Caída por você

Caída por você Amy Lea




PDF - Caída por você


“Captura com perfeição os altos e baixos da vida e a emoção do primeiro amor (e do primeiro ódio).” — Ali Hazelwood, autora de A hipótese do amor

Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam.

De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético – e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.





Caída por você

Leia o PDF do primeiro capítulo de Caída por você

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Caída por você (283)

ver mais
Caída Por Você


Amo demais essa trope de viagem no tempo em romance contemporâneo. A autora escreve muito bem, os personagens são cativantes, senti falta de um hot mas isso não estragou a experiência de leitura. No começo eu não gostei da Charlotte, e não entendia o por quê, mas depois percebi que era porque eu me via muito nela, até nas partes que eu não queria. Pra mim ela foi uma personagem que amadureceu muito durante a história. O Renner foi um fofo, irritante com 17, mas eu passo meu pano (qu...