Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

griwlie 31/03/2024

Oli está fugindo por cinco anos, quando finalmente é encontrada...

O livro é uma fantasia com harém reverso e é claro que eu teria que ler!

A proposta do livro é super interessante, esse universo que a autora propõe é convidativo, apesar de não ter muita explicação em volta dele nesse primeiro momento!

Agora, sobre o conteúdo geral: se você não é uma pessoa que gosta de livros que te fazem passar raiva, esse não é para você!!

A raiva que você sente por TODOS os personagens é até difícil de por em palavras. Eu sei que cada um tem seus motivos, - e em certos momentos até compreendo - mas não evita de querer entrar no livro e dar uns tapinhas amigáveis (ou nem tanto) na cara de alguns!

Mas continuando o livro, você acaba relevando esses momentos, justamente pela curiosidade do momento seguinte, aquela euforia do "e agora???????????"

No geral, o livro é bem gostoso de ler (se tirarmos a parte da raiva, ou não, acho que gostei de surtar com eles para poder ver a evolução...

crazyviruss 28/03/2024

MARAVILHOSO
Uma farofona de qualidade

no início achei a prota bem infantil e meio bobinha MAS DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA PELO AMOR DE DEUS que história boa.

ps: tem mto erro de digitação nessa versão

letisi 28/03/2024

Já tentei ler esse livro outras vezes mas nn passava do primeiro capítulo, peguei pra ler por livre e espontânea PRESSÃO e to amando (ja to no final do segundo ?) amei os personagens e o universo MAS senti falta de desenvolvimento de algum personagens e faltou umas pecinhas pra encaixar a história certinho

Brendarl 25/03/2024

Que loucuraaa
Você começa o livro não dando nada por ele, escrita corrida e embolada e você mal consegue acompanhar, mas depois tudo te deixa eletrizado.
É uma bagunça, um monte de informações que vai te deixando viciado e quando ver ja esta a horas lendo sem parar.
Gostei depois de 50% e amei o final.
É esquema? É SIM.
Tomara que vale a pena.

Isabella638 25/03/2024

Não é horrível, mas também não é excelente
Então, eu dei 3 estrelas porque eu gostei bastante de alguns personagens e a história tem potencial, mas eu achei a escrita ruinzinha viu.
Vou ler os outros livros e é isso.
Laryssa 25/03/2024minha estante
tem hot nesse?

Isabella638 25/03/2024minha estante
Não tem hot, mas tem uma cena não explícita de e*tup*o.

Isabella638 25/03/2024minha estante
Só avisando pq a cena é horrivel e me pegou de surpresa e

Laryssa 26/03/2024minha estante
obrigada ?

Duda 23/03/2024

Que capa linda senhor!
Não conhecia nada desse universo, fui incentivada por um vídeo no TikTok e viciei!!
Não me apeguei muito de início mais depois meus amigos? fiquei obcecada!
Que livro bom!. Eu amei o desenvolvimento deles, a forma como eles se uniram, o trama da história. Não prometeu nada e entregou tudo!
Recomendo muito pra quem gosta de ação, romance apimentado e plot.

lumyr 21/03/2024

Inesperadamente bom
Esperava por um dark romance , e quebrou totalmente as minhas expectativas de um jeito mto bom, a base da história sobre Vínculos e Vinculados , tá sendo mto bem construída. Estou indo pro terceiro livro pq parece que nunca consigo me saciar de curiosidade sobre o próximo passo da Oleander, ela é uma protagonista mto forte, de opinião , e foda pra krl (e eu agradeço mto por isso, n me estressei com ela em nenhuma vez nos dois últimos livros q eu li)

Fazendo uma adentro aqui, tem protags insuportavelmente burras e de opinião meia boca
(Odeio isso)

Ent fico mto feliz que ela não é assim! O desenvolvimento com cada vínculo é desenvolvido em cada livro , só acho que deveria ter mais cenas deles nos próprios livros. Mas o afeto e proximidade que eles tem no livro de cd um é inegável de ver.

Geo 21/03/2024

TE ODEIO NOX VC É UM IDIOTA
gabe meu amor. terminei o livro em dois a história não é das melhores os diálogos as vezes me dá vontade de arrancar meus olhos, mas quando junta tudo o livro não é tão ruim. uma boa leitura pra quem só quer sair da ressaca literária

geo 21/03/2024

Broken bonds: vínculos que nos unem vol. 1; reações
Vinculo?

a mae dela tem 3 namoorados?

qual é o dom dela? mt perigoso?

folgados hein xingando

um é aluno ,outro professor, outro empresário
faltam 2

no fim ela se importa com eles? fugiu meio q pra proteger

gente nossa

o único bom e com senso tinha q ser atlas

quando ela contar a verdade quero ver se eles vão se arrepender

que pessoa? ela sabe qm ta fazendo isso?

essa tal resistência tava perseguindo ela pq o poder dela é o mais forte fez isso p n chegarem nos outros e aquilo de ser sequestrado e perder memória acontecer

finalmente um momento bonito e de sinceridade

aaaaa bonitinho

ela consegue ser pior?????

não é de lá meu livro fav ou com nota alta mas ele prende e te faz querer saber mais sobre ela, o poder e a relação com os vínculos mesmo sendo um pouco enrolado e por isso vou ler o próximo, pelo visto tenho 8 livros pela frente, sim entrei num esquema de pirâmide n sei se vou chegar a ler todos

(nota 2,8)

Sabrina Raposo 19/03/2024

O livro tem bastante conteúdo, e a história aesar de ser curta se desenvolve um oouco devagar, mas é muito bom ver a relação que ela constroe com cada um, protegendo-os de todo o mal e eles sem saber o motivo da fuga, tratam ela mal. Muito bom! Ansiosa para continuação

Taynna.Barbosa 18/03/2024

Como pode eu ter amado essa farofa ? MKKKKKKKKK eu tenho 0 senso crítico pqp viu
espero q ela fique com todos ??

Helena 17/03/2024

Zero desenvolvimento, excesso de ?mistério?
A protagonista é cansativa demais, ela passa o livro INTEIRO reclamando da vida, dos vínculos e resmungando de absolutamente TUDO. Ela é cansativa mesmo quando tem razão de reclamar.
Ainda, ela passa o livro inteiro fazendo um grande mistério sobre o motivo de ter fugido e seus poderes, chega ao ponto de irritar.
A maioria, se não todos, dos vínculos tem comportamentos abusivos e ridículos, a menina com cólica e o cara se nega a parar na farmácia pra comprar um remédio????? Qual o sentido nisso?
É um grande mistério o que me prende nessa leitura, pois já estou terminando o terceiro livro e provavelmente lerei o quarto, mas achei um livro que nada acontece, com uma protagonista chata e reclamona que se comporta como uma pré-adolescente.