Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

maria 01/06/2024

Um livro que li 100% apenas por causa da curiosidade! A história é boa e me prendeu muito, mas demorei muuuito para terminar de ler! Pretendo continuar a série e ver se os outros livros funcionam mais comigo.

Aninha 30/05/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, madruguei devorando esse livro
Obviamente esse é apenas uma introdução ao universo, porém a autora conseguiu deixar bem fluido e interessante
Ansiosa para o próximo

Hana23 30/05/2024

Livro que se destaca no gênero romance paranormal. Com uma narrativa envolvente e personagens profundos, essa obra é uma leitura que prende do início ao fim.
A trama é cheia de mistério e reviravoltas, o que faz a gente querer descobrir os segredos da história o tempo todo. J. Bree sabe como construir suspense, revelando as coisas no momento certo e mantendo a gente na ponta da cadeira.
Os personagens são outro ponto forte. Cada um tem motivações claras e personalidades marcantes, o que deixa a história mais rica. A protagonista é especialmente bem desenvolvida, e é fácil se conectar com suas emoções e desafios. As interações entre os personagens são realistas e carregadas de emoção, mostrando a habilidade da autora em criar relações críveis e cativantes.

karol 28/05/2024

Tá, fui ler esse livro na esperança de ser um Dark Romance e farofa, e pra minha surpresa não teve uma grama de hot, mas a história se sustentou do msm jeito, além de ter um motivo pra não ter hot nesse livro, já pra a parte da farofa teve suas expectativas atendidas.

Dos pontos positivos acho que o que mais me surpreendeu é que eu não tava dando nadinha pro harém reverso, até pq nunca tinha lido nada desse tipo e revirava os olhos quando via algo do tipo, mas daí resolvi experimentar, (harém reverso óbvio, nunca que eu vou ler um bando de mulher se arrastando por macho), e acabou dando certo, tinha quase certeza que ia ser caótico, pq não é um trisal, são 6 pessoas envolvidas, e achei certeiro como cada personagem tem uma personalidade forte diferente e acaba se destacando uns dos outros, mesmo que alguns acabem sendo esteriotipados, funcionou. Acho que soube acabar bem tbm, achei o final muito aberto, mas é uma série de 6 livros, não tinha como finalizar muita coisa, mas achei muito brusco, ao mesmo tempo que não precisava ser maior senão ia ficar maçante.

Dos pontos negativos tem uma penca, o tanto de xingamento nesse livro beira o desnecessário, quebra a atenção, a Oli é uma personagem chata, sinto que queriam fazer dela uma fodona que bate de frente com os Bonds dela mas que no fundo quer eles tanto quanto a querem, mas só conseguiram deixar ela chata msm. Outro ponto desnecessário foi o abuso que ela sofreu, não acrescentou em nada pra história além de deixar claro que personagem X é babaca, coisa que a gente já sabia, sou 100% contra abuso só pelo abuso.

Dito isso quero muito ler os próximos e sou 100% team Griphon

28/05/2024

Surpresa positiva
Estou definitivamente surpresa com esse livro. Vim ler sem pretensão e terminei em menos de um dia kkkk a história é envolvente, com os mistérios que cercam a Oli, e a escrita da autora é muito boa. Espero que o desenrolar seja igualmente bom!

Diovana16 24/05/2024

O livro tinha potencial pra ser melhor... não conseguime apegar a nenhum personagem e achei a escrita bem ruinzinha. Não senti profundidade em ninguém, tudo muito raso e muita enrolação, um suspense sem fim a respeito da oli q ja tava cansando.

julia 22/05/2024

Fantasia
Amo começar um livro de fantasia novo por que eu nunca entendo nada igual esse mas to completamente viciada nele

livmchdo 16/05/2024

Escrita ruim, universo interessante
Potencial desperdiçado por uma escrita juvenil demais.
Eu nunca achei que fosse gostar tanto de um livro de Fated Mates, mas eu achei esse aqui realmente muito bom. Eu gostei que tem um pouco de ficção científica nisso tudo, então não parece magia. O que realmente estragou aqui foi a protagonista de 19 anos que fala como se fosse uma adolescente de 16. Se ela fosse um tequinho mais madura, essa história seria maravilhosa.
Os poderes são legais, o sistema de magia é ok - falta muita explicação pra ele ser bom - e os personagens não são uns pedaço de papelão sem personalidade!!! O que eu não gosto tanto é o cenário de faculdade que parece uma high school e que não tem tanta descrição e aprofundamento quanto deveria pra uma história dessa.
A política também não é boa, não é bem aprofundada e a resistência parece ser do mal? Pelo quê eles lutam? Não sei.
É simples o bastante pra dar pra ler o segundo. Vamos ver se vale a pena tankar uma saga de seis.

celestpj 12/05/2024

Completamente viciada
MEU DEUS QUE LIVRO BOM!!!! Tava enrolando pra ler ele porque imaginava que era de um jeito mas é completamente diferente do que eu esperava e muito melhor. Eu deverei ele e agora tô completando viciada e preciso começar o próximo urgentemente.

Camily.Garbin 09/05/2024

Simplesmente perfeito!!

Já tinha lido ano passado e tinha esquecido como era incrível essa história.

Eu amo como a Oli se mantém firme mesmo sabendo que todos que deviam amar ela a odeiam.

Geovanna.Garcia 07/05/2024

Oli, eu te amo
E foi aqui que ter um harém pra mim com 5 vínculos gostosos começou.
Maravilhoso esse livro, li extremamente rápido.

Laura3857 07/05/2024

Gostei, sinceramente fiquei viciada em ler, não era o que eu esperava. No começo, só queria saber como seria desenvolvido o romance entre ela e os rapazes, só que acabei gostando desse universo de Bonds.
A protagonista é o tipo de prota que você gosta, e defende com unhas e dentes. Ela é forte, esperta e com uma língua afiada. Você fica muito curiosa no início principalmente porque você não sabe de nada sobre o passado dela, e continua não sabendo no decorrer do livro, mas apesar disso, você não se sente menos conectada com ela.
Recomendo só se você gosta de harém, romance com pessoas destinadas uma à outra e slow burn.

Miresenhs 01/05/2024

Se ao menos isso fosse o pior que posso fazer.
Oleander Fallows. O vínculo fugitivo. A assassina.

Bom, o livro não é ruim, só não é maravilhoso.
Tem muito suspense sobre o por quê a Oli fugiu?qual é o poder dela?
Sinto muito em dizer, que termina o livro meio vago (perdoado por ser uma saga).
Então, basicamente este primeiro livro passa-se no drama que a protagonista Oleander foi ser pega pela equipe tática e conviver (coloca aspas aí, no conviver), com os cinco fødões parceiros que ela têm.

Como aqui nesse perfil, a gente crítica todos igualmente.
O livro a cada três palavras tem um xingamento.
Realmente precisava de uma linguagem tão chula?.
POV: ?Agora você virou conservadora?.
EU: Não pessoal, mas tem jeito melhores de se expressar sem ser xingando o tempo todo e chorando.
Pronto. Falei, vou embora em paz.

Em segundo lugar, custava um detalhamento melhor sobre a aparência dos personagens.
O que sei sobre a Sage? Gryphon?Nox? North? E etc?

Para finalizar, ressalto que é um livro hiper curto, o flerte é fraco, mas por ser um harém e não ter metade da história sobre s3xø, achei inovador.

Indico, para quem gosta de fantasia/harem.
Nos próximos capítulos atualizo mais e melhor. Ainda estou me ambientando.
??QUOTES???-

Sobrevivi cinco anos fugindo, vivendo nas ruas quando precisei. Não foi fácil, mas era melhor que a alternativa.
A alternativa é isso aqui.
Colocaram um chip em mim e ser forcada a viver com homens que são biologicamente destinados a serem meus? essa é a pior pørrä fe infernoverso que posso imaginar. Não que eu os conheça. Só vi fotos deles, pequenos retratos que me entregaram no dia seguinte ao da morte da minha família. Mal me lembro da aparência de qualquer um deles, mas lembro seus nomes.

Ha fotos atuais dos meus vínculos ali. M3rd4, se minha vida não fosse essa pørr4 de zona gigantesca que é, ficaria extasiada. É uma foto mais sexy do que a outra. Todos eles são ridiculamente bonitos, até demais para alguém como eu.

? Então você vai me prender aqui? Vai colocar grades nas janelas e vou ser mantida como a ? #$%!& de um bichinho de estimação? Não importa quem sejam meus Vínculos, me forçar a completar o vínculo é estouro e não vou ficar de quarto para eles como uma boa escravinha.
VitAria1235 01/05/2024minha estante
Acho que eu gostaria do livro. Você tá curtindo a Oleander?

Beatriz3345 01/05/2024minha estante
Juro quando eu li eu amei, pois me tirou de uma ressaca literária fortíssima. Mas, hoje sinto que realmente faltou

amanda 01/05/2024minha estante
uai eu acabei de ler a mesma resenha em outra conta? não entendi

Miresenhs 02/05/2024minha estante
Amanda você está falando do @book.hiraeth né?. Lá eu e uma amiga falamos de livros (a gente tem até um insta literário

amanda 02/05/2024minha estante
aaa entendi fiquei confusa na hora ?

Bia.Andrade 30/04/2024

Isso aqui foi um surto
Foi um surto o livro? Não, foi um surto eu continuar a leitura e continuar a série de livros. Sinceramente eu continuei pq tinha uns personagens gostosos, por que a personagem principal é INSUPORTÁVEL.

O livro todo nesse mistério de o que aconteceu com ela, e o resto vc sente raiva pq trata ela como lixo.