Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Gizelle.Andrade 24/01/2024

Finalizando com o coração quentinho!!
Simplesmente perfeito? não existe outro modo de descrever esse livro!!! Amélia, você é GIGANTE? Noah? aaaaah, Noah, você tem meu coração!!!
Laura 24/01/2024minha estante
Nossa sim!! Eu AMEI esse livro

Karen 11/02/2024

Doce doce
Aquele tipo de livro que você só para de ler quando acaba, eu li a ordem errada, comecei pelo da Anne e do will e oque teve do Noah e da Amélia lá fiquei emocionada pq até fora do livro deles eles mostram a doçura do amor deles, eles são tão fofos e apaixonados, amei muito eles
mundoliterario_isaa 14/02/2024minha estante
Qual o nome do outro livro? Eu nem sabia que tinha outro

Hananinha 21/12/2023

A garota da cidade vai pro interior. Tem como ficar melhor?
A única palavra que eu posso dizer desse livro é perfeito, mas não perfeito pra todo mundo, perfeito pra todos aqueles que amam clichê e opostos que se atraem. Eu amei o livro, consegui me apegar fácil nos personagens, e enquanto a história vai se desenvolvendo você vê a evolução dos personagens. O livro nos da dois pontos de vista o da Amelie e do Noah, e isso traz uma sensação de familiaridade com os personagens, você sabe exatamente os pensamentos o que eles sentem, a evolução de cada um, como a emoções podem mudar totalmente uma pessoa. A relação da Amelia com o Noah e muito linda, e como eles se entendem, as irmãs do Noah são incríveis. A leitura e leve, não tem um plot enorme.
Eu queria poder fazer uma resenha melhor sobre o livro, por que vale a pena ler se você se interessa por esse tipo de gênero.
Jotað¾ 23/12/2023minha estante
Ja ta muito bom assim amor, nao precisa fazer melhor

vickfazzio 04/02/2024

Achei meio meh

Demorei muito pra ler e sinceramente, meio chatinho.

o que salvou foi comparar os personagens com a taylor swift e com o travis kelce ?????
Dany Silva 04/02/2024minha estante
Esse livro é muito vazio. Não tem substância

Giseli 17/03/2024

tortas & amor
se você tá procurando por uma leitura leve, divertida e cheia de emoção, é o livro perfeito pra você. pegue uma xícara de café, se aconchegue e se prepare pra se apaixonar por essa história ?? fiquei com um sorriso bobo no rosto lendo e foi um livro perfeito pra sair da ressaca literária. ele fala sobre as escolhas que fazemos em busca da felicidade, nos lembra da importância de seguir nossos sonhos, mesmo que isso signifique trilhar um caminho diferente do esperado

Amélia encontrou em Roma um refúgio onde pode ser sua verdadeira eu: falante, divertida e espontânea. é como se a cidade e o Noah trouxessem à tona o melhor dela, permitindo que ela se reconectasse consigo mesma. apesar dele parecer rabugento à primeira vista, logo descobrimos que ele é um amor de pessoa ?

?Pra mim, você é a Amelia - diz. - Faz péssimas panquecas e tem um sorriso que parece o sol. Eu só quero você.?
Ell_Marcelle 17/03/2024minha estante
É livre de hot?

Julia4717 03/03/2024minha estante
Fala muito sobre hot?

Belly 01/04/2024

Amor em Roma
O livro trata da história de Amelia e Noah, um casal improvável. O cenário principal é a excêntrica cidade de Roma! Mas, essa não fica na Itália! Kkkkk
Amelia é uma personagem incrível! Linda, destemida, corajosa! A evolução dela é tão gostosa de se ler! E ela é tão, tão engraçada! Eu ri horrores em todos os povs dela! Simplesmente maravilhosos!
Noah é aquele personagem clássico do interior que não o tem Wi-Fi na casa. Mas, com certeza, ele é muito mais que isso! Perceber quem ele é durante a leitura é lindo!
Sim, é um clichê. O que posso fazer? Amo clichês!
Linaaaaa 01/04/2024minha estante
Muito bom esseee

Iasmin 06/05/2024

É um abraço quentinho
É leve, divertido, fofo? Fiquei apaixonada na Amelia e no Noah ?? Embora eu tenha adorado, estou sentindo falta de ler romances um pouco mais adultos, com dramas reais e menos infantilizados, tive essa mesma sensação quando li Táticas do Amor - os personagens tem 30+ e são ainda mais infantis - quero livros que os personagens vivam uma vida acordo com a idade que tem e tenham problemas condizentes com tal fase, mesmo sendo comédia romântica, acho que falta um pouquinho de ceticismo e desesperança para a história ir evoluindo melhor. Nesse sentido, os problemas dos personagens até são significantes, mas são tratados/resolvidos com a maior facilidade do planeta terra, falta senso de realidade, sinto falta de um romance lindo, mágico e real ao mesmo tempo. Um ponto muito positivo do livro para mim foi a ausência de cenas explícitas 18+, a tensão entre os dois existia, mas a escrita foi feita de uma forma orgânica, fazia sentido com todo o resto, a autora não precisou cuspir putaria para que o livro seja ?comercial?. Gostei de Amor em Roma, bem mais do que Táticas do Amor, é uma leitura rápida e gostosa, me deu vontade de passar as férias em um interiorzinho comprando flores e comendo torta ??
LaraTavares 06/05/2024minha estante
Amei sua resenha, disse tudo???

Anaml 29/03/2024

LUKE E LORELAI
Comecei o livro e já gostei porque em 5% eu já estava dando risada da escrita fluida e incrível da Sarah Adams. Pareceu literalmente o início de uma comédia romântica dos anos 2000.
E falando dos anos 2000, gostaria de dizer que q cidade em que é ambientada parece Stars Hollow. Quem assistiu a série e leu o livro sabe que a história facilmente aconteceria lá. A Mabel, amiga da avó do protagonista, poderia ser facilmente a Sra. Pat.
Falando do casal eu achei o máximo. Os dois são literalmente Luke e Lorelai. Amélia é igual a Lorelai até em aparência. E o melhor de tudo, teve uma cena em que o Noah estava fazendo CAFÉ e estava vestindo uma blusa XADREZ. Quer coisa mais Luke que isso ?. Enfim, é uma casal que tem muita química e que deveria ser adaptado para o cinema.
Divagando um pouco, eu amei as irmãs do Noah. Principalmente a Annie. Eles tem uma conexão tão forte e ao mesmo tempo tão divertida que me fez dar muita risada.
Para terminar, o livro abordou assuntos muito fortes mais para o final; um exemplo disso foi a parte que a Emily, mas velha do grupo e consequentemente a que tem mais responsabilidades, grita na mesa do jantar por não conseguir deixar que tudo mude. Para ela tudo tinha que estar nos eixos de como era antes.
Foi um livro divertido que me fez dar risada e chorar ao mesmo tempo. Recomendo.
PS: Não tem hot, mas tem ali nas entrelinhas o que eles fizeram então PARA MIM, cristã, me deixou um pouco desconfortável então eu pulei.
livsnread 29/03/2024minha estante
Amigaaa vou explodir de ansiedade para ler esse livro agora!!

beatrxz.iparis 21/10/2023

Coração quentinho ?????
MDS!!!! Eu amei tanto isso aqui.
perfeito pra quem quer ler algo fofo e intenso ao mesmo tempo, e no final ficar com um lindo sorriso no rosto.
eu esperei pela edição em português por uma eternidade, e finalmente consegui.
com toda certeza a Sarah Adams virou uma das minhas autoras favoritas, a escrita dessa mulher é de outro mundo.
me apaixonei pela Amelia e pelo Noah, ganharam meu coração. me identifiquei muito com ambos.
e o melhor me tirou de uma ressaca braba

jAlia327 17/10/2023

DIVONICO
Eu simplesmente amei esse livros, os personagens são tão divos, fiquei super entretida lendo essa maravilha
me identifiquei um pouquinho com o noah e com a amelia.. enfimm
top livros que li esse ano

Artemis 22/10/2023

"Minha heroína é Audrey Hepburn"
Que livro fofíssimo, o clima de cidade pequena é aconchegante e espirituoso,gostei que os conflitos são compreensíveis e não bobos,adorei o casal principal,lindinhos demais.

Beatriz.Sodre 31/10/2023

Gracinha demais! ??
A história é bem parecida com à do livro ?Aconteceu naquele verão?, só que melhor! Pra não dizer que é nota 10, achei que a narrativa perdeu um pouco de potência no final; esperava mais emoções.

Gustavo Carvalho 31/10/2023

Cidade da pausa
A história é bem leve e gostosinha de se ler, mas não é muito profunda. O enredo é lento e o romance é rápido para a intensidade com que passou a existir, mas ao mesmo tempo lento até acontecer.

Rae e Noah são opostos que se atraem e carregam estereótipos que não condizem com sua essência. Implicam um com o outro o tempo todo, assim como também flertam bastante. Como diz Noah em dado momento: "Brincadeiras podem levar ao flerte. E flerte leva a problemas.". Eu te entendo, meu amigo. Eu te entendo!

Os protagonistas não são tão bem desenvolvidos quanto poderiam, apesar de terem suas motivações desenhadas na história. O povo da cidade é sensacional, principalmente, Mabel e as irmãs de Noah.

Tudo que estava por acontecer era previsível, inclusive, a revelação final, mas ainda assim foi bacana de acompanhar. Se querem um livro pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária, ou apenas terem um sopro de ar fresco, eis a escolha certa.

P.S. façam terapia!