CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

onlygaara 08/04/2024

Fui com expectativas muito altas...
O livro em si é muito bom, o plot foi adequado para a história, mas senti que algumas coisas aconteceram rápido demais, não sei se foi o próprio da autora ou se eu que estou acostumada com livros que possuem um desenvolvimento maior. É um livro válido para quem gosta de dark.

Bookauzier 07/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles

sophia102 06/04/2024

A história é legal mas acho que deixou muito a desejar, poderia ter sido mil vezes melhor.
Achei o livro bem legal, mas desde o começo é meio chatinho (minha opinião) e depois da metade do livro tudo desanda e fica bem chato mesmo, tive que pular algumas cenas porque não estava aguentando mais. Acho que eu botei muita fé nesse livro e por isso não gostei tanto.

malu 04/04/2024

Senta nu bico da glock
Bomm de mais, confesso que no começo eu não tava curtindo muito não, até uns 54% achei bem fraquinho.
Acredito que por eu ter ido com muito expectativa, num geral é muito bom a história no começo é bem corrida e tu não entende nada mas depois cada coisa vai se encaixando certinho.

? Aceitar amar alguém é fazer sacrifícios por esse sentimento. Se Carmilla pedisse, Laura não pensaria duas vezes em se sacrificar por causa desse amor. Amar é saber que morrer pertencendo a alguém é melhor do que morrer vazio ? concluo.
? Laura olha para o passado com terror do que viveu, mas suas palavras só mostram sua devoção pela criatura misteriosa por quem ela se apaixonou. ? murmuro. ? As pessoas podem se apaixonar por monstros. ? ela responde com o mesmo tom de voz baixo.
-Almas que se alimentam do que cada uma precisa conseguem se reconhecer.

Laryssa313 03/04/2024

"Que comece a Carnificina, meus irmãos"
"Carnificina" é um Dark Romance que faz a gente ficar imerso em um mundo sombrio com romance e perigo. Desde os contos baseados nos pecados capitais, a Emma provou essa habilidade em criar essas narrativas envolventes e bem elaboradas, prendendo a minha atenção desde o prólogo até o desfecho. Tendo um final trágico ou não.

Os personagens principais, Alejandro e Veronika mesmo com a típica implicância de um relacionamento digno de enemies to lovers, tem uma química sentida desde o primeiro momento que eles se encontram. E o mais provável é que eles tenham chegado à conclusão que, ou iam se matar ou acabar com uma aliança no dedo (quem leu sabe no que deu rsrs).

Alejandro, Victoria e Sebastian formam um trio maravilha. A relação entre os irmãos é um dos pontos altos da história, adicionando camadas de profundidade a jornada individual de cada irmão, tornando fácil se envolver com seus papéis dentro do Cartel e na composição da família De La Cruz.

O universo criado pela autora é outro ponto forte, intrigante e repleto de potencial, deixando os leitores ansiosos por explorar mais desse mundo nas próximas obras. A ambientação é ricamente descrita, transportando os leitores para os cenários sombrios e perigosos em que os personagens se encontram. Criando essa atmosfera que prende o leitor ao nosso amado Cartel Colombiano.

Apesar da diferença de idade entre nosso casal, composto por uma pinscher e um rottweiler, eles compartilham uma conexão que foi moldada por seus passados turbulentos. Afinal, mesmo estando em fases diferentes da vida, ambos tiveram sofrimentos que os moldaram para serem o que os outros precisavam. Em outras palavras: ?uma alma quebrada reconhece a outra?

Embora seu papel como líder seja central para a história, gostaria de ter tido mais vislumbre sobre a época que nosso veio da lancha começou a assumir a chefia do Cartel. Além disso, alguns personagens secundários que inicialmente pareciam ter maior relevância acabaram ficando meio apagados, como nossa não tão amada Condessa. Embora isso não tenha comprometido em nada a trama.

Então se gostou dessa resenha, vai logo baixar esse livro que mostra esse talento brilhante que a Emma possui e que promete altas expectativas para o que ela pretende nos presentear ao decorrer dos anos.

Dudah34 02/04/2024

Mds q livro perfeito, amei o desenvolvimento dos personagens, amei como eles tem uma quimica surreal, e to doida pra ler os próximos livros dos irmãos.

Nii 02/04/2024

Carnificina: O que dizer?
É um livro bom, muito bem escrito e com uma leitura muito gostosa. Foi bem fácil e li muito rápido. A química do casal é inegável, desde o primeiro momento da pra sentir toda aquela tensão.

Veronika é envolta sempre de muita sedução e ódio, mas confesso que esperei por mais, queria um pouco mais de caos dela, mas não me fez gostar menos.

Alejandro em muitas partes me incomodou um pouco, mas nada que me fizesse odiar ele. Gosto de como ele cuida dos seus.

Os segundarios as vezes chamaram mais atenção que os próprios principais, principalmente o Sebastian.

No geral, um livro bom. O plot eu consegui pegar no meio do caminho, o que não me deixou com tanta surpresa, mas foi interessante.

Eduarda 31/03/2024

Dios mío
?Cuando Dios construye una iglesia, el diablo construye una capilla al lado?

Lo mío, yo lo hago

Sorriu. Petulante.

Mariele Luiza 31/03/2024

Fascinante
Um livro fascinante e envolvente.
Um casal com uma química explosiva, momentos de ação, muitas emoções, hots de milhões, plots incríveis.
Uma leitura rápida e fluída que te prende do começo ao fim.

Ansiosa para conhecer mais sobre os outros irmãos De La Cruz.

@obotecoliterario 30/03/2024

"Uma mulher que consegue controlar homens perversos, mas não consegue domar a própria mente."
Medellín, Colombia.
Sejam bem-vindos ao território do Cartel La Santa Cruz, comandado pela família De La Cruz, onde cr1m3s e prazer se misturam numa trama envolvente cheia de mistério, ass4ss1n4tos, traições e muito s3xo.
No centro de Carnificina temos Alejando De La Cruz, que comanda com mãos de ferro o legado da família. Aos 42 anos ele é o homem mais temido da América Latina e é óbvio que por ser quem é, sempre vão existir pessoas que querem que ele m0rr4.
Veronika Romanski é uma jovem russa de 22 anos que parece inocente e doce, mas que é uma renomada ass4ss1n4 de aluguel que recebeu a missão de ir até Medellín eliminar o chefe do cartel colombiano.
Ao usar do seu modus operandi, Veronika se aproxima mais do que deveria de Alejandro e eles despertam um no outro algo que vai além da curiosidade e da obsessão. É insanidade, é desejo, é disputa por dominação e quem cede o controle ao outro primeiro. Juntos eles vão descobrir que existe muito mais por trás do mandato do ass4ss1n4to de Alejandro.
A escrita da autora transmite com perfeição quem são esses personagens por trás das máscaras. Nos contos sobre o que acontece dentro da Catedral, temos a visão de quem os De La Cruz são para o mundo e o porquê deles serem tão temidos.
Alejandro, por trás do cru3l e s4dic0 líder do cartel colombiano, é um homem que de certa forma não queria estar ali se tivesse uma opção, que toma para si todas as responsabilidades de tudo o que aconteceu com a sua família e não suporta falhar, por isso ele é extremamente controlador e possessivo.
Veronika passou por traumas ainda maiores, mesmo sendo 20 anos mais nova, ao ponto de gatilhos fazerem com que ela perca o controle. Ela vive presa na própria mente, por vezes completamente insana, o que a faz dissociar ao ponto de não saber exatamente quem é.
Cheio de sensualidade e muito hot, esse dark romance é muito bem temperado, com um ritmo frenético de acontecimentos que mal dá tempo de respirar e uma senhora reviravolta, nos deixando com o desejo de ler mais sobre os De La Cruz em livros futuros.

Mih Araújo 28/03/2024

Cad3la e De La Cruz ?
Esse livro foi perfeito! A Veronika foi uma mulher tão f0da nesse livro que nem sei explicar o quanto amei essa personagem, ela mesmo a beira da morte literalmente muitas vezes não abaixou a cabeça. O Alejandro tem uma relação tão boa com os irmãos que é lindo de se ver o quanto ele tem toda essa pose de todo poderoso para proteger a família.
A construção dos personagem e da história faz a gente querer ler tudo de uma vez. Ficou alguns pontos soltou que espero ter as respostas nos livros da Victoria e só Sebastian.
Apenas leiam e se apaixone por esse homem sanguinário, literalmente mesmo gente.

giulia 28/03/2024

PERFEITO
Isso é um dark com GATILHO se vc n gosta n coloque a sua SAÚDE MENTAL EM JOGO!
Eu amei o livro, amei dmsss
Conta sobre a Veronika que é uma pesso que vive como ?ceifadora? de homens poderosos e do Alejandro que é um homem poderoso.
Eu amei o plot, demorei 4 dias para ler, pq estava com bastante coisa para fazer mas terminaria facilmente em 3 recomendo :)

Freitas 27/03/2024

Sentir dor era melhor que o vazio de não sentir nada.
Esperava mais desse livro.

o desenvolver do livro não é muito bom, as coisas acontecem mto rápido. o romance deles aconteceu do nada. o livro virou uma confusão.

porém o plot é legal.

tem bastante hot hot hot, oq ficou um pouco enjoativo, mas pelo jeito foi assim que eles se apaixonaram.

obs:Alejandro é um gostoso, os dois né, convenhamos?

-sozinhos eles eram capazes de destruir cidades, mas juntos eles destruiriam qualquer nação.

Bebeulla 27/03/2024

Tem bastante sangue
Eu gostei da construção dos personagens principais mas não do relacionamento deles, achei que ficou romântico muito do nada

em resumo foi uma boa experiência, melhor que muitos por aí ?