Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

mirianbezerra 02/03/2024

Um romance clichê bem água com açúcar
O romance entre a Amelia e o Noah é maravilhoso! Este livro é repleto de clichês (grumpy e sunshine, found family, popstar e o cara do interior). É um prato cheio para quem ama comédias românticas.
Acho importante deixar claro que o livro não se passa em Roma, Itália, mas em Roma, Kentucky. Eu criei expectativas de um romance com um cara Italiano, mas o Noah não decepciona, ele superou expectativas.
Essa leitura foi um bom passa tempo, me diverti muito lendo!
zxsaturno 05/03/2024minha estante
Esse eu infelizmente não gostei. O casal se forma tão rápido que fiquei confusa.

mirianbezerra 07/03/2024minha estante
Eu gostei, mas não achei tudo isso. Concordo sobre o que falou sobre o casal, realmente aconteceu tudo muito rápido

Luciana823 06/01/2024

Amor em Roma
Eu simplesmente amei esse livro,ele é muitoooo bomm!!
amei o desenvolvimento dos personagens Noah e Amelia me cativouuu muitoooo,ele é ótimo p sair de uma ressaca literária.
esse romance é aquele q você ler em uma tarde de sábado chuvosa.
EU SIMPLESMENTE AMEIII.
ele tb tem uma lição muito linda, sobre superar o passado e seguir em frente.
Sthe mnZ 06/01/2024minha estante
É bom msm????? Tô querendo lerr

Luciana823 06/01/2024minha estante
muitoo,eu amei

Clareana4 19/12/2023

?_ Estou vendo você.? ?
No meio de toda fama, atenção, fãs, compromissos, ele foi o único que enxergou ela de verdade! Na real, a cidade toda ajudou a Amélia a encontrar seu lugar! Gostei muito pq ela não faz o tipo celebridade metida, sua personalidade é bem cativante!

O romance é fofinho, recomendo! ?

Ps: pra mim a Amélia é a Katy Perry e o Noah é o Chris Hemsworth kkkk
Dani Alencar 14/01/2024minha estante
Adorei a Katy Perry e o Chris Hemsworth. ? Começando a leitura e estou gostando. Aquele romancezinhos água com açúcar do jeito que gosto de ler antes de dormir.

Clareana4 14/01/2024minha estante
amg eu só imaginava os dois kkkkkkk boa leitura pra vc! ?

Maria 06/03/2024

Eu meio que amei!!
Noah e Amélia combinam demais e não terem quase nada em comum é apenas um detalhe bobo, amei os personagens secundários.
Perdeu meia estrela pq achei meio ??? o fato da Amélia e da mãe dela nunca terem falado do elefante na sala, no mais, recomendo super!
Sarinha silva 06/03/2024minha estante
Eu vou ler é bom? Eu lir sal e açúcar gostei bastante

Maria 06/03/2024minha estante
Sara, eu recomendo esse p todo mundo que gosta de romancinhos!! Lê sim :)

Julia4717 03/03/2024minha estante
Fala muito sobre hot?

Yasmin1290 15/06/2024minha estante
ent, nn hot, mas tem cena d beijo bem detalhado

Lena 04/01/2024

????
Eu adorei esse livro!!
Simplesmente uma leitura muito gostosa e fluida. Os personagens com personalidades incríveis, impossível não se cativar por esses dois e por todos do livro no fim, a escrita é muito boa e te faz devorar e não querer parar de ler.
Recomendo demais pra quem gosta de um romance levinho, gostoso e que aquece o coração.Só não dei 5 estrelas pois o final não foi 100% do meu agrado, porém condiz com o livro e a personalidade deles.
anameirellis 04/01/2024minha estante
quero mt ler esse livro aa

Gabriely154 04/01/2024minha estante
Tem hot?

Ingrid 19/11/2023

Este livro poderia muito bem ser um roteiro estendido de um filme Hallmark.

Não sei se sou a única com quem isso aconteceu, mas toda vez que Amelia descrevia ou falava algo sobre a atitude de Noah, não podia evitar pensar no Luke de ?Gilmore Girls?. A personalidade é a mesma e a bagagem amorosa não é tão diferente assim também, verdade seja dita.

Fiquei feliz por Amelia ter encontrado um lugar de paz para ela e ficava torcendo para a mãe dela ficar de boca fechada e não falar a ninguém onde ela estava ? e, óbvio, isso incluía Susan. Nunca gostei dela.

Agora quero um livro de cada uma das irmãs Walker ? e um de James ? na minha mesa. E logo!
Laina 22/11/2023minha estante
eu tbm imaginei muitooo, ele sem querer deixar a cidade é igual a personalidade do Luke

Ingrid 22/11/2023minha estante
Que bom que não fui a única! Não consegui evitar que a imagem do Noah fosse ele em minha imaginação, com boné para trás e tudo! ?

Larah64 02/07/2024

AMOR EM ROMA!!????
Eu amei esse livro do começo ao fim, pra ser sincera quando comecei eu fiquei meio perdida; mas ele é tudo de bom, o romance entre eles é surreal, e muito bem desenvolvido, o final é a coisa mais gracinha do mundo, me tirou umas lágrimas mas não deixa de ser um livrasso!!!!
Noah Walker e Amélia Rose vcs sempre terão um espaço no meu coração!!!
Para os fãs de Gilmore Girls, o livro passa uma vibe de Luke e Lorelai, cada personagem é muito especial, e o cuidado que todos eles tem com a Amélia pelo contexto da história, é lindo!
Não vejo a hora de achar mais algum livro com a mesma pegada de história que a deles!!??
amandinha.bossois 24/07/2024minha estante
eii, to c mt vontade de ler esse, tem hot?

Larah64 24/07/2024minha estante
Não tem nãoo, pode ler
tranquila, é bem levinho!!

Lopes74 25/02/2024

Eles são muito fofinhos, nn tem hot e é pra +14
Achei o início bemmm chato, porém eu amei o final, nn era oq eu esperava e deve ter sido por isso que quase abandonei
ifskimbrly 25/02/2024minha estante
eita? tinha colocado na lista

sosoza 25/02/2024minha estante
Achei meio parado mesmo

Byma_ri 25/02/2024

Fofura
Q leitura gostosíssima,este sim,eu indico!!!
Leitura fluida,e não passei raiva com este livro (milagre)?Amei o noah um queridoooo,acolheu a Amélia,e cuidou dela,quando ela tava precisando,ele me lembrou MUITO o luke d Gilmore girls?!!! eles são uns fofos junto cara!!!!
Se vc busca um romance fofo,clichê e q não te faça raiva este é o ideal ?
taylordaana 25/02/2024minha estante
se ele te lembrou o luke automaticamente ele é perfeito, irei ler ??

Byma_ri 25/02/2024minha estante
LEIA AMG!!!!

xxxray 02/07/2024

Uma tortura...
ESSE LIVRO É UMA BOMBA. Eu sentia dor física de ler ele. A autora deveria ser presa e proibida de escrever. Sarah Adams se eu te ver na rua... A escrita é tenebrosa e eu já li fanfics de bts escrita por garotas de 13 anos muito melhores. Eu teria vergonha de mandar um manuscrito desse pra editora. A história é péssima, os personagens são horriveis de ler, sem profundidade e enrendo sem sentido, o relacionamento mais rápido que já vi, conclusões mal escritas... a autora realmente não sabe escrever e se eu fosse ela eu parava. Detalhes desnecessários que ninguém quer saber (parágrafos inteiros pra descrever uma roupa? não deveria ter nem uma linha, porque eu ia querer saber o que tal personagem está vestindo?) Esse livro é a maior encheção de linguiça que já vi na minha vida e daria pra resumir essa história MAGNÍFICA em 3 páginas, mas naooo vamos socar palavras que não acrescentam em nada, vai ficar ótimo!! BEM, NAO FICOU. ESTÁ HORRENDO. Enfim, Sarah Adams, um beijo, amiga! sucesso ??
malusalez 12/07/2024minha estante
a Sarah só escreve livro ruim rayssa, sinto mt por vc ter lido esse horror?

xxxray 12/07/2024minha estante
ela levou parte da minha felicidade, maria...

Tarrant 04/07/2024

Engraçado e fofo
É isso, a leitura é leve e descontraída (especialmente no início) o Noah é um gato preto mas que pode ser extremamente fofo em alguns pontos do livro, a Amelia está sempre tentando decifrar ele, como quando você estreita os olhos e tenta adivinhar o que outra pessoa está pensando. Além disso tem a cidade que é tão isolada que faz eu ter vontade de viver lá, conhecendo tudo e todos.
Esse livro tira qualquer um de uma ressaca literária.
Gabriely154 06/07/2024minha estante
Tem hot?

Tarrant 31/07/2024minha estante
Não tem hot, só o famoso "se amaram a noite toda" mas dito de um jeitinho diferente kkkk

.°+ sofia 27/04/2024

Amei muito esse livro!! Os personagens são muito bem desenvolvidos e minha leitura foi bem fluida. Sou completamente apaixonada pelos livros da Sarah Adams ?
Isabelly797 28/04/2024minha estante
Eu tbmmm eles são pfts, qr mto ler essee

.°+ sofia 29/04/2024minha estante
por favor, leia!! ??

_izabellyc 28/12/2023

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO
o começo eu achei que não ia gostar muito por ser muuuito história de filme
MAS EU TAVA MUITO ENGANADA
me identifiquei com jeitinho impulsivo e meio corajoso da Amelia e achei muito lindo eles se arriscarem pelo relacionamento dele
fiquei com medo junto do Noah e morri de ódio da Susan
enfim, foi um livro muito gostoso de ler
o desenvolvimento dos personagens
AMEI CONHECER AS IRMÃS DO NOAH (quero livro delas)
acho que é um dos meus favoritos agr
wsx.lipe 28/12/2023minha estante
pode me informar se tem hot?

_izabellyc 29/12/2023minha estante
não teem

sophia_crvdias 11/06/2024

Cause I can do it with a broken heart
Tava morrendo de saudade de ler um livro fofinho de romance, bem vibes sessão da tarde e comédia romântica dos anos 90, e ele chegou na hora certa.
Esse livro é incrível, sinceramente no início não tava botando muita fé, mas me surpreendi demais!!!
Os personagens são maravilhosos, extremamente carismáticos e autênticos, principalmente os protagonistas.
É um livro muitooo gostosinho de ler, rápido e fácil, com um casal extremamente fofo.
Foi o primeiro livro que li da autora, me deixou bem ansiosa pra ler táticas do amor ( aliás, as editoras precisam trazer mais livros dessa diva pro Brasil!!!)

Música pra esse livro: como coloquei no título da resenha, I Can do it with a broken heart da Taylor Swift é A MÚSICA da Amélia ( protagonista) mas a história me passa muito uma vibe de Mine, também da Taylor Swift
booksyass0 12/06/2024minha estante
quero mto ler esse parece ser muito bom

sophia_crvdias 12/06/2024minha estante
@booksyass0 leia!!! eh incrível