Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Gustavo Carvalho 31/10/2023

Cidade da pausa
A história é bem leve e gostosinha de se ler, mas não é muito profunda. O enredo é lento e o romance é rápido para a intensidade com que passou a existir, mas ao mesmo tempo lento até acontecer.

Rae e Noah são opostos que se atraem e carregam estereótipos que não condizem com sua essência. Implicam um com o outro o tempo todo, assim como também flertam bastante. Como diz Noah em dado momento: "Brincadeiras podem levar ao flerte. E flerte leva a problemas.". Eu te entendo, meu amigo. Eu te entendo!

Os protagonistas não são tão bem desenvolvidos quanto poderiam, apesar de terem suas motivações desenhadas na história. O povo da cidade é sensacional, principalmente, Mabel e as irmãs de Noah.

Tudo que estava por acontecer era previsível, inclusive, a revelação final, mas ainda assim foi bacana de acompanhar. Se querem um livro pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária, ou apenas terem um sopro de ar fresco, eis a escolha certa.

P.S. façam terapia!

Beatriz.Sodre 31/10/2023

Gracinha demais! ??
A história é bem parecida com à do livro ?Aconteceu naquele verão?, só que melhor! Pra não dizer que é nota 10, achei que a narrativa perdeu um pouco de potência no final; esperava mais emoções.

al.cassiano 01/11/2023

Gostei bastante da história. Gosto dos livros dessa autora meu 3º livro dela e sempre entrega uma história fofa, cativante. Amo quando no final não acrescenta mais drama e os casais não separam no final e sim apoiam um ao outro

laura2718 01/11/2023

O livro é bom, um romance bem simples, o casal tem química e o Noah é um querido.. mas é muita enrolação pra pouco enredo.
o único empecilho era o trauma do Noah com a ex, e quando ele finalmente deixava isso de lado e se entregava aos sentimentos pela Amélia, ela andava pra trás. NADA impedia a Amélia mas ela cismava nesse discurso de "não podemos, melhor esquecer porque não vai acontecer de novo". isso me estressava. CUSTAVA pra rolar alguma coisa, quando rolava ela era a primeira a desistir sem motivo nenhum.
amo um slow burn, mas quando tem MOTIVOS pra ser demorado. nada proibia, nada atrapalhava. mas Amélia dificultou tanto uma coisa tão simples que a leitura foi ficando chata.

se você não tem paciência como eu, vai ser uma experiência mediana.

DaniloVeronezzi 15/11/2023

Amor em Roma
Este livro é uma comédia romântica clichê, com final previsível, porém muito gostosinho de ler. É fofinho, contém cenas engraçadas e personagens encantadores. Recomendo esse livro para os amantes de comédias românticas!

nynha_ 15/11/2023

Muito gostosinho!!! Senti falta de mais detalhes, principalmente no final, mas nao importa. Romance levinho q faz vc querer ler tudo em 1 horinha

isabela1681 16/11/2023

Favoritado!!?
Cara que livro bom, sabe aqueles livros de romance leve e bem breguinha? amor em roma é exatamente assim.
Perfeito pra ler quando se quer algo mais leve, eu tava procurando exatamente isso! fiquei por meses sem ler nenhum livro pois entrei em uma ressaca literária gigantesca!! mas por sorte em um dia aleatório eu encontrei esse livro e me apaixonei ?
Me apeguei em todos os personagens, menos a v@dia da Susan, o Noah é simplesmente o cara perfeito! no início não entendia toda a preocupação da Amelia em relação aos paparazzis e sobre essa dúvida que ela tinha se ficaria ou não em Kentucky, mas ao decorrer do livro você percebe o quanto a Amelia tava desgastada, As irmãs do Noah são incríveis?Recomendo muito! e super leria um curta deles?
??????????+??

camile.leticia 16/11/2023

A-M-E-I ???
Escritores tem um grande desafio, tornar enredos tão cativantes que o leitor não consiga largar o livro, o que a autora Sarah Adams gabaritou com sucesso em ?Amor em Roma? pra mim.
Foi incrível ler os pontos de vista de Noah e Amelia, e poder entender cada um. Além dos personagens secundários serem extremamente cativantes (JURO ESTOU APAIXONADA PELO DONA MABELLLLLL E PELAS IRMÃS DO NOAH).
Enfim, esse livro é fabuloso,me tirou várias risadas.
Favoritado ?

Bia 16/11/2023

Audrey Hepburn + Comida + Homem gostoso
Essa combinação não poderia dar errado. Aquele clichê que adoramos com uma pitada da minha diva e maravilhosa Audrey.
As cenas de interação entre os protagonistas são boas. Eu gostei tantoooooo do fato da cidade ser tão pequena que todos se metem na vida do protagonista - Ken lenhador para os intimos.

Manuella 16/11/2023

Muito bom!!
Confesso que comecei o livro um pouco receosa, pois já tinha lido "Táticas do Amor", dessa mesma autora, e não tinha gostado tanto. Esse livro, porém, me surpreendeu de uma maneira extremamente positiva! Nesse livro senti que os personagens foram trabalhados de uma maneira melhor e a relação deles também! Amei a Amélia, o Noah, e principalmente, as irmãs dele?? sem palavras pra esse livro, amei!!?

Nanda21 17/11/2023

Esse é aquele clichê que supera todos os outros! Favoritei sem dúvidas! Amo esses romances que mesmo qie seja Bobo e "previsível" consegue te prender até o fim, os diálogo dos personagens são perfeitos! Todos os personagens secundários são encantadores!
Quem estiver procurando uma leitura leve, e que vai te prender do início ao fim esse livro é perfeito!

Isa Guiduci 17/11/2023

Que livro perfeitoooo! muito gostoso de ler. os protagonistas são tão cativantes? um dos melhores romances clichês que li nos últimos tempos!

Cb<3 18/11/2023

É...
Olha eu gostei muito do livro, amei como a autora tratou as insegurança dos dois personagens, o livro é perfeito, eu só queria mais participação das notícias do casal, tipo como a última parte