Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

Sacha 24/09/2022

Gostei bastante, eu estava a um tempo sem conseguir finalizar uma leitura e esse livro mudou isso pra mim. A escrita é super envolvente, bem divertida, e gostei como existe um certo mistério a respeito do passado da Oli que nos mantém criando teorias, mas ao mesmo tempo a narração (em primeira pessoa) é divertida e a Oli é uma personagem que torna as situações ainda mais interessantes com seus comentários internos.
Annasilva 24/09/2022minha estante
O livro é em português?

Sacha 24/09/2022minha estante
Não, li em inglês

Hobbit na Toca 20/04/2022

Não acredito que gostei desse livro
Quando você pega para ler um livro que tem a proposta de ser um "harem inverso" você obviamente espera pouquíssimo da história

Que bom ser surpreendida. Amei a protagonista e amei ODIAR todo mundo que ela odiava. Nossa eu começaria uma guerra por essa menina. Quero todo mundo que fez algo com ela sofrendo e agonizando.

Aqui nós temos uns perosnagens bem filhos da puta, abusivos. E dois deles são tecnicamente perfeitos dela, mas não existe romance com eles. Pelo contrário, a protagonista está bem ciente que eles são pessoas horríveis e os odeia tanto quanto nós.

O livro claramente tem alguns defeitos, mas eu decidido ignorar todos eles porque eu estou chocada que achei um livro sobre harem reverso bom.
Thais.S 27/04/2022minha estante
Kkkkk que bom q vc gostou!!! A série esta ficando cada vez melhor.... A cada livro melhor fica!!! Essa série tbm está sendo meu primeiro HR e eu estou amando demais... Depois q terminar a série vou correndo procurar outros livros do gênero pq eu estou viciada demais nessa história!!!! ??

crad1azz 06/08/2023

Não gostei, porém vou ler o resto pq eu me odeio e pq quero ler coisas ruins que me deixam feliz pelo resto do dia

brezita 19/11/2021

ESTOU OBCECADA
Estou a anos procurando um harém reverso com fantasia, ou fantasia que tenha harém reverso, enfim e já li tantos que não foram do meu agrado mas esse sim FOI ESPETACULAR.

Eu já sei que é uma série então alguns pontos que não foram bem desenvolvidos eu sei que seram mais para frente. A Oli é maravilhosa, tive muita raiva dela pois só queria que ela metesse o foda se uma vez só e metesse o tapao na cara do North e do Nox. Os personagens secundários são muito bem construídos também e todos simpáticos.

Sobre o harém, Gryphon é meu favorito de LONGE, Atlas está ali em segunda posição por ser um amor de pessoal, Gabe só está em terceiro por ser melhor do que os outros dois, North não irei perdoar o lance da farmácia e Nox abusou SIM da Oli. Esse é ponto que acho que a autora errou, esse papo de ?Ela não disse não e ela gozou nos meus dedos? não cola. A Oli não disse não mas ela também não disse SIM, ela ter gozado não tira o fato de ter sido sim um abuso, acho isso bastante problemático e irresponsável por parte da autora. E o Nox ainda continuou sendo um crápula até no final, se morresse não faria falta.

A história foi muito bem construída e todos os plots do final foram MARAVILHOSOS.

Dezza 10/10/2022

Mistério, enemies to Lovers e fantasia. Perfeito demais.
Sério, que livro bom. Conseguiu me prender do começo ao fim. A autora faz o suspense e o mistério de uma maneira incrível que a gente quer ler tudo num dia só pra poder saber o que vai acontecer.

Amei a Oli, bem determinada e p*rra louca, o tanto que eu fiquei curiosa pra saber sobre os dons dela e do que ela é capaz não tá escrito, quero muito saber o porquê dela ter fugido dos seus Bonds e o que ela passou nas mãos da Resistência. E meu Deus, ela é extremamente poderosa, rainha demais.

Amei conhecer os Bonds, cada um com uma personalidade diferente, todos eles bravos demais com Oli por ela ter fugido, mas cada um querendo protegê-la a sua maneira.
Gryphon e Gabe, eu amo vocês.

O plot veio bem aberto, o caos deixou pra acontecer bem mais pro final, mas entendo que a autora quis nos apresentar melhor a personagem principal antes de tudo. Agora estou ansiosa pra saber mais sobre tudo e principalmente sobre o tal vínculo. Aguardando fortes emoções no próximo livro.

10/11/2023

Impressionada
Acho que nunca li um HR que fosse Slow Burn, e bota Slow nisso, é melhor a autora colocar algumas cenas no próximo livro pq a mulher faz o leitor sentir a seca junto com a Oli.

dayse 21/03/2022

Broken Bonds
Eu estava realmente insegura sobre essa leitura, mas eu sou muito curiosa para deixar isso me impedir. Eu já li outros RH e sinceramente até gostei, mas não conseguia sentir muita conexão com os personagens, parecia muito superficial, e mais como uma mulher que sentia atração por vários caras mas eu não conseguia ver como amor, era só sexo e sexo e mais sexo, enfim, eu já tinha meio que uma opinião formada até então.

A coisa boa e muito surpreendente é que minha opinião formada foi toda desmanchada assim que comecei a leitura, eu amei absolutamente tudo, menos os irmãos Dravens, eles definitivamente não ahahahahaha

Eu amei o universo criado nessa fantasia urbana, foi muito criativo, me lembrou um pouco do livro ?a desconstrução e Mara Dyer?, então já ganhou bastante pontos comigo. eu consegui entender toda essa questão dos bonds e suas conexões, mas tenho uma opinião sobre isso, que talvez não seja exatamente esse contos de fadas todo ter bonds, tenho esse nítido exemplo com a Sage e seu bond, tipo?????? Gente não era pra ser uma ligação de almas basicamente, então como um bond faz isso? Pq venhamos e convenhamos a Oli estava apenas respirando por aparelhos sem os bonds dela kkkkkkk então tem algo bem errado nisso, espero que sim pelo menos.

Sobre os protagonistas ?????? Oli você está em apuros ahahahah o meu favorito de longe é o Atlas, muito amorzinho, mas eu tenho um penhasco mesmo é pelo Gryphon, esse jeitinho caladão, mal humorado e vibe meio vilão gostoso me pegou de jeito. Sobre os outros não tenho muitos sentimentos, o Gabe é bem mediano, nem fede nem cheira pra mim até então, e os irmãos Draven tem meu ódio completo, o Nox podia morrer já, eu não vou aguentar ver a Oli com ele mesmoooo, quando eu pego ranço não tem jeito, tudo bem está chateado, mas isso? Não acho que nenhum passado de dor e sofrimento vai adiantar muito pra mim como explicação pra ser um escroto e assediador do [*****], e o North parece mais um pai abusivo, desculpa quem shippa mas eu não sinto nenhuma química vindo deles dois, sinceramente nem combina, e olha que eu amo protagonistas mais velhos com mocinhas mais novas, só que aqui não está rolando mesmo. A Oli ainda tem muito que amadurecer, e dessa forma pra mim ela parece até mais nova do que sua idade de fato é.
Porém isso não é de todo um defeito, pq é totalmente coerente com sua idade, ela é apenas uma jovem que ainda vai aprender muito com a vida, mais do que já fez, e pra mim North e ela não tem absolutamente nada a ver!!!!

Apesar de eu achar a Oli ainda um pouco imatura, pra mim isso não foi um defeito, eu amo a boca suja dela, rachei de rir dela preferindo a morte a malhar, eu morri dela apenas reclamar e sendo absurdamente dramática sobre isso, pq eu sou basicamente assim ahahahahahahahaha
Amo que ela não deita pra ninguém, mesmo levando porrada em cima de porrada, me enchia de orgulho ela esfregando na cara deles várias verdades, ela não foi apenas uma mocinha submissa que baixava a cabeça pra macho.

Porém acredito que ela tem um longo caminho a percorrer, e guardar segredos não é a solução, acho que a partir do momento que ela começar a confiar mais em si mesma, ela vai conseguir confiar nos outros também, pq de fato ela não está só, mas ainda é como ela se sente, e eu espero MUITO que nesse próximo livro ela consiga enxergar isso, e se enxergar acima de tudo como a mulher foda e poderosa que ela é!

yasmin 03/10/2022

Surto atrás de surto
MEU DEUS DO CEU QUE LIVRO FOI ESSE.
Eu acabei de terminar ele e mano... sem dúvidas um dos meu favoritos.
Ele é simplesmente magnífico, o que são esses personagens cara, e a Oli? Que mulheeeer.
E esse final? Mano... por favor só leiam essa merd@ que me viciou e li em 2 dias.

Fabyola 28/09/2022

Broken Bonds
Favoritadíssimo! O que falar desse livro? A tempos eu não me via totalmente presa a uma história como essa aqui. O enredo é super interessante, o mistério sobre o porquê dela ter fugido, a troca de farpas dela com seus bonds e as migalhas de carinho foram incríveis. Oleander é uma mulher forte pra cacete, e não estou só falando sobre poder e dons, por que o que essa mulher aguentou de merd? não foi pouca, ainda bem que ela teve a Sage, o Félix, até o Sawyer kkkk e Atlas né, que do outro lado do país fez mais pela Oli do que os próprios bonds que estavam ali presentes. O final foi do caralh0 ( nox eu tenho um misto de atração e ódio por você namoral, North tbm af) mas enfim, Gabe, Atlas e Gryphon definitivamente estão no meu pódio, crie vínculo com todos Oli, vou amar!!!! Hihihi

Isacris_b3 06/12/2022

MEU DEUS EU ESTOU MARAVILHADA
Cara que livro bom sério, agradeço ao Booktok por me recomendar essa maravilha, eu to apaixonada pelos Bonds mesmo odiando uns ainda kkk ,a Oli e os amigos da Oli sou apaixonada tbm, eu amei ler, sofri junto com a Oli por tudo que ele teve que guardar pra si mesma e sofri com os Bondeds tbm, eu sinto que vou me viciar nos outros livros tbm aaaa entrei pro esquema de pirâmide de vez kkkk

Fabianne 18/01/2023

Venon é você???
Li esse livro a pedido de uma amiga que passeando por Nova York comprou a coleção para a sobrinha de 14 anos porque a capa era bonitinha. Como ela não fala inglês, me pediu para ler. A primeira coisa que dou notícia é que é uma harém reverso. Bem ela já confiscou todos os livros.kkkkkk

Como prometi sair completamente da minha zona de conforto e ler coisas muito diferente, lá vou eu ler 6 livros da escritora J. Bree que mora em uma fazenda na Austrália.
Imaginei que esse seria quente como os livros de Sarah J. Maas.
hummmm Imaginei errado. (pelo menos nesse livro)

A história é sobre Oli que perde os pais em um acidente e por alguma razão, precisa fugir de 5 homens que ela é ligada. Mas eles a trazem de volta. Um deles Atlas está longe mas North, Nox ,Gabriel e Grifon estão lá para recebê-la com muito ódio e magoa.
E assim 90% do livro eles irão puni-la com muita violência verbal, física, psicológica, moral e sexual. Cada um da sua maneira. E ela não é punida somente por eles, toda a sociedade ajuda com muito prazer. Entre todos somente Sage a trata bem, tornando a sua melhor amiga. Entre os bonds só ?um? salva. Talvez dois. Mas por enquanto esse harém reverso está uma furada.

Para quem irá ler em inglês,está muito tranquilo, o inglês está fácil e a escrita dela é muito fluida.

PandaLoveBooks 15/10/2021

Chocada demais
Fui ler pela indicação de uma amg (obrigada Aline). Foi uma das melhores leituras que eu já fiz!

Um livro de fanatismo com harém, perfeito para ler, um escrita ótima e um desenvolvimento incrível para o primeiro livro. Nunca tinha lido nada da autora e já posso dizer que estou viciada na escrita dela.

Oli fez muitas besteiras com os caras, como os caras fizeram com ela. Mas, espero que agora depois desse final, venha um desenvolvimento na relação deles. Já espero os passados tristes dos caras em! Quero ver bastante tristeza.

Eu passei raiva com esses caras no começo? Sim, mas agora eu amo eles (menos o atlas, imagina um cara chato? E ainda suspeito).

NOX, ainda espero pode passar pano para você. ?

Vamos para o segundo livro.

Fran.Veloso 09/09/2022

Me vinculei pra sempre
Eu li uma versão traduzida por fã. Já que ainda não tem no Brasil. Mas pode ter certeza que eu irei ler assim que sair aqui. Por nossa. Ameeei.

A história é muito legal. Momento de risos e choros de pura raiva.
Cada uns dos Bonds dela tem uma característica única. Que ou você ama ou você odeia. Mas, vamos lá é perfeito. Quero e vou ler o próximo.

rkletici 15/12/2022

Esperava mais
No início da leitura fiquei muito confusa são muitos personagens que iriam fazer "par" com a mocinha, o que me deixou um pouco confusa. Eu imaginei que seria um livro mais focado no mundo e poderes que eles possuem, mas o livro todos foi mais sobre uma questão de vínculo, dei uma chance para o próximo livro.