CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Zocche 11/05/2024

Gostei, é um livro bem rápido de ler, porém algumas coisas poderiam ser melhor trabalhadas pois ficaram algumas pontas soltas no final.

kellembooks 10/05/2024

Dark Romance
Gostei da história. Esperava mais, como é primeira livro da autora eu gostei da escrita.
Eu queria mais tiro porrad^ e bomba uma tortura algo do tipo
Veronika se deixou ser submissa, percebi que ela queria estar naquele lugar de submissa até certo ponto do Alejandro e ser cuidado por ele
Gostei também dela não precisar ser salva por ninguém, ela mesmo se salvou isso indica que se ela quis se fugir do Alejandro ela já tinha conseguindo
Alejandro um gostoso, família dele também maravilhosa ansiosa para livro deles
Tirando a mãe é claro...

Para uma primeiro livro foi bom, com certeza autora vai evoluir com tempo

Cibele15 09/05/2024

Carnificina
Eu não me lembro exatamente o que me levou a ler esse livro, não me lembro se foi indicação ou uma escolha aleatória, mas é um livro ok.
Não foi um livro parado, ele é bem fluido mas eu senti que o desenvolvimento da história foi meio bobo, consegui descobrir o plot twist bem rápido, achei que algumas pontas ficaram soltas (mas acho que terão outros livros). A personagem principal foi quem mais me agradou, Veronika é uma mulher doida varrida que faz você dar risadas.

Patricia.Souza 08/05/2024

Li pois vi muitas resenhas positivas, mas o livro não me cativou. Não sei, não me prendeu. Começou meio forte mas logo abrandou, depois ficou meio sem sal e, mas para o final, melhorou. Mas não me encantou.

LilithFromHell 08/05/2024

🤬 #$%!& que p4riu
Meus amigos, que história foda. Não esperava nada menos que isso, todo o enredo e plost muito bom, entendi a ideia que Veronika devia ser mais submissa se não o romance não rolaria. Alejandro é o típico homem que eu me apaixono e passo pano pq é gostoso, mas os dois foram uma explosão de sabores e sensações. Uma leitura muito boa

Nic 08/05/2024

Livro muito bom ler, vários plots. Eles são doidos, problemáticos,tóxico e com certeza colocariam fogo em tudo um por outro. Kkkkk muitoo bomm

Duda | @duda.livros 07/05/2024

É um livro gostosinho de ler. Confesso que até 50% não estava gostando muito, porém depois ficou legal! Muitos plots que nem se passaram pela minha cabeça e fiquei totalmente chocada!
A química entre a Veronika e o Alejandro é incrível! ????
Amei esse casal, além da protagonista ser fodona e empoderada ????

JAlia372 05/05/2024

Muito bom ??
Eu enrolei um pouquinho pra ler ele, mas esse livro é muito bom.
Gostei do PLOT, apesar de já saber o que poderia acontecer.
É um dark romance bem levinho, mas que me fez apaixonar por Alejandro e Veronika.
Não dei cinco estrelas, porque não tem muita novidade, é só "mais do mesmo" mas não me arrependo de ter lido e com certeza eu recomendo.

Beatriz3345 02/05/2024

Os dois são como fogo e gasolina, queimam juntos e destroem juntos. Eu gostei da história, mas achei que poderia ter sido mais desenvolvida, ficou muita coisa mal contada e o final parece que foi se arrastando. Não foi ruim, só poderia ter desenvolvido mais os personagens.

Ferju 30/04/2024

?Uma mulher que consegue controlar homens perversos, mas não consegue domar a própria mente.?
Livro curtinho para se enfrentar e amar o casal.

Raquel.Hott 28/04/2024

Historia boa livro curto, tem contexto do início ao fim.
Mas no fundo esperava mais.
Mas não deixou de ser uma leitura rápida e agradável.

Bia Castro 28/04/2024

Carnificina
O livro todo foi tão bomm, a relação deles foi meio conturbada mas totalmente compreensível. A personagem principal foi TÃO FORTE, personalidade perfeita e fatal, perfeita.

Little.mouse 27/04/2024

Você é meu, e será sempre meu,você e eu somos um para sempre
Eu adorei, mesmo com defeitos kkkk. Veronika você é perfeita, me faça de tapada e eu iria adorar. Personagens cheios de personalidade, enredo interessante, a escrita é muito boa, romance gostosinho e hots deliciosos.
Porém tenho que falar que duas coisas que deixaram a desejar: falta de ação- pela sinopse e título o livro acaba prometendo uma coisa que não entrega , faltou ação, mortes e etc; e aquele final foi muito confuso, nada foi esclarecido, o motivo eu não entendi até agora. Eu gostei do final, mas as motivações ficaram ocultas.
E acredito que dava para explorar e desenvolver mais algumas questões do livro. Por essas coisas , dei 4,5 estrelas.
Porém eu adorei mesmo assim kkkkkk é mt bom de ler.

PS: Queria que ela matasse o Alejandro no início mas depois no fim adorei ele kkk é um kirido lá no fundo kkkk bem diferente dele no conto dessa autora kkkkkk

"Eu viveria com ela para sempre, como seu principal adorador, capaz de atear fogo no mundo para que fosse permitido olhá-la daquela maneira."

Leninha 25/04/2024

De Carnificina Não Tem Nada
O título, o enredo, a ambientação e os personagens são uma verdadeira propaganda falsa, pois prometem muito e não entregam nada. E outra coisa isso aqui não é dark romance nem aqui e nem na China.

Comecei cheia de expectativas, pois pela sinopse tinha tudo pra ser um livro incrível, inclusive pela ambientação teruma vibe gótica com uma catedral onde coisas horríveis acontecem mais que na verdade a única coisa que acontece são orgias de casais é um cabaré gente!! Rsrs( não sei se rio ou se choro)

A personagem Veronika que no primeiro capítulo se mostra uma personagem independente, forte, destemida e empoderada, após conhecer o protagonista Alejandro De La Cruz , praticamente lambe o chão que ele pisa fazendo tudo o que ele quer e perdendo toda a garra que ela deveria ter. Alejandro é outro que mais parece um banana, nem tenho palavras que descrevam minha decepção.

O plot do livro que tinha tudo pra dar aque bumm na cabeça da gente foi muito mal desenvolvido e sem falar nas pontas soltas. Outra coisa é a pobre da terrível condessa que estava ali só de enfeite e essa personagem prometia...

Nossa a autora tinha a faca e o queijo na mão pra entregar um grande história, mais esqueceu de desenvolver, nossa e quase que comprei a edição física que por sinal está o olho cara, meu eu do futuro agradece ter pego esse livro no digital antes.