Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

Leticia Reque 30/01/2023

Não acredito que acabou assim ????

O finalzinho é muito bom (se a Oli estivese assim desde o começo, seria perfeito). Não foi um livro muito bom, muito devagar, queria que desenvolvesse os personagens melhor. Se os próximos forem lentos como esse, acho que vou desanimar da leitura.

Vitoria_Vick 21/01/2023

FAVORITAÇO!
Estou simplesmente entregue! Que livro sensacional! Quando comecei a ler já imaginava q ia gostar, só q eu não imaginava q ficaria obcecada por essa leitura. Autora está de parabéns, a escrita dela é muito viciante, a gente vai lendo sem nem perceber as páginas, eu não vejo a hora de ler a continuação, precisamos da tradução no Kindle Unlimited, por favor!!!
Enfim, eu amei a protagonista, a Oli, ela é muito foda, eu tinha matado metade dos personagens desse livro kkkkkk eles q lutem, bando de 🤬 #$%!& , mas a bicha é guerreira kkkkk Meus favoritos são o Gryphon e o Altas, confesso q o Gabe tem um lugarzinho no meu coração, eu sinto q ele tem muuuito potencial para ser um cadelinha KKKKKK agora os irmãos Draven são uns filhos da put@, sério. Eu tenho nojo do Nox e o North é menos pior q o irmão bosta dele, enfim, eu acho q a Oli vai fazer eles comerem na mão dela, lixos.
Enfim, só leiam e panfletem, queremos a continuação!!!!

dudinhaz 10/05/2023

Bonded.
GENTE EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER J. BREE! EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO!!!!!

Eu to simplesmente APAIXONADA por esse romance PNR. Nox, North, Gabe, Atlas e Gryphon MEUS AMIGOS, QUE HOMENS!

A Odi também, meu, que mulher f*da, que personagem incrível, que história envolvente?

Mas ainda assim, diferentemente de Hannaford Prep, essa história é um pouco mais enrolada, demorada e lenta, mas ainda assim, boa o suficiente pra te prender na leitura!
KimAndraderr 10/05/2023minha estante
AMOOOOOO

Maria* 14/10/2022

Esse livro é viciante não conseguia parar de ler, me identifiquei com a Oli pq a cada cinco frases, seis é ela falando q quer morrer kkkkkkk

julia 27/11/2021

Resenha; Broken Bonds
Eu o tempo todo enquanto tava lendo o livro: :D :D :D

Peguei Broken Bonds por causa da capa e quero me abraçar por causa disso. Esse livro foi tão bom. Tão tão tão tão bom. Fui fisgada desde o início com aquela cena de abertura muito tensa e a construção do mundo relacionada aos Bonds, além da minha curiosidade sobre o que diabos estava acontecendo com Oli, fez com que eu tivesse que ler isso de uma vez. O estilo e o tom de escrita foram absolutamente maravilhosos e fiquei acordada até tarde porque não conseguia parar de ler.

Alguns livros simplesmente deixam você super feliz e esse foi este livro para mim. Eu amei Oli como personagem principal: sua personalidade, sua determinação, seu coração, sua força. Eu amei como nós lentamente descobrimos pequenos pedaços sobre sua vida e por que ela fez as escolhas que fez e como elas a afetaram. O humor dela foi um bálsamo durante toda a merda que ela passou e continuou a passar e eu simplesmente a amei muito ela, ok?

Os próprios Bonds eram... um pouco diferentes? Eu ainda fiquei muito intrigada com todos eles: Bree fez um trabalho fantástico na criação de personagens complexos e bem desenvolvidos e eu amei como cada um dos caras era diferente um do outro. Os contrastes eram tão nítidos às vezes e eu amei como isso foi interpretado. Fiquei tão braba com alguns deles durante alguns capítulos, mas não a ponto de querer que morressem kkkkk Isso é uma prova de como a escrita de Bree é maravilhosa porque geralmente não sou uma pessoa que perdoa quando se trata de caras sendo babacas totais.

Falando nisso: a falta de comunicação, que geralmente é um obstáculo para mim, também foi tão bem feita aqui no que diz respeito a Oli e sua decisão de manter segredos de seus Bonds. Isso causou muito conflito e dor entre eles, mas a maneira como Bree configurou e desenvolveu esse ponto funcionou tão bem para mim como leitora. Eu podia entender o ponto de vista de todo mundo, mesmo que não concordasse necessariamente com as ações deles.

Houve uma cena em particular com um dos Bonds que foi muito, muito difícil de passar. Na verdade, eu me peguei um pouco chorando devido aos pensamentos de Oli durante todo o processo. Houve uma cena hot que tem um grande aviso de consentimento extremamente dúbio - eu realmente acho que alguns vão ler a cena como agressão sexual, então por favor, cuide-se quando for ler esse livro. Ainda estou em conflito sobre como me sinto sobre isso e as consequências disso.

Também preciso mencionar a doce e amorosa amizade entre Sage e Oli. Adorei ver isso, adorei como aconteceu, adorei o quanto elas se apoiaram.

A revelação do poder de Oli? Perfeito. Na verdade, todo o final deste livro me deixou tão feliz e tão curiosa sobre o que vai acontecer que eu imediatamente fui atrás da continuação kkkk
Thailany.Silva 27/11/2021minha estante
Li o primeiro e o segundo e amei. A única coisa que me incomoda é que justo quando tá na melhor parte, acaba. No segundo isso foi pior kkkkkk a autora solta uma revolução bombástica e...
É, simples assim kkkkk
Pura maldade

julia 27/11/2021minha estante
Siiiiiim kkkkkkk pelo menos o terceiro livro vai ser publicado agora em Dezembro. Só mais umas semanas de sofrimento kkkkk

Thailany.Silva 28/11/2021minha estante
Sabe se vai ser o último?

leiturasda.sara 06/12/2021minha estante
Eu comecei a ler, mas fiquei confusa, os Bonds são maridos dela? É isso?? Fiquei totalmente perdida hahahaa

julia 08/12/2021minha estante
@Thailany.Silva vão ser 6 livros!

julia 08/12/2021minha estante
@Sarinha eles não são casados. Dá pra pensar nos Bonds como os caras que ela tá destinada a ficar pra sempre kkkk tipo alma gêmea

leiturasda.sara 08/12/2021minha estante
Mas ela precisa escolher um, é isso??

julia 12/12/2021minha estante
@Sarinha não, ela fica com todos ao mesmo tempo :D

Thailany.Silva 17/12/2021minha estante
@julia seis??? Não é possível. Achei que já tava chegando ao fim. Fui tapeada ???

Dayane258 12/01/2022minha estante
amiga qual a ordem?

luisa 27/08/2022minha estante
sou mt curiosa entao preciso sanar umas duvidas kkk me responde please! todos os livros sao narrados por ela? e ela se envolve romanticamente com todos ou são relações diferentes?

Andressa.Pedrochi 26/01/2024

Maravilhosooooooo
Aquela série que te prende, que você não quer fazer mais nada, só ler! Personagens muito bem criados, com personalidades diferentes e todos encantadores, em um universo alternativo, e a história vai se desenrolando muito naturalmente, gostinho de que mais ?

Manoela185 09/03/2023

O que foi isso?

Por toda a falatória eu imaginava algo completamente diferente do que esse livro realmente é.

Começando pela protagonista.
A Oleander é cansativa. Estar na mente dela é cansativo, palavrões TODA hora, é difícil achar uma página sem ela falar "🤬 #$%!& , fucking" e isso acabava ficando chato.
Ela também seguia falando que tinha que achar um jeito de fugir e que não podia ficar naquele lugar por muito tempo, mas NUNCA pensou em uma forma de fugir.
Sem contar que ela fica falando de matar as pessoas e no fim não faz nada, "aí, se eu soltasse meu poder aqui você tava na merda e blá blá blá" tá bom, amor, mas que poder é esse? Um livro inteiro falando sobre e não explica nada.

A história é confusa e não foi apresentada de uma maneira legal.
Tem todo um mistério que poderia ter sido explorado melhor, mas a autora joga informações aleatórias do nada e as ações da Oli não fazem jus com o passado que ela diz ter.

Os Bonds dela são interessantes pelo menos, cada um é diferente no seu próprio jeito.
Gabe é meu favorito até agora, Gryphon não fica muito atrás.
Se ela simplesmente abrisse a bocona dela e explicasse as coisas, os livros seriam bem menores.

No geral o livro é lento, por muito tempo é só ela na escola se matando de estudar e sendo humilhada por todo mundo o tempo todo.
Só lá no final que as coisas começam a ficar interessantes.
Luana 28/04/2023minha estante
Assim, explica um pouco pq dela não usar os poderes nos livros seguintes, mas tudo demora demais pra acontecer , segue assim a saga inteira, o último livro nem deveria ter sido escrito ,foi mais do msm. Mas eu gosto da contrução do romance, principalmente com o Nox e North. No fim me valeu a pena ler essa série, mas tenho ressalvas.

Manoela185 28/04/2023minha estante
Simm, eu li o segundo livro e foi um pouco melhor.
As pessoas colocaram o livro em um pedestal e eu só vi gente falando super bem, a verdade é que é uma leitura gostosinha de aproveitar, o romance dá empolgação, mas não passa muito disso.

Luana 29/04/2023minha estante
Concordo plenamente, muito hype pouco conteúdo. Ainda tô procurando uma saga com harém reverso q me empolgue.

eivil 21/12/2022

eu gostei até demais mas dei 1,5 mesmo assim
VOU AVISAR PORQUE NINGUÉM ME AVISOI: TEM UMA CENA DE E5T.PR0 !!!!!!

como as pessoas simplesmente estão indicando essa série por aí no tiktok??? sem avisar que tem uma cena explícita de es*****???

mas então porque eu quero tanto continuar lendo? PORQUE A PP É FODONA E EU AMO ELA
não sei lidar com esses sentimentos conflitantes pq a Oli pode entrar na sagrada trindade das minhas favs

outra problemática: só tem gebte branca nessa porr como pode? um livro de 2021 não colocar uma pessoa negra entre os fucking 6 personagens principais???????

bom eu amei a Oli e até gostei bastaante do enredo e dos bonds e da sage mas nao da pra ignorar as problemáticas desse livro, além de q poderia cortar bastante enrolação

vou ler o segundo espero que o Nox ? #$%!& mto

rayssasza 19/03/2023

Poligamia com poderes
É bem diferente essa história de Vínculos e Vínculados, na minha cabeça é tipo uma poligamia com poderes. Além disso, achei legal a história, só fiquei confusa com essa rixa com a resistência, porque ela não foi abordada bem... O foco e mistério era sobre o poder da Fallows e por que ela abandonou os vinculados, o livro também é narrado em primeira pessoa, tem bastante palavrão e no geral é bem divertido com o deboche e as ironias da Oli, por isso gostei bastante. Espero que no segundo a autora contextualize mais os conflitos políticos e explique melhor sobre o motivo dela fugir.

PONTOS NEGATIVOS (com spoiler)
1. Achei beeeem apelativo todos os Vínculos da Fallows serem caras sarados, lindos de morrer, com rios de dinheiros e etc. Parecia aquelas fantasias eróticas CEO só que com um pequeno Harém de homens, apesar de não ter quase nenhuma cena sexual.
2. Explorou muito pouco o contexto e a sociedade que a Fallow vive, não achei que teve profundidade, só informações jogadas no ar.
3. Nox fez algo horrível e acho que a Oli não se ligou ou aceitou o que ele fez, pareceu que ela tava em negação, mas depois o assunto não foi tocado mais.
4. A relação dela e da Sage eu amo, mas a Sage tá muito mais pra uma personagem secundária sem profundidade, cuja a função é ser amiga da principal e não deixar ela sozinha, do que ter uma história bem construída e que o "roteiro" não só jogou ela ali pra tapar buraco.
Kaue1998 19/03/2023minha estante
Nossa, Zé da resenha.

rayssasza 20/03/2023minha estante
Sou

kah 09/12/2022

Broken Bonds
É diferente do que eu imaginava, e eu sabia q ia ler oq geralmente não gosto, mas fui na coragem.
Eu até que gostei. O diferente acabou sendo melhor pra mim e eu tenho uma opinião sobre os cinco machos da Oli. O livro é até tranquilo se tirar os palavrões e o episódio do Nox (que eu odiei), então achei bem ok. Bora pro próximo!

MariaZakharov 21/11/2023

Viciante!!
Que escrita viciante! Que universo fantasia f0da e interessante, não consegui tirar meus olhos das páginas em momento nenhum!

Acredito que esse livro tenha sido uma introdução, conta a história da Oleander (pov somente dela), que depois de um acidente trágico, ela perde a família toda MAS também descobre que ela tem 5 vínculos.

E o que diab0s são vínculos? No universo Broken Bonds, existem pessoas geneticamente compatíveis, que amam e te protegem acima de tudo, é um companheirismo para a vida toda e essa ligação se chama Vínculo. Na relação existe um vínculo central que liga todo o grupo, pode ser 3, 4, 5, 6 ou mais pessoas.

No caso da Oleander, ela é o vínculo central do seu grupo, formado por ela, North, Nox, Gryphon, Atlas e Gabe. Além disso, a maioria da galera possuem poderes, que vão desde os mais fracos até os mais poderosos (tipo os mutantes da record kkkk)

Então; ótimo, Oleander descobre que tem 5 caras ligados a ela para proteger e amar ela incondicionalmente para sempre, isso é ótimo ne? NÃO KKKKKKKK Oleander tem alguns segredos bem sombrios e para proteger seus caras, ela precisa se afastar deles e ela conseguiu fugir e viver longe por 5 anos?.

Até eles encontrarem ela e aí que a história ganha vida, pior é que ela não pode contar os motivos por ter fugido pq isso coloca todos eles em risco de vida, e eles estão extremamente furiosos com ela por ela ter abandonado todos eles.

Nesse primeiro livro somos apresentados a todo o drama envolvendo Oleander, seu poder, os motivos que a levaram a fugir, seus vínculos e caos em que se encontra aquela sociedade. E já adianto que a protagonista Oli não é uma mocinha sonsa, ela é extremamente poderosa, durona, que fala muito palavrão kkkkkkk mas muito dona de si!

Os caras confesso que está sendo difícil gostar deles, mas North, Nox, Gryphon e Gabe ficaram profundamente humilhados com a fuga da Oli, sendo motivos de piadas na sociedade e quando eles encontram ela, o inferno na Terra estava formado, 4 caras exceto o Atlas, muito nervosos com ela, eles humilham e fazem um bullying pesado, o enimies aqui é 100% então se você gosta de bully romance com harém e uns ódios, eu indico esse livro kkkkkk

Eles são muito escrot0s que me fez ter muita raiva e Oli não pode contar a verdade de tudo o que aconteceu, os motivos por fugir ou isso colocaria todos em risco, então eles tem uma imagem muito manchada sobre ela. O Atlas é meu preferido, sempre defende e apoiou ela em tudo, super compreensível, meu querido.

Eu senti falta de alguns povs dos meninos, eu sinceramente fiquei incomodada em não saber o que se passava na cabeça deles, ao mesmo tempo que não gosto deles, me sinto curiosa e aqui tem SLOW BURN forte! Não tem h0t, apenas migalhas de tensões sexuais e uns toques aqui e ali, então segura sua ansiedade!

Com certeza vou continuar lendo os próximos livros e não sossego até descobri todos os mistérios dessa história e ver meu harém feliz ?
Ste.Vercale 21/11/2023minha estante
MANAAAA AMEI SUA RESENHA TÔ SUPER ANSIOSA PRA LER AGORA , ARRASOUUUU?

MariaZakharov 21/11/2023minha estante
Obrigadaa! ? leiaaaa, muito bom! ??

Gio 17/05/2023

Broken Bonds - 1
Vi taaaantas coisas sobre esse livro que fiquei super animada pra ler desde o começo.
Não posso dizer que se tornou minha série favorita maaaas até que vale o hype. Primeiro porque o background é bem construído e acho que tem muito pano pra manga e segundo que não tem como dar errado botar 6 homens bonitos atrás de uma mulher.
Minha ressalva fica pro fato que achei tudo muito raso, senti falta de aprofundar mais os acontecimentos e até a relação da Fallows com os garotos, além do Gabe e Atlas.

darksoul 14/05/2022

"The fugitive Bond. The murderer."
A protagonista é realmente sensacional e os poderes dela são novos e diferenciados. Gostei muito mesmo da proposta do livro e muito embora não seja uma grande fã de harém reverso, estou apaixonada por quase todos os personagens que são os bonds da nossa amada protagonista. Eu adoro esse mistério e suspense sobre o que ela é, quais os poderes e quais o segredos está escondendo. Prendeu muito minha atenção!!

alinenotalien 30/07/2021

Eu estou TÃO apaixonada por esse livro ?
Eis que J. Bree decide investir nos livros de fantasia e sair um pouco do universo de Mounts Bay!!! Broken Bonds prova que TUDO que essa mulher escreve é de uma qualidade sem tamanho e eu sou muito cadelinha dela sim, fds.

Oleander "Oli" Fallows tem 19 anos. Há cinco anos atrás, ela perdeu seus pais em um acidente e encontrou seus Bonds. Com seus caras, tudo poderia ficar bem. Mas o destino é uma cadela e impede isso de acontecer. Agora,cinco anos depois, Gabe, Gryphon, North, Nox e Atlas finalmente encontraram sua Bond Central, mas nem tudo vai ser maravilhoso após a "fuga" de Oli.

Preciso dizer que eu amei demais a Oli. Ela é uma personagem incrível, a personalidade dela, sua força e a vontade de ajudar os outros (mesmo que todo mundo seja babaca com ela na maioria das vezes). Eu mal posso esperar pra ver o desenvolvimento dela nos próximos livros da série.

Os caras são intragáveis nesse primeiro livro, com exceção de Atlas. Gabe é um personagem que precisa amadurecer muito, Gryphon precisa passar um tempo maior pra conhecer realmente a Oli e North precisa tirar a cabeça da própria bunda. Como J. Bree vai enfiar goela a baixo relacionamento entre Oleander e Nox, eu espero que esse babaca rasteje e MUITO pra merecer a personagem (principalmente após aquela cena deplorável, sério).

A mitologia que a autora inseriu no livro é fascinante. Espero maiores explicações sobre Bonds, Bonded e, o grande mistério até agora, a Resistência. Ficaram muitas perguntas sobre Oleander e como ela pode ser a salvadora da porra toda e espero que a autora explore tudo isso de forma satisfatória.

A escrita da autora está mais poderosa do que nunca. O modo como J. Bree conduziu a história, a construção dos personagens e de mundo está simplesmente maravilhoso. Broken Bonds é um livro que te prende do início ao fim, te faz criar mil e uma teorias sobre tudo o que está rolando e eu estou ansiosa para os próximos livros. Pros amantes de harem reverso e fantasia, esse livro é um prato cheio. Recomendo demais!
É livro único Aline?

alinenotalien 30/07/2021minha estante
É o primeiro de uma série, Thais. Mas só tem esse lançado até o momento

Thais.S 30/07/2021minha estante
Ahh entendi!! Obrigada!!! Vou anotar o nome do livro kkk esperar a serie toda sair pq não consigo esperar os lançamentos......

Thais.S 30/07/2021minha estante
Eu não tenho psicologico para isso kkkk

Thais.S 30/07/2021minha estante
Mas gostei da sua resenha ?

alinenotalien 30/07/2021minha estante
Melhor decisão esperar pelos outros livros, porque eu não tô sabendo lidar com o fim desse primeiro livro, não kkkkkj
E muito obrigada ??

mistbsrn 09/09/2021minha estante
tem em português???

Iasmine5 09/08/2022

O livro não prometeu nada, mas entregou TUDO
Já tem um tempão que começo vários livros e não sigo em frente com nenhum (esse ano tá muito difícil), mas aí uma amiga me mandou um tiktok e eu achei esse tema de harém reverso curioso já que nem sabia da sua existência.
Despretensiosamente encontrei o livro traduzido no Telegram e bum! Não consegui parar de ler.
Meu ranking dos bonds:

1. Atlas
2. Gabe (ele podia ser o primeiro, mas é covarde)
3. Gryphon

E North e Nox eu odeio no momento. Nox é NOJENTO, HORRÍVEL.
Amo a amizade de Sage e Oli, ambas são ótimas.
Juliana 09/08/2022minha estante
Eu também amei essa série. Agora só tô esperando o lançamento do próximo. Pra mim, os melhores são o North e o Gryphon. Eles são maravilhosos. Você vai ver como o North melhora quando começa a confiar em Oli. Se há alguém entre eles que a ama mais que os outros, com certeza é ele. E é meio engraçado, porque ele é todo frio e perigoso, mas quando se trata de Oli...

CatLopes 09/08/2022minha estante
Oi! Onde posso encontrar os livros traduzidos? Só encontrei no Z Library em inglês ?

Juliana 09/08/2022minha estante
Oi, Cat. Acho que os três primeiros estão disponíveis no Docero

CatLopes 09/08/2022minha estante
Obrigada ??

Ana Luiza Barbosa 04/09/2022minha estante
O Gryphon é o n° 1 pleeeeease

Ana Luiza Barbosa 04/09/2022minha estante
Tbm são os meu preferidos viu