Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

maiazsa 12/03/2024

Eu gostaria de ter conhecido muito antes esse livro, meu deus! Sério que livro bom, fiquei tão envolvida, a leitura foi tão fluida que eu o li em algumas horas, eu to apaixonada! Simplesmente leiam!!!!

Laura.Soares 10/03/2024

Li em um dia
Passei o dia inteirinho lendo, pois fiquei obcecada com esse livro, juro!!
Tem pontos que poderiam ser melhores, como revisão e tradução, pelo menos na versão que eu li que estava disponível no Kindle Unlimited.
Meu primeiro harém reverso e gostei da experiência.
Esse livro é introdutório, então traz mais dúvidas do que respostas. Achei fraco a questão da organização vilã da história, não é explicado direito o porquê eles fazem o que fazem, quais seus objetivos principais, etc.
Não tem hot, mas nem senti falta :)
Agatamhn 14/03/2024minha estante
Agora preciso ler! Vou tentar começar

loopsie 09/03/2024

Estou simplesmente obcecada por essa série de livros. minha leitura fluiu muito rápido! eu amo esse tipo de universo super mágico e sobrenatural e broken bonds me fez querer descobrir cada canto desse lugar.

Rafaela2190 06/03/2024

Isso aqui é top tá
No quesito harem reverso eu gosto muito dessa série, amo todos os bonds
deixou alguns personagens de lado um pouco? Sim, mas acontece
Fantasia bem legal, hot top, umas ponta solta enfim,
No fim é um livro divertido bom pra fazer a ppk pegar fogo e deixar o cérebro lisinho

Gabriela 04/03/2024

Ansiosa para os próximos
Caraaaa, que livro bom. Gostei!
Espero que os outros estejam traduzidos ?
Protagonista super engraçada e gente como a gente kakakak, com uma leitura leve e uma pitada de humor ácido

isa 29/02/2024

Eu gostei muito do livro, não achei que eles faziam bully com ela, igual as pessoas estavam falando que eles faziam, o único que fez algo parecido com ela foi o Nox. Eu esperava que ela fosse revelar o dom e firmar o vínculo com eles no meio do livro, mas não, o dom dela só foi mostrado no final e mesmo assim eu não entendi bem o dom, eu sei o que o dom dela faz, porém não entendi bem.... O livro não é ruim, longe disso. Amei ver a melhora dela e de como o livro focou bem em ela evoluir fisicamente (treinamento tático) e na amizade que ela teve com a Sage, em como o Gabe foi atrás de ser amigo da Oli, gostei demais......

bea 25/02/2024

A história é fascinante, o começo é um sabor mas do meio para o final ficar monótono não tem um desenvolvimento muito grande dos personagens principalmente da protagonistas que antes era bom a uma coisa forçada mas a história é muito boa é uma ótima fanfiction de fantasia

Cassi Corvere 24/02/2024

A Jornada de Oleander Fallows
Nesse primeiro livro de uma série de romance sobrenatural, nos joga em um mundo onde a personagem principal, Oleander Fallows, se vê ligada a cinco caras misteriosos, conhecidos como "Bonds". A história promete um harém reverso cheio de emoção e mistério.

Diferente do que eu pensava, o livro não é sombrio, mas cheio de personagens com superpoderes e sobrenaturais. A escrita é fácil de seguir, mas a autora poderia ter explicado melhor como funciona esse mundo e quem são esses "dotados" e "superpoderosos". Levei um tempinho para entender tudo, já que as explicações só vêm aos poucos ao longo da história. Mesmo assim, fiquei com algumas dúvidas.

Espero que no próximo livro as coisas sejam explicadas de forma mais clara. Apesar disso, estou ansiosa para continuar o próximo livro.

NMS 24/02/2024

Melhor livro do ano
Não sei nem o que dizer depois desse final. Devorei esse livro de um jeito insano e já preciso da continuação. Faz tempo que não me empolgava assim com um universo de fantasia e uma saga de livros!
Fireheartz 24/02/2024minha estante
Esses livros são perfeitos, continuaa

NMS 24/02/2024minha estante
Já engatei o segundo direto!! Não me aguentei kkk

Gabyz.z 24/02/2024minha estante
Esse que é uma menina e vários caras?

NMS 24/02/2024minha estante
Siiim. É muito bom, não só por isso, mas o universo de fantasia é incrível

Naraliz 24/02/2024minha estante
Vários caras? Então tem hot?

NMS 26/02/2024minha estante
Ainda não teve hot, estou no segundo. Mas a história está muito boa e sinto que vem hot por aí kkk

Paula.Machado 22/02/2024

Bom, a escrita é muito boa e engraçada, é leve e objetiva não fica dando detalhes até da lata de lixo e as coisas acontecem bem, só achei um pouco longo pra realmente acontecer algo entre eles. segurou demais oq a gente tanto espera no livro

Manu 22/02/2024

Que chatice
Ai não deu esse não ein glr,fui na maior expectativa (que erro) pra em menos de 40% do livro eu estar me arrastando pra ler e pulando vários caps que só era tédio.
Me irritava dms tbm ela só falar palavrão, meu Deus garota vc não sabe expressar sua raiva com palavras não?pra alguém que passou tanto tempo na biblioteca deveria ter vocabulário.
E os vínculos dela tbm sendo uns bosta não consegui engolir,"ai bla bla bla eles não sabiam o pq de ela ter ido embora" advinha?não ligo,tratem ela bem ja que vcs VIVEREM depende dela

Duda 22/02/2024

Que livro incrível, eu fiquei obcecada por ele desde a primeira página.
Amei toda a questão de vínculos e também de terem seus poderes.
A personagem principal é muito foda, o melhor estilo de protagonista e eu estou ansiosa pra ler o próximos livros.

Carolina 20/02/2024

Naty 20/02/2024

Muito bom!
Cheguei nesse livro muito sem querer, mas já no começo ele me envolveu de uma forma que dizer que eu devorei não foi o suficiente.
Não vou fazer uma resenha detalhada pq eu fiquei tão imersa na série, que não quis parar pra comentar, tive que pegar o próximo livro e simplesmente continuar. Mas vale a pena cada segundo, é absurdamente envolvente.