Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

fairyzsx 21/01/2024

BROKEN BOUNDS
Nunca pensei que gostaria tanto de um livro em que eu entrei em um esquema de pirâmide com mais 5 livros, o começo realmente é bem mais ou menos, mas quando o livro realmente começa fica muito bom e você não consegue parar de ler.

Katykah 19/01/2024

Segredos ocultos
Fui completamente influenciada pelo tik tok a começar a ler esse livro e não me arrependo.
O início é bem confuso, como ela fala muito no passado, pensei que estivesse lendo o livro em ordem errada, mas depois tudo foi se encaixando, passei muita raiva pela forma que eles tratavam ela, mas acredito que no segundo livro tudo vá começar a entrar nos eixos.
Eu definitivamente não gosto do Nox desse primeiro livro.

Luísa 18/01/2024

Broken Bonds
Provavelmente vai para a estante dos melhores livros que eu li esse ano!
Poderia falar da grande construção dos personagens, dos detalhes, da forma como podemos fazer parte desse mundo mágico apenas com a conexão com a leitura, mas queria ressaltar o quanto adorei fazer parte desse mundo e o quanto estou animada para fazer parte dessa aventura nos próximos livros!!

vmpcamila 17/01/2024

INCRÍVEL
Se você tiver cogitado por meio segundo em ler esse livro, so faça, juro vale mt a pena melhor livro do ano. MARAVILHOSO ?????? Palmas para autora porque ela merece se alguém falar mal desse livro tem mau gosto. Enfim perfeito, e mt ansiosa pro próximo livro

evajacksk 17/01/2024

Nao dava nada recebi tudo
Pelo inicio do livro e sobre o assunto que é, achei que detestaria, mas gostei bastante

Os vinculos sao uma especie de parceiro, so que podem ser vários e eles precisam transar pra poder se fortalecer e tal, ai eu ja fiquei assim?

eu ja pensei logo q haveria triângulo amoroso ou qualquer coisa do tipo, mas nesse livro (espero q nos proximos tb n) n teve?

o livro foi mt mais focado na fantasia da coisa e na situação da Oli tendo que lidar com esses babacas que ficaram magoadinhos pq ela fugiu sendo q a pobi passou por muita coisa!
eles podem ser gostosos, mas nao passo pano! principalmente pros irmaos draven, entao espero q a autora tb n passe no proximo livro. Agr a diva soltou o dom dela e to mt curiosa com oq mais a Oleander pode fazer

fiquei triste q dps q o atlas chegou o gryphon perdeu o foco, n vou mentir???

enfim, o livro me passa a vibe de dark romance mas light bem light, poremm eu gostei bastante da escrita e gostei da personalidade da Oli, então me manteve entretida

esse é um livro divertido, bom pra passar o tempo, é bem? diferente

Lilian 15/01/2024

Vários personagens com uma história que já te cativa no início de forma que não é possível parar de ler!!

Rita 11/01/2024

Broken Bonds
Nossa, eu não estava dando nada por esse livro e também estava numa ressaca literária, esse livro me envolveu de uma forma que nem consigo explicar, estou amando.

Mayra270 10/01/2024

Maravilhoso, meio adolescente em algumas partes, mas na medida certa para enlouquecer a gente, esse livro esta quase superando acotar, so esperando o momento que n vai ter nenhum traduzido e vou chorar sem parar.

Monick 10/01/2024

Finalmente uma indicação do insta que me deixa feliz, que livro maravilhoso, no começo fiquei um pouco perdida mas é simplesmente perfeito

Nana10 09/01/2024

Juliette és tu ?
Ok talvez eu tenha gostado um pouco demais dessa obra pelo fato da semelhança com estilhaça-me, essa protagonista é incrível meudeus é muito bom ler uma obra com uma protagonista inteligente pra krl toda vez que ela fazia algo q eu julgava errado ela ia lá e provava q sempre teve razão, não boto muita fé em harénreverso mas esse me suprendeu bastante principalmente pelo fato do sexo não ter sido a base do livro ????pq sinceramente livros assim perdem a graça muito rápido, a obra foi muito bem construída e bem escrita mantendo o dom da protagonista em segredo até o final maravilhoso

Dani996 09/01/2024

Interessante
A história é interessante. Demorei a me envolver no início achando tudo um pouco raso, não sei... mas agora está dando sentido a tudo! Finalmente começando a entender o porquê de ela ter fugido por tanto tempo. E com raiva desses idiotas não enxergarem isso. Aff!

Jhe Jhe 08/01/2024

Broken Bonds
Li esse livro pela capa e foi uma surpresa boa. Eu fiquei na dúvida entre o gênero ser distopia ou fantasia durante a leitura, mas não fui olhar pra ver se tem um gênero oficial. Gostei da história a ponto de ler o próximo, adorei os personagens, eles super me cativaram, mas a história ainda ta confusa, vou ler os próximos pra mais opiniões.
Mayra270 10/01/2024minha estante
Harem reverso o nome do gênero desse livro, vários homens querendo a mesma mulher

gabriella.cibas 08/01/2024

Broken Bonds 1
Estou completamente em choque com esse final e com esse livro, simplesmente devorei que história boa já estou correndo para ler o segundo livro.
Estou super envolvida a história, sem contar que comecei a ficar muito curiosa para saber o motivo dela ter fugido e estar rejeitando tanto o vínculo. O universo prende, os personagens são cativantes.
Gabe, Atlas e Gryphon estão me ganhando o North é um meio termo e o Nox é um babaca.

Gabimamoreh 07/01/2024

Esse livro é muito bom, devorei ele em uma noite de tão presa que fiquei na história. Ele faz vc se apegar fácil ao personagens e conta a história de uma maneira super fluída

maria18618 07/01/2024

Simplesmente perfeito eu me apaixonei de primeira nessa saga eu só achei que faltou mais desenvolvimento com o nox