Caída por você

Resenhas - Caída por você

Jenni 14/05/2024

Okay
Achei legalzinho.

Eu nao curto muito livros com adolescentes, então a expectativa não era muito alta kk, mas fiquei empolgada qdo acordaram com 30 anos pq eu AMO o filme De repente 30 e tinha simplesmente apagado a sinopse da mente, então a viagem no tempo foi uma surpresa.

Acontece que, diferente do filme, os draminhas adolescentes continuam e eu acho isso cansativo. Poderia ser melhor.

Dri Deodato 14/05/2024

A história é fofa e ler esse livro foi como assistir um filme da sessão da tarde, de um jeito muito bom. Amy Lea é uma escritora tão boa que as cenas automaticamente vão se formando na nossa cabeça sem precisar de muito esforço.

Julia 14/05/2024

É bom ter objetivos.Eles nos impulsionam a seguir em frente.
A escrita é boa e a leitura até que flui bem.

Mas eu achei o começo desse livro bastante chato, só começou a ficar bom quando eles foram pro futuro e o fim é até satisfatório. É muito a vibe do filme "De repente 30".

Na tentativa de cativar o público mais jovem, tem muitas referências pop que achei super desnecessário, chato e desestimulante.

Raymorais 13/05/2024

Sessão da tarde conforto ??
Não sou a maior fã de clichês mas confesse que esse livro me pegou. A história é previsível e já podemos imaginar o final desde o início da história. Porém, a leitura traz um conforto e nos leva ao sentimento de assistir uma sessão da tarde quando éramos mais jovens. Adorei a leitura! 4,0 ?

steken 13/05/2024

Que leitura gostosinha
Eu iniciei o livro faz um tempo, mas aí entrei em ressaca e só consegui finalizar ele agora e meu deus PQ DEMOREI TANTO??? ele é tão fofo, engraçado, super divertido, é o livro que é fluido, a escrita da autora é perfeita, amei muito a história !!!

jhullymoura 13/05/2024

Que livro bom!
Uma mistura de De Repente 30 + Maxton Hall, eu curti muito esse livro, ficava aflita junto com a personagem principal, muito gostoso de ler, romance de desenvolvimento lento e com friozinho na barriga sempre ?

shinelb 12/05/2024

Esse livro foi um clichêzinho bom de ler, a leitura fluiu bem, apesar de parecer muito com outros livros de romance (mais do mesmo). O que salva e prende a atenção é o foco principal da história que é a viagem no tempo (eu particularmente amo esse trope). Enfim, foi fofinho na medida certa, os personagens não foram taaao bem construídos, principalmente os secundários, mas eu também não posso pedir demais de um livro com menos de 300 páginas, o importante é que os dois protagonistas eram divertidos.

Sandy106 11/05/2024

Pelo hype, eu esperava mais.

Livro extremamente chato até a metade. Depois a história vai desenrolando e vai ficando mais interessante, mas não é algo que te deixe presa por tanto tempo.

aline221 11/05/2024

Fofo
Livro digno de um filme da Sessão da Tarde. Não tem muito o que falar, é um clichê como todos os outros. O casal é fofo, a escrita é super fácil de ler, sem muitos mistérios. Senti falta de ver uma versão de 30 anos da Char mais completa, acho que merecia mais destaque, visto que a Char de 17 planejava cada passo a ser seguido. Fora isso, um ótimo livro para ler em uma tarde e sair de uma ressaca literária.

Bruna 11/05/2024

Que fofura
Fiquei tão envolvida na leitura que nem vi a noite virar dia.
Li esse livro no momento certo, uma comédia romântica adolescente gostosinha com um toque de comédia no ponto.
Mas, fiquei sentido falta de um epílogo pra me contar como o meu casal ficou, afinal de conta, a teoria do tempo do avô tava certa?

Bella 11/05/2024

Legalzinho
Sinto que eu ia gostar muito desse livro com 14 anos. Achei o começo divertido e engraçadinho, é um romance bobinho com uma pitada de "De repente 30". Apesar de ser super pequeno, demorei horrores pra ler porque me deu preguiça dessa história pro final, quando eles voltaram por passado. É legal e juvenil.

Carol Nenartavicius 11/05/2024

Somente amor por Caída por você ??
Leitura pra aquecer o coração, deu até vontade de assistir de repente 30 hahaha

Meta de 2024: 30/36 ??

Gecosta 10/05/2024

Fofinho pooooorem não é isso tudo
Quando li a sinopse achei que ia focar mais na parte adulta mas não, a maioria do tempo se passa com os personagem adolescentes. O romance é extremamente rápido, não tem muito mistério. No geral é um livro bobinho mas gostosinho de ler.

Fran 09/05/2024

Esse livro foi muito vibe sessão da tarde!
Uma leitura rápida e leve (apesar de trazer algumas ideologias que não o sou muito fã), o que eu estava procurando pra ler.