Anna O

Anna O Matthew Blake




Resenhas - Anna O


264 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


lopes.thay 02/06/2024

Um tanto atônita
Anna O é uma boa história. como uma pequena viciada em suspenses psicológicos, cantei algumas bolas assim que os personagens foram apresentados kkkkk o início foi um pouco cansativo, o livro tem muitos pequenos capítulos que poderiam ser enxugados, mas até que depois de um certo ponto a história engrenou e foi fluindo a leitura. 3.5/5
comentários(0)comente



Ibson 02/06/2024

O livro é ótimo, o mistério por trás do crime, o porque de Anna ter matado os seus dois melhores amigos aguça a curiosidade e faz com que você devore o livro, o livro ser composto por varias teorias da psicologia, o sono e a mente humana é muito interessante(eu adoro esse mundo), mas o livro peca na questão de encher muita linguiça, muitas partes me deram preguiça de ler, mas continuei e gostei do plot twist (esperava mais, mas ok faz parte.
comentários(0)comente



Ana Paula 02/06/2024

Parassonia e os distúrbios do sono
Curti demais o início e o desenvolvimento desse livro! Achei super interessante os questionamentos relativos ao sono e os estudos abordados. O mistério principal é o que se desenvolve são bem interessantes, maaaas quando chega em 70% que tem a primeira reviravolta importante, o livro se arrasta demais para o desenvolvimento e acaba perdendo um pouco o interesse do leitor. Divaga muiito pra deixar a resposta na última página, achei isso maçante. Fora isso on livro é bom e vale a leitura.

Ps: Achei q tiveram alguma pontas soltas q ficaram perdidas e/ou sem explicação.
comentários(0)comente



mari.rsp 01/06/2024

Chato, enrolado e previsível.

o livro é enrolado e arrastado, não entendi todo o alvoroço em torno dele.
comentários(0)comente



Renata 01/06/2024

?
Não gostei, muito enrolado, muitas voltas não tão mirabolantes quanto o autor achou que pareceriam e o final repleto de injustiça e fingimento colocou uma pedra em cima do caixão, o final seria a parte que poderia ter redimido a narrativa, e eu sei que cada um produz a obra que lhe apetece mas ao contrário de livros como A Paciente Silenciosa ou O Bom Filho esse aqui não me deixou satisfeita. E eu desconfiei do vilão desde o início então foi mais um balde de água morna
comentários(0)comente



Du Boffo 01/06/2024

Dormir, assim como beber e comer, ninguém consegue viver sem
Já se imaginou cometendo algum crime durante um ato de sonambulismo? ???????
Pois é, aqui acompanhamos a história de Anna Ogilvy que se vê envolta à um duplo homicídio enquanto ?dormia?. Devido à sua condição fisiológica e ao nível extremo do crime, a nossa protagonista acaba pegando no sono profundo por mais de 4 anos.
E a pergunta que fica é: Afinal, foi Anna quem cometeu os crimes mesmo? ?

Um thriller envolvente e sombrio.
Que te faz desconfiar de tudo e de todos. ?



[SPOILER ALERT]???
A trama nos apresenta personagens no ponto certo e com representações importantes para o andamento e conclusão redondinha das narrativas. E isso foi uma das coisas que mais gostei desse livro.
Confesso que fiquei morrendo de medo de inventarem um assassino sem pé e sem cabeça, como já vi em muitos outros romances. Mas aqui o autor soube trabalhar muito bem com as apresentações e motivações criminais, levando o leitor a ?aceitar? qualquer um que fosse de fato o criminoso. Tanto que, na penúltima parte, eu realmente fiquei crente que o nosso psicólogo forense, o Dr. Ben, também sofria da síndrome da resignação do sono e era a mente por trás dos assassinatos.

Mas não!
A psicopata era a sua ex-mulher, Clara Fennel. ?
Tudo começou lá atrás, quando ela assassinou os seus dois (quase) irmãos durante a adolescência e incriminou injustamente a sua própria mãe Sally Turner, tornando-a mundialmente conhecida como a Monstra de Stockwell.

O envolvimento com a família Ogilvy e a clínica do sono começa nesse período de 20 anos atrás. O desejo de vingança surge após Emily Ogilvy assinar a liberação do tratamento agressivo que a Professora Bloom colocaria em prática.

Nesse meio tempo, Clara conhece a enfermeira Harriet Roberts (Lola Ridgeway) e se tornam cúmplices. E assim as peças se encaixam?

Clara arquitetou um plano quase perfeito (ou seria perfeito?) e não se preocupou com quem ou o que pudesse entrar na sua frente, tanto que jogou o seu ex-marido na cova dos leões e nas garras da Bela Adormecida (agora acordada) Anna, e ainda facilitou o suicídio de Harriet na prisão. Clara se mostrou uma personagem fria e uma criminosa capaz de colocar qualquer um em risco em prol da sua vingança.

Afinal, quem será a sua próxima vítima?
A própria filha? Não duvido ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



arthur_arrais 31/05/2024

Uma viagem envolvente nos mistérios da mente humana
Um livro envolvente, que brinca com o fascínio humano pela tragédia, pelo inesperado e pelos artifícios intrincados da mente. Nele, somos apresentados a uma das principais algozes da Grã-Bretanha, que supostamente cometeu um duplo homicídio e entrou em uma espécie de coma profundo após os fatos, condição conhecida como ?síndrome da resignação?. Ao longo das páginas, somos desafiados a tentar entender o que exatamente aconteceu na noite do dia 30/08/2019 e a concluir se Anna Ogilvy de fato é a homicida que todos acreditam.

Em função de várias particulares desse livro que o destacam dentro do gênero do suspense, o mesmo me surpreendeu bastante, apesar de um ritmo um pouco mais lento no final e alguns pontos não claramente esclarecidos que demandam certa reflexão. De qualquer forma, é uma leitura que vale a pena para os fãs do gênero!
comentários(0)comente



ana laura 31/05/2024

Bom mas previsível
No geral o livro é bom e prende a atenção mas achei k plot levemente previsível (pelo menos pra quem lê esse gênero com mais frequência). no geral vale a pena mas n é revolucionário
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz.Sodre 30/05/2024

Bleh
Anna O. tá ótima! Quem não tá são as pessoas que falaram que esse livro era bom.

No início, até bate a curiosidade pra entender o que aconteceu, mas aí a história fica cansativa e vai sendo arrastada ladeira abaixo. Quem fica com vontade de dormir por 4 anos seguidos é o leitor!
JB58 31/05/2024minha estante
Fiquei curiosa para ler? mas 500 páginas para uma nota abaixo de 4 estrelas no skoob, perdi a vontade? kkkk


Beatriz.Sodre 31/05/2024minha estante
Só recomendo se vc realmente estiver sem opções e com paciência kkkkkkkk


Pri 03/06/2024minha estante
Melhor comentário hahaha


Aline Maia 10/06/2024minha estante
Amei esse comentário gente kkkkkkkkk




Mat 30/05/2024

Uma leitura completamente viciante, cheia de reviravoltas da primeira até a última página, se tive alguma dificuldade com esse livro com certeza foi em parar de ler.
comentários(0)comente



BArbara1299 29/05/2024

Viciante
Esse livro é altamente viciante, você acaba lendo sem perceber, quando percebe, tem mil teorias pipocando em sua mente, você dorme, acorda, respira, pensa, sonha, acredita fielmente no que você imagina que seja a verdade e quando chega a construção do final, você fica perplexo (aliás, final muito bem desenvolvido).
Primeira obra do autor e o querido já lançou uma viciante dessas.
Tem alguns gatilhos.
comentários(0)comente



264 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR