Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Rafaela 15/11/2023

Um casal incrível e maduro, eles CONVERSAM sobre as coisas que estão sentindo e sabemos o quão raro é isso nos livros, né? amei amei amei

clarinhadotimao 20/09/2024

Amei muuito
Amor em roma é um livro de romance da trope grumpy x sunshine, que pode ser definido como o ?gato preto x o golden retriever?.

? promissa

amelia rose é uma cantora muito famosa e está prestes a iniciar uma turnê mundial que tomaria os próximos nove meses de sua vida.

se sentindo sobrecarregada com a pressão do trabalho, amelia larga tudo e vai para roma, faltando duas semanas para o início da turnê. mas a roma em questão nao é a capital italiana, e sim uma cidadezinha encantadora no kentucky.

no caminho, amelia acaba tendo problemas com seu carro, e o mesmo permanece na frente de uma casa no meio da estrada, soltando fumaça pelo capô. o dono da casa, noah, torna a ajudar amelia, hospedando a moça em sua casa ate que seu carro esteja apto a funcionar novamente.

? resenha

adorei esse livro! os protagonistas se parecem muito com o luke e a lorelai gilmore, de gilmore girls. e o fato do cenário ser uma cidade pequena reforça ainda mais a semelhança e traz um toque de comédia ao livro, assim como na série.

dei boas risadas ao longo desse livro, quis marcar ele todinho!

o livro conta com as duas perspectivas, é super bem escrito e desenvolvido e a leitura é super fluida.

para os fãs de gilmore girls e táticas do amor, pois o livro é da mesma autora! ??

isabela1681 16/11/2023

Favoritado!!?
Cara que livro bom, sabe aqueles livros de romance leve e bem breguinha? amor em roma é exatamente assim.
Perfeito pra ler quando se quer algo mais leve, eu tava procurando exatamente isso! fiquei por meses sem ler nenhum livro pois entrei em uma ressaca literária gigantesca!! mas por sorte em um dia aleatório eu encontrei esse livro e me apaixonei ?
Me apeguei em todos os personagens, menos a v@dia da Susan, o Noah é simplesmente o cara perfeito! no início não entendia toda a preocupação da Amelia em relação aos paparazzis e sobre essa dúvida que ela tinha se ficaria ou não em Kentucky, mas ao decorrer do livro você percebe o quanto a Amelia tava desgastada, As irmãs do Noah são incríveis?Recomendo muito! e super leria um curta deles?
??????????+??

camile.leticia 16/11/2023

A-M-E-I ???
Escritores tem um grande desafio, tornar enredos tão cativantes que o leitor não consiga largar o livro, o que a autora Sarah Adams gabaritou com sucesso em ?Amor em Roma? pra mim.
Foi incrível ler os pontos de vista de Noah e Amelia, e poder entender cada um. Além dos personagens secundários serem extremamente cativantes (JURO ESTOU APAIXONADA PELO DONA MABELLLLLL E PELAS IRMÃS DO NOAH).
Enfim, esse livro é fabuloso,me tirou várias risadas.
Favoritado ?

Bia 16/11/2023

Audrey Hepburn + Comida + Homem gostoso
Essa combinação não poderia dar errado. Aquele clichê que adoramos com uma pitada da minha diva e maravilhosa Audrey.
As cenas de interação entre os protagonistas são boas. Eu gostei tantoooooo do fato da cidade ser tão pequena que todos se metem na vida do protagonista - Ken lenhador para os intimos.

Manuella 16/11/2023

Muito bom!!
Confesso que comecei o livro um pouco receosa, pois já tinha lido "Táticas do Amor", dessa mesma autora, e não tinha gostado tanto. Esse livro, porém, me surpreendeu de uma maneira extremamente positiva! Nesse livro senti que os personagens foram trabalhados de uma maneira melhor e a relação deles também! Amei a Amélia, o Noah, e principalmente, as irmãs dele?? sem palavras pra esse livro, amei!!?

Nanda21 17/11/2023

Esse é aquele clichê que supera todos os outros! Favoritei sem dúvidas! Amo esses romances que mesmo qie seja Bobo e "previsível" consegue te prender até o fim, os diálogo dos personagens são perfeitos! Todos os personagens secundários são encantadores!
Quem estiver procurando uma leitura leve, e que vai te prender do início ao fim esse livro é perfeito!

Isa Guiduci 17/11/2023

Que livro perfeitoooo! muito gostoso de ler. os protagonistas são tão cativantes? um dos melhores romances clichês que li nos últimos tempos!

Cb<3 18/11/2023

É...
Olha eu gostei muito do livro, amei como a autora tratou as insegurança dos dois personagens, o livro é perfeito, eu só queria mais participação das notícias do casal, tipo como a última parte

nandaaavs 18/11/2023

Simplesmente sem palavras!
Eu já tinha lido Táticas do Amor, outro livro da Sarah que, por sinal, foi meu favorito por muito tempo. Sabia que não iria me decepcionar assim que li a sinopse! Nunca tinha lido um livro onde a personagem principal era uma cantora e essa foi a razão de boa parte da minha vontade de ler esse livro. E com certeza eu não estava errada! Ela tratou do assunto com uma perfeição sem tamanho, além de construir maravilhosamente bem o relacionamento dos personagens. A sensação de ler sobre essa cidade pequena onde todos se conhecem é de aquecer o coração, e acabei me apaixonando por cada um dos personagens! Não consigo desapegar desse universo ainda, tanto que o próximo que vou ler vai ser o livro da Annie, a irmã mais nova do personagem principal desse livro, e tenho certeza de que essa autora vai tudo de si, como sempre! Meu novo favorito, e tenho certeza de que por muito tempo nenhum vai superar! ??

johnlogangirl 18/11/2023

Incrível!!
Segundo livro que eu leio dessa autora, já posso dizer que é uma das minhas favoritas??

Eu amei demais, a Amelia é ótima, madura e sabe o que quer, não tem frescuras e é uma personagem principal incrível. Eu amei acompanhar a história da vida dela e como ela soube resolver todos os problemas com maturidade. Simplesmente incrível.

E o Noah... aí, fico sem palavras, QUE HOMEM MEUS AMIGOS, QUE HOMEM!!

Esse livro entrou pra minha pilha dos favoritos de 2023. Obrigada Sarah Adams por nos agraciar com seu dom!!

Lela 19/11/2023

Romance soft beeem slowburn (beeeem)
Se vc precisa de um livro bem levinho, sem palavrão (Annie faz todo mundo colocar um dólar dentro do jarro), clichê e beeeeeeeem slowburn, esse é seu livro.

Não funcionou pra mim, não trouxe emoção nenhuma acompanhar a história do Noah e Amélia, mas é um livro ok. Fora a falta de clímax, não existe um problema consistente no livro!

É isso..

Fernanda 19/11/2023

Livro pra quem não tem o que fazer. Eu não esperava muito desse livro, mas ele conseguiu entregar menos do que eu esperava. É um livro sem sal e clichê.