Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

geomrvl 25/05/2024

?Valorize o agora, porque, num piscar de olhos ele passará?
Assim que eu descobri o plot do livro eu quis MUITO ler. Fiquei bem feliz desse ser o 2º livro do clubinho de leitura que eu tenho com as minhas amigas.
Esse é um daqueles livros que você consegue ler rapidamente, por ser fluído e bem divertido.

eu amei muito a protagonista, a Char, e gostei demais da forma como o livro tratou das inseguranças dela (e do Renner). É tudo tratado com uma tranquilidade e fluídez? maravilhoso!!!

O romance é MARAVILHOSO!!! eu amo bastante enemies to lovers (era enimies MSM, no começo eu ficava ?mano como q vão juntar esses dois????? amo isso kaksjsk). O desenvolvimento deles é a coisa mais linda, de vdd eu amei!!!
Além do desenvolvimento como casal, amei o desenvolvimento deles como pessoa. Esse livro foi uma surpresa muito boa ?
geomrvl 25/05/2024minha estante
eu tinha escrito mais coisa porém o skoob bugou (que novidade!!!!!!!) Enfim, leiam esse livro maravilhoso

dani 25/05/2024

Fofo
Clichê fofuxo e levinho.
apesar das diversas brigas, a char e o joshua são uns queridinhos.

eu amei as referências

Juju Pevensie 25/05/2024

Clichê de carteirinha
O livro é ótimo! Clichê parecido com "de repente 30", gostei de tudo nesse livro kkkkkkk
Mas vamos lá, os pontos positivos: a narrativa da aurora é impecável, fazendo com que o leitor fique preso na história sem perceber que está lendo; O livro está cheio de referências dos anos 2000 apesar de se passar em 2024(a maior parte pelo menos rsrs); É incrivelmente desenhado na proposta de comédia romântica.

Enfim, amei os personagens, a história em si é ótima e tem uma maravilhosa lição de moral. Recomendo demais!!

Lu R. 24/05/2024

Eu to apaixonada. É difícil um livro com romance mais jovem mexer assim comigo, mas esse me pegou de jeito, chorei umas 3 vezes no decorrer da história. Lindíssimo, sensível e muito amável. Tem meu coração quentinho todo ??. Me identifiquei muito com a Char quando era adolescente. Os personagens são chatos as vezes, mas quem não era nessa época? Livro perfeito.

Raissa.Flexa 24/05/2024

Eu amo uma viagem no tempo
A jovem Char (para os íntimos), que te faz mergulhar na vida dela, mas tudo o que eu fale sobre o tempo me soa como spoiler? então aproveite a leitura e dê boas risadas!

Adrielle136 24/05/2024

O livro é super gostosinho de ler, é mais um clássico clichê que não aconteceria se os personagens principais tivessem sido sinceros logo de cara, uma conversa teria resolvido tudo, mas como não é assim que funciona tiveram que viajar no tempo para se resolverem haha li tão rápido que nem cheguei a fazer o histórico de leitura, recomendo para quem quer uma leitura fluída e rápida.

Amanda F. 24/05/2024

Ops caí ?!
??4.75/5

Confesso que achei a capa e o título uma graça mas também meio tosco. Mas só as meninas do nosso novo clube do livro para me fazerem ler mais um romance adolescente clichê.

Depois de conhecer o Wes e a Liz de ?Melhor do que nos filmes?, ?Caída por você? traz Renner e Charllote: inimigos declarados (mais por parte dela, ele é amado por tudo e todos). Char odeia esse garoto de todo o coração porque:
1) Ele roubou seu lugar na presidência do Grêmio e sua chance de conseguir uma bolsa de faculdade.
2) Ele furou com ela no baile de volta às aulas.
3) Todo mundo ama ele e isso é irritante.
Apesar de tanto ódio envolvido, eles precisam trabalhar juntos para realizar o melhor baile de formatura que aquela escola já viu, mas, durante a arrumação, Char cai da escada em cima de Renner e ambos vão parar 13 anos no futuro.
Com trinta anos e noivos os dois precisam descobrir como voltar para 2024 e impedir que esse matrimônio vire realidade.

Um livro muito cômico e divertido. A autora trabalha bem as inseguranças de cada personagem, a forma como pensam, seus princípios e vontades. Ótimo para ler num final de semana tranquilo.

??Não dou cinco estrelas completas porque não concordo com a forma como os personagens lidaram com o retorno ao passado.
amei tua resenha

eu tb n gostei da forma como eles agiram não KAJSKSJSK ME DEU RAIVA

iasminfilizola 24/05/2024

Li em um dia!!!!!!!!!
Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it.

Laura 24/05/2024

Fofo fofo fofo
Desde que li a sinopse do livro já imaginei que seria fofo e um dos meus favoritos, e foi exatamente isso!
a escrita rápida e dinâmica, o casal muito fofo fiquei com vontade de ler mais sobre os dois juntos eu lerei facilmente mais 100 páginas.
A única coisa que senti que faltou tbm seria aquele capítulo final contando ?13 anos depois?
Leria novamente facilmente!

Lala 23/05/2024

Que livro leve e gostoso de ler! Me ajudou com uma ressaca literária. Viagem no tempo e muito romance. Se parece com o filme de repente 30. Gostei dos personagens e de como ambos amadureceram. Só achei que faltou um epílogo pra fechar com chave de ouro e se tornar um favorito.

ap.carneiro 23/05/2024

Caída por vc
Um livro bem fofo, mas um pouco juvenil, romance leve, com viagem ao tempo, entre amigos que se odeiam e se apaixonam, ??

Mariana.Tessmann 23/05/2024

Acordar com 30 anos, ao lado do seu inimigo de ensino médio, sendo que há 5 min atrás você tinha 17 anos foi com certeza uma das situações mais estranha da vida de Charlotte... mas será que Renner passou pela mesma situação? Será que tudo que ela vivia aos 30 anos realmente aconteceu?

Uma leitura bem leve, com capítulos rápidos e que deixam uma certa curiosidade para continuar lendo. Não achei uma história super elaborada, de tirar o fôlego, mas ela causa um conforto bom para quem gosta de romance adolescente.

RannyAz 22/05/2024

Que final PERFEITO!
Não tenho palavras para descrever o quão profundos são os personagens! Todos, até os secundários! A autora vai conduzindo a gente por uma viagem leve e tem muitas coisas que se poderia ter raiva no momento mas ela funde a mente da gente com a da Charlotte, a personagem principal, que você acaba não tendo os próprios sentimentos mas acaba se sentindo exatamente como a própria Charlotte se sente!

Minha experiência foi uma mistura louca de risadas, coração acelerado, antecipação e momento amorzinho. ?? Não queria que acabasse...

San 22/05/2024

O presente já foi futuro um dia
Caída por você é um livro muuito fluido, os capitulos curtos e dao vontade de continuar lendo ate acabar.

Gostei muito da escrita e de como os personagens são abordados, cada um com suas respectivas feridas e aprendendo a lidar com as feridas alheias.

Em muitos momentos me identifiquei com a personagem, também vivo tentando controlar tudo na minha vida como se isso fosse evitar erros e contratempos. Mas, assim como Charlotte, estou tentando apreciar o agora, porque é tudo que temos.

"Valorize o agora para sempre, porque, num piscar de olhos, ele passará".
Marina.Beatriz 22/05/2024minha estante
E depois diz que lê devagar!!!!!

San 23/05/2024minha estante
eu to lendo só ele e sem ressaca literária tem 10 dias kkkkkkkkkk

Patty Costa 22/05/2024

Sabe aquelas leituras gostosas e leves, Personagens fofos e cheios de química?? Esse livro é muito assim.. uma comédia romântica maravilhosa que mistura uma vibe de ?De repente 30? e ainda coloca como música dos personagens o tema de ?Dirty Dacing?. Siiimmm, isso mesmo que você leu! E eles até fazem o salto, gente! Charlotte Wu e T. J. Renner são arqui-inimigos no ensino médio, só que esse ?enemies to lovers? só enemies de uma parte só e a gente surta muito com essa fofurice! Eu amei demais e super recomendo!