CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Kettelly0 21/03/2024

Um surtooo ??
Muito bom e envolvente. Cheio de ação e aventuras sangrentas, rápido mas fluido. Personagens perigosos e com muita química. Um final arrepiante e feliz ?

amandoca_ 21/03/2024

Não sei, achei ele bem fraco, confesso que esperava mais, teve 1 plot q eu achei fraco, mas o plot q ela era a ****** achei bem fod*, n gostei mt do personagem principal n, achei ele bem lei Maria da penha

Naallvesss 20/03/2024

🤬 #$%!&
Carnificina é um livro com o enredo ótimo, os personagens são muito bem escritos , algumas partes foi entediantes , no começo do livro as coisas foram acontecendo muito rápido , sem tempo para entender tudo , tirando isso , é um livro bom e cheio de plot?s.
Esperava um pouco mais de desenvolvimento , tudo aconteceu muito rápido e foi difícil de eu entender tudo.
Amo o Sebastian e seu humor , amo a nossa Veronika perigosa e o Alejandro de lá Cruz não tenho nem palavras para descrever esse maldito. Kk

Raynara8 20/03/2024

É, velho, tu teve o final feliz que ninguém imaginou. ??
Eu amo quando devoro um dark romance em três dias porque isso quer dizer que o negócio foi bom, e SIM, foi tudo isso mesmo!

Quando a Veronika foi contratada pra matar o De La Cruz, eu jurava que seria somente aquela história de ódio que virá amor depois mas, não! O amor veio primeiro, eles só não lembravam ainda e caramba, como eu fiquei chocada com o desenvolvimento de tudo e as descobertas sobre a verdadeira identidade da Veronika!

A revelação dos vilões também foi um choque porque eu nem desconfiava e TUDO fez sentido depois. Simplesmente "ISSO É CINEMA!" Hhahahahaha.

Ansiosa pros livros dos outros irmãos De La Cruz, hein. Meu coração tá quentinho com esse final dos nossos assassinos barra psicopatas barra incompatíveis barra perfeitos um pro outro favoritos.?

Duda | @livrosvorazes 19/03/2024

Senti falta de ver mais desse casal, é um livro curto e não consegui me apegar o suficiente ao longo da história ao ponto de torcer para que fiquem juntos. Apesar disso, foi uma leitura envolvente e rápida, é o primeiro livro da autora e ela demonstra um grande potencial para a escrita e para o dark tbm, além disso, achei as cenas de ação muito bem escritas

Larie 18/03/2024

Não curti muito, acho que não funcionou para mim (totalmente pessoal meu, pode funcionar para outras pessoas) e senti que faltou alguns elementos que fariam a história ser mais presa e mais desenvolvida.

FlAvia1461 19/03/2024minha estante
Kkkkkkk tô puta lendo e concordo?? ela late e não morde

Maria 19/03/2024minha estante
E não muda viu, é assim o livro inteiro

lotus 17/03/2024

O livro não é ruim, a escrita da autora é muito boa e para quem leu os contos ela conseguiu passar bem as duas visões que íamos ter do Alejandro. No conto como o "vilão" e aqui como o objeto de desejo.

Apesar disso me decepcionei um pouco, criei muitas expectativas e esperava mais dos personagens principais, principalmente da Veronika. Não estou dizendo que são ruins, mas as descrições dela fazem mais do que as ações, não achei ela tão fodona depois daquela burrada com a mensagem e ela deixou a desejar.

E apesar se achar as coisas bem desenvolvidas, alguma era legal dar mais profundidade e ficou meio corrido o envolvimento deles, faltou mais um slow born ai. No mais a história é boa sim, alguns pequenos plots meio previsíveis, mas o principal não e a autora consegui cativar com os outros personagens e gerar interesse de continuar no universo.

Nih:) 17/03/2024

Carnificina-emma s grey
Simplesmente perfeito foi uma leitura mt rapida e fluiu muito bem a historia,a nenhum momento me senti entediada e eles são pft foi meu primeiro dark romance e eu simplismente amei
skoorte 26/04/2024minha estante
Vou sofrer muito lendo esse?

Nih:) 26/04/2024minha estante
Vai nada eles são pfts juro

O plot tabm é mt bom

skoorte 26/04/2024minha estante
Vou ler então, fui influenciada por você viu

Ai que fofa amei vc???

Lena 17/03/2024

Nada demais
Comecei achando que seria um livro foda, com bastante história, bem escrita e desenvolvida mas acho que me decepcionei um pouco.

O livro é sim bem escrito e desenvolvido, porém como eu sou amante de slow burn, achei que foi um pouco rápido as coisas e não sei dizer, mas não me cativou muito não, esperava mais da personagem principal e senti que ela deixou um pouco a desejar mas de resto o livro é bom sim, e o plot é um pouco previsível porém não passou pela a minha cabeça em nenhum momento kkkk

vica 16/03/2024

Gostei, mas não é dark
Não é dark, não tem nenhuma cena dark, só sexo selvagem pique 50 tons KKKKKK e umas cenas meio bizarra no sexo mas fora isso, tudo numa boa. A história é boa, gostei, tenho certos pontos, mas é boa

Nayara.Carbinatti 15/03/2024

Uma boa surpresa
Eu não sou muito fã de livros de máfia. Normalmente prefiro Dark Romances com stalkers e serial killers, porém eu vi tanta divulgação no TikTok sobre Carnificina que fiquei curiosa para ler. Não me arrependo nadinha.

Me surpreendi positivamente com a escrita. A autora realmente sabe o que está fazendo. Só achei que o desfecho aconteceu um pouco rápido, mas isso não é necessariamente uma crítica, e sim uma observação.

O plot Twist foi bem legal. Eu meio que já tinha desvendado parte dele no início, mas ainda assim não me impediu de me surpreender e aproveitar o momento em que tudo foi revelado.

Amanda3913 14/03/2024

Fiquei apaixonada???
Veronika e Alejandro são aquele casal que se tiverem que destruir o mundo para ficarem juntos eles destroem!

Amei a leitura, foi super fluida e os plots foram muuuito bons, minha única consideração é que a autora poderia ter detalhado e explorado mais certas partes, mas isso não fez o livro ficar chato ou ruim, muito pelo contrário, o livro ficou incrível!

Na minha opinião é um dark romance mais ?leve? e é uma opção legal de livro para quem está entrando nesse universo agora.

Quero deixar meus parabéns a autora pq esse é o primeiro livro dela e ficou sensacional! E por favoooor Emma, escreva mais sobre eles ou lance um próximo livro logooo ???