Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Cissa 31/05/2024

Voltando a ser adolescente
Esse livro ele é muito bom, porque de fato a autora conseguiu replicar com precisão o que é ser e pensar como adolescente. Me identifiquei muito com a personagem principal e com suas preocupações e até círculo social. Achei muito satisfatório como o livro se desenrola e como a teoria do avô reverso apresentada é real, o próprio livro prova isso por meio detalhes. Amei o Renner, mesmo, um dos melhores protagonistas masculinos, achei que ele tem uma profundidade legal e é muito carismático. Tirei uma estrela desse livro, porque tiveram momentos que não foram o que esperei, esperava mais reviravoltas no futuro, mas me surpreendeu a forma como ela abordou o final e os aprendizados sobre como é envelhecer (mesmo que eu ainda não saiba muito sobre isso)

Taynara Lima / @taaynaralima 31/05/2024

Eu poderia falar que o livro é bem mais ou menos, mas no caso ele é bem menos mesmo. A escrita da autora me parece bem amadora, assim como o talento dela de imaginar como seria a vida daqui a 13 anos. O livro se passa em 2024 e em um ponto eles viajam no tempo para 2037, e me o incomodou bastante, a autora utilizar coisas existentes em 2024 como se fossem invenções surpreendentes em 2037, foi totalmente sem sentido. Seria muito mais válido a história se passar em 2011 e eles viajarem no tempo para 2024, nesse caso as coisas seriam mais ?críveis?.

A protagonista é detestante, não teve um momento que passei a gostar dela, infelizmente. Não abandonei a leitura pois fiz ela em conjunto e não quis abandonar minha amiga nesse barco rs

monigreenbriar 30/05/2024

"porque a vida real não parece real sem você"
Imagina você acordar na cama do seu inimigo e com 30 anos? Sua última lembrança era cair em cima dele no Ensino Médio, mas agora você está casada com ele.

É um livro saído da sessão da tarde. Ele retrata inseguranças e preocupação típicas do ensino médio (spoiler: elas não fica apenas no e.m) e por isso a necessidade de você também aproveitar o presente e parar de planejar o fufuro o tempo todo. O livro aborda isso com leveza, um romance adolescente que tem plot de viagem no tempo e enemies to lovers (combinação perfeita, na minha opinião)
wrnerbf 30/05/2024minha estante
tô lendo esse aaaa

Di Rodrigues 30/05/2024

Renner & Char
Nossa! Esse livro tem uma pegada muito ?De repente 30?. E com esse é o meu filme favorito de todos os tempos, eu não poderia deixar de gostar desse livro.

Tem uma pegada ?volta ao tempo?. Tem enemies to lovers. Tem relevações. Tem personagens carismáticos.

Eu amei acompanhar o presente e o futuro da relação dos dois. Recomendo muito!

Beatriz2029 30/05/2024

Será que alguém espionou minha vida? ?
Gostei muito do livro e da construção de personagens, Adoro livros que tem temática de viagem no tempo e também quando o protagonista masculino gosta primeiro da protagonista então o livro foi uma delícia de ler. achei incrível a coincidência da história de vida da protagonista ser super parecida com a minha (sobre o país dela )e que até os pensamentos ou ansiedades dela serem muito parecidas com as minhas.

Laura 30/05/2024

INCRÍVEL
Que livro bomm!
Que enemies to lovers perfeito! Gostei muito do romance deles ???. Com viagem para o futuro, muitas emoções e brigas bobas kkkkk.
Os personagens principais são incríveis!!! Bem desenvolvidos, e os outros tbmm.
O que falar das emoções lendo esse livro? Que teve muitas reviravoltas, momentos tristes, alegres, de diversão, discussões e muito maisss.
Com toda certeza eu recomendo ele para todos!

Gabelha 30/05/2024

Esse livro tem um toque diferente para quem acabou de concluir o ensino médio.
A maneira que descreve exatamente as incertezas que vem com o processo da formatura, as inseguranças, os medos(principalmente o de falhar) e o peso do futuro que nos consome com o quanto tudo a nossa volta está mudando. Com isso ele aborda outra forma de enxergar esse processo, esse livro veio no momento certo.

Giovanna Araújo 30/05/2024

Bom!
Um livro bem leve, leitura fluida, muito bom para sair de uma ressaca literária? romance sem hot (algo bem raro) rs

m.dalri 29/05/2024

Eu realmente estava precisando ler um livro de romance envolvente que me divertisse e deixasse meu coração quentinho. Não é atoa que eu comecei o livro essa tarde e só parei de ler quando acabei (as 23:32). É esse tipo de coisa que uma greve nos proporciona, valeu IF

Leticia08 29/05/2024

Bem ok
Pensei que ia amar esse livro, acabei o livro com a sensação: méhhh.
Achei bem irritante a forma de agir da protagonista desde o início, sem falar que ela não aprende a evolução nem depois de voltar do futuro e continua sendo grossa com ele sem razão.
Os dois podiam ter conversado mais e teria evitado muito problema aqui.
Eles são meio sem sal e a química entre os dois vinha mais dele do que dela.
Recomendo o livro pra quem quiser começar a ler algo da autora, ao menos é melhor do que De olho em você.

Aline.Oliveira 28/05/2024

Sonho ou realidade
Charlotte tinha listas para tudo, tudo planejado nos mínimos detalhes, Renner a espontaneidade em pessoa ! Sim os opostos!!!
Amei essa história cheia de tombos ?

geovana752 28/05/2024

Lindos !!!!
Vi o plot dele no tiktok e fiquei aficcionada, meio que baixei ele na hora e comecei a ler depois.

devo dizer, não me decepcionei! achei a escrita bem parecida com o "melhor que nos filmes" e quem não ama um romance adolescente? eu adoro!

apesar de não ser o melhor livro de todos nem o melhor casal de todos, achei uma leitura gostosa e simples, fez o meu dia e pra mim é o suficiente ?

Júlia 28/05/2024

Livro perfeito
Eu simplesmente amei esse livro, um dos melhores livros que já li esse ano, é simplesmente perfeito

É um enemies to lovers muito bommm, super gostosinho de ler, li em umas 3h.

Achei que por a personagem ser muito ?organizada? digamos assim eu acharia ela muito chata mas ela è o oposto.

Já amei o J.T logo de cara, ele è engraçado e o motivo para eles se odiarem quando descobri fiquei tipo ???

Enfim, um livro maravilhoso dei 5 estrelas e favoritei.

Super recomendo gente :)