem desenvolvida.
O plot foi ótimo, ainda mais por se tratar de alguém que ninguém fazia ideia que quem estava por trás de tudo isso.
A única coisa ruim mesmo é que a história em si parece uma finfic, fiquei meio decepcionada, mas levei em conta. Tirando essa coisa de mafioso é tudo muito perfeito

Goulart 15/05/2024

Vamos lá...
Quando terminei esse livro a primeira coisa que pensei foi: "nossa, ruim, muito ruim", mas não posso dizer que o livro inteiro seja assim. Começa bem e desencaminha de uma maneira surpreendente, não imaginei que poderia ser tão decepcionante.
Me venderam uma mulher forte e imponente e eu recebi uma chata que fica a mercê de um cara que ela facilmente poderia matar se ela fosse realmente tão fodona como deveria ser. Alejandro é mais legal que ela, o que é desesperador, porque ele é chato também. Os melhores personagens são os irmãos dele.
A história tinha tudo para ser boa, se tivesse tempo para ser desenvolvida e não ter sido jogada e mal usada. A Laura foi uma personagem que não me interessava se ela era a "vilã", a boazinha, a mãe coitada, não me interessava, porque ela não teve desenvolvimento, então quando foi revelado tudo o que foi no final com ela, eu fiquei "i daí?".
Panfletaram demais esse livro pra mim sendo incrível e foi uma decepção.

Marilemos 14/05/2024

Esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano, os personagens são perfeitos. Ambos iriam até o fim do mundo pelo outro, amei muito esse livro.

Nicss.23 12/05/2024

Poderia ser melhor desenvolvido em várias partes, mas principalmente no romance do casal, esse homem não fez praticamente NADA por ela, ok ele protege ela, mas ele é RICO!! CADÊ OS ATOS GRANDIOSOS???
O momento do jantar no Rio de Janeiro poderia ter sido muito melhor.
Quando vi que eram 300 páginas fiquei feliz por ser um livro rápido mas depois descobri que é porque faltam muitas informações.
Falta um tempero nesse protagonista

_luiisaalmeida 11/05/2024

????
O livro é muito curtinho. Por causa disso tava sem ânimo pra ler, mas depois de um tempo ele ficou mais interessante. Como ele é curtinho creio que dê pra ler inteiro em um dia como ele só tem 300 páginas.

Já vi gente se apaixonar por uma mulher que viu no bar, por um(a) assassino(a) que quer te matar, ou pela mulher que foi prometida para juntar as família. Mas agora pelos 3?!

Alejandro é o chefe de um cartel na colômbia e a Veronika foi criada pra matar homens poderosos. Sua missão era matar o Alejandro em troca da liberdade dela. Mas rapidamente eles se apaixonaram quando se viram(mas nenhum queria assumir ?).

Não vou falar muita coisa porque se não vou dar muito spoiler ?. Mas leiam. O livro é curto mas o desenvolvimento impecável.

Zocche 11/05/2024

Gostei, é um livro bem rápido de ler, porém algumas coisas poderiam ser melhor trabalhadas pois ficaram algumas pontas soltas no final.

kellembooks 10/05/2024

Dark Romance
Gostei da história. Esperava mais, como é primeira livro da autora eu gostei da escrita.
Eu queria mais tiro porrad^ e bomba uma tortura algo do tipo
Veronika se deixou ser submissa, percebi que ela queria estar naquele lugar de submissa até certo ponto do Alejandro e ser cuidado por ele
Gostei também dela não precisar ser salva por ninguém, ela mesmo se salvou isso indica que se ela quis se fugir do Alejandro ela já tinha conseguindo
Alejandro um gostoso, família dele também maravilhosa ansiosa para livro deles
Tirando a mãe é claro...

Para uma primeiro livro foi bom, com certeza autora vai evoluir com tempo

Cibele15 09/05/2024

Carnificina
Eu não me lembro exatamente o que me levou a ler esse livro, não me lembro se foi indicação ou uma escolha aleatória, mas é um livro ok.
Não foi um livro parado, ele é bem fluido mas eu senti que o desenvolvimento da história foi meio bobo, consegui descobrir o plot twist bem rápido, achei que algumas pontas ficaram soltas (mas acho que terão outros livros). A personagem principal foi quem mais me agradou, Veronika é uma mulher doida varrida que faz você dar risadas.